Farol Daylight


pinhal.julio

Recommended Posts

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum, tenho um tsi comfotline 14, e recentemente adquiri um farol que achei mais em conta no mercado, queria saber se alguém já instalou, segue um anúnico:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680985164-par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-_JM

 

porém comprei via americanas.com.br do proprio anunciante, essa arsenal car, que é parceiro deles, só que ainda estou aguardando o envio da mercadoria.

 

Se alguém souber onde encontro as lanternas traseiras com preço mais em conta tbm da um toque.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí @juanfrisso, parabéns, ficaram bacanas as DLR!

Quanto tu pagou pelos faróis ?

E a qualidade do material das lentes, comparado com os originais, o que tu achou ?

E a instalação foi tranquilo ? teve que alterar alguma configuração ?

Se der, coloca mais fotos dele com as luzes de seta, luz baixa, etc

Valeu!

Paguei R$ 1.950,00 no par! A qualidade do farol é muito boa! Em luz baixa é melhor que o original, luz alta acredito que seja a mesma coisa!

Estou usando lâmpadas Osram Night Breaker!

A instalação é bem tranquila, qualquer loja consegue fazer já que é plug and play! Demorou 1h30m toda a instalação e troca de lâmpadas!

As fotos com o farol ligado não ficam boas já que ofusca totalmente!

Vlw!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 1.950,00 no par! A qualidade do farol é muito boa! Em luz baixa é melhor que o original, luz alta acredito que seja a mesma coisa!

Estou usando lâmpadas Osram Night Breaker!

A instalação é bem tranquila, qualquer loja consegue fazer já que é plug and play! Demorou 1h30m toda a instalação e troca de lâmpadas!

As fotos com o farol ligado não ficam boas já que ofusca totalmente!

Vlw!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

@juanfrisso, tu comprou as lâmpadas à parte ? Não vem junto com os faróis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem lâmpadas halogenas! Coloquei brancas! Mas ainda assim fica bem diferente do LED!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As luzes DRL ficam acesas quando o farol está aceso? O farol Winpower exige modificação por meio do VCDS para que o DRL acenda junto com os faróis. Vou refazer o pedido: você poderia tirar uma foto com o facho direcionado a uma parede, de preferência em um lugar com pouca luz. Quero avaliar o desempenho do projetor com lâmpadas halógenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As luzes DRL ficam acesas quando o farol está aceso? O farol Winpower exige modificação por meio do VCDS para que o DRL acenda junto com os faróis. Vou refazer o pedido: você poderia tirar uma foto com o facho direcionado a uma parede, de preferência em um lugar com pouca luz. Quero avaliar o desempenho do projetor com lâmpadas halógenas.

Se eu não me engano, esse farol é o da Arsenal Car. O @Rapts tem um igual e ele fica com os leds acesos o tempo todo.. Lembro de ter visto ele comentar que até tentou desligar os leds mas não deu certo.

E também acho que esse farol é com máscara negra.. Pequeno detalhe mas no meu eu não queria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@trendkill, pelo preço que o @juanfrisso pagou eu acho que são os da Arsenal Car mesmo, do link que tem no post inicial desse tópico.

 

Aí, uma pergunta pra galera que tem há mais tempo esse farol ou conhece alguém que colocou: como é a qualidade das lentes desses faróis, com relação à manutenção da transparência com o tempo, e também se não cria umidade no interior das mesmas.

 

Pois o preço realmente está interessante.

 

Valeu, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que o carro é ligado as DLR's ficam sempre ligadas, independente de farol aceso ou não!

A diferença entre o LED (DLR) e as lâmpadas que me referi é que o DLR é extremamente branco e as lâmpadas dos faróis ainda tem um tom de amarelo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Farol Daylight ontem! Comprei no Mercado Livre da Automotive Imports! O carro ficou show!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou querendo comprar um, por 1.900 também o par!

Acusou algum erro no painel? Foi só plugar?

E uma coisa que sou bem leigo.. como funcionam esses LEDs, eles são separados das H7? Se eles queimarem, como e pelo que será que troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 1.950,00 no par! A qualidade do farol é muito boa! Em luz baixa é melhor que o original, luz alta acredito que seja a mesma coisa!

Estou usando lâmpadas Osram Night Breaker!

A instalação é bem tranquila, qualquer loja consegue fazer já que é plug and play! Demorou 1h30m toda a instalação e troca de lâmpadas!

As fotos com o farol ligado não ficam boas já que ofusca totalmente!

Vlw!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais uma questão: vc pagou quanto pra instalar? Se arriscaria hoje em tentar sozinho?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...