Recommended Posts

Postado

Vendo Racechip Ultimate para golf GTI r$ 1.850,00 melhor custo x beneficio de todos chip alemao top. Retirado do veiculo de um cliente. Chip linha Ultimate a mais top com futura opaçao de atualizacoes como fui informado pelo representate da marca. Promete ganho de 30% na roda e 28% no torque é bastante coisa. Quem for de SP pode encostar na minha oficina que instalo de graça e ensino como mexer e alterar pois tem alguns cuidados. Qualquer duvida pode chamar.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado

Tenho um cliente que esta vendendo o dele para 1.4 como comprou pagou 3 esta querendo 2 mil nele qualquer coisa deixo meu contato 11 988215157 se entrar algum mais em conta zerado tb tem uns bem usados por 1500 1600 mas foda é garantia prefiro vender os modelos novos com o soft atualizado

Postado

Isso mesmo esse chip é que existe uma versao mais antiga dele com curvas diferentes a versao mais nova da linha Ultimate ja possui curvas atualizadas .... como qualquer chip da linha ultimate eles conseguem atualizar os softwares via usb que existe neles. La fora dizem que a linha ultimate consegue inserir o software para qualquer veiculo pois a memoria é reprogramavel. Assim somente trocando os conectores. Futuramente vc pegue um audi uma bmw vc troca o chicote e paga somente a atualizaçao la fora. Futuramente essa linha ultimate estaŕa assim aqui no BR tb.

Postado

Opa leandro blz ??? Nao interfere em nada na garantia pois ele é plug and play quando for levar para revisao vc retira o chip e pronto nao fica rastro nenhum diferente de um remap que modifica a ecu original quanto a cv se usado com podium media de 50cv a 60 cv depende da regulagem e de outras alteraçoes qualquer duvida entre em contato via fone que explico melhor 11 988215157 abraco leo

• 4 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora