Farol Daylight


pinhal.julio

Recommended Posts

11 minutos atrás, Tbolzani disse:

Poderia postar uma foto do faixo do xenon um pouco mais perto da parede?

Comprei as sem Xenon, com lâmpadas comuns, não quero xenon, irei trocar as lâmpadas por cristal vision philips 4300k, em dias de chuva, e em minha região, as estradas não sao bem sinalizadas rsrsrs, segunda feira envio fotos, os Leds sao muito fortes, bonitos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu comprei os faróis da Arsenal (automotive imports), chegaram hoje às 4:30 da tarde e eu já instalei, comprei um xenon 4300k da connect parts e um canceller de um vendedor do Rio Grande Do Sul, tudo no Mercado Livre. Amanhã vou levar pra regular, mas já percebi que o alto não será lá aquelas coisas. Uma dúvida que muitos têm, ele mantém a regulagem elétrica interna e eu instalei os reatores e canceller dentro do farol deixando um aspecto 100% original. Não consigo postar a foto aqui devido ao tamanho (sou novo por aqui, preciso aprender os macetes) mas uma delas está no meu perfil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Apenas para dividir minha experiência com troca das lâmpadas.
Após muito ler, pesquisar, consultar sites no Brasil e gringos, encontrei talvez a melhor solução, no meu entender quanto a eficiência de iluminação, estética e custo benefício.
Queria trocar pelos Winpower da vida... mas sei lá, muito dinheiro ao meu ver, prefiro comprar "Títulos Públicos" :-P.

Bom...
Fui aos States no mês passado e optei por duas lâmpadas para o farol normal do GOLF TSI, mantive as milhas originais pois quando colocamos luz branca, perde muito da eficiência em nevoeiros e chuva.

Segue os links das lâmpadas na AMAZON:

H7 (esta é excelente, fiquei realmente surpreso com quão branca é, ilumina bem e ótimos reviews na internet)
https://www.amazon.com/gp/product/B007JZKBVW/ref=oh_aui_detailpage_o01_s00?ie=UTF8&psc=1

H15
https://www.amazon.com/gp/product/B00REZ1NYG/ref=oh_aui_detailpage_o02_s00?ie=UTF8&psc=1

Recomendo, o visual fica muito bom, nada azulado, bem legal mesmo.

Espero que as fotos possam transmitir a vocês.

Abraços

Farol 2.GIF

Farol 1.GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive péssimas experiencias com essas lampadas da Phillips, tanto a Diamond quanto a Cristal Vision... a iluminação é inferior a uma halogena convencional... a lampada não é branca, é amarelada e o bulbo é azul... na chuva é um terror porque não ilumina nada...

 

Outra lampada vagabunda igual a essas Phillips é a GP Thunder, um lixo... nem se compara a xenon em luminosidade e estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rapts disse:

Já tive péssimas experiencias com essas lampadas da Phillips, tanto a Diamond quanto a Cristal Vision... a iluminação é inferior a uma halogena convencional... a lampada não é branca, é amarelada e o bulbo é azul... na chuva é um terror porque não ilumina nada...

 

Outra lampada vagabunda igual a essas Phillips é a GP Thunder, um lixo... nem se compara a xenon em luminosidade e estética.

É verdade. Na chuva e a noite, farol ligado ou apagado é a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/5/2016 at 11:10 PM, Luizcampolina disse:

Gente eu comprei os faróis da Arsenal (automotive imports), chegaram hoje às 4:30 da tarde e eu já instalei, comprei um xenon 4300k da connect parts e um canceller de um vendedor do Rio Grande Do Sul, tudo no Mercado Livre. Amanhã vou levar pra regular, mas já percebi que o alto não será lá aquelas coisas. Uma dúvida que muitos têm, ele mantém a regulagem elétrica interna e eu instalei os reatores e canceller dentro do farol deixando um aspecto 100% original. Não consigo postar a foto aqui devido ao tamanho (sou novo por aqui, preciso aprender os macetes) mas uma delas está no meu perfil 

Luiz, desculpe a ingnorancia, mas para que serve esse canceller?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Instalei o Farol Daylight ontem! Comprei no Mercado Livre da Automotive Imports! O carro ficou show!c3ec60a879f2716b11f601e0773a4000.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Caro Juan, Tudo bem?
E o farol como está? Tenho interesse em por no meu tsi ... a funcionalidade da regulagem elétrica de altura está tudo ok?
Não embaça?
Obrigado!!!



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corroborando o que o trendkill falou...

 

Os LEDs ficam acesos o tempo todo... uso xenon xing ling, é H7...

 

 

A qualidade do material desse farol é bem semelhante ao original... até agora (quase 1 ano de uso) o farol tá ok como novo...


Brother, como está o farol? Tenho interesse em comprar pro meu tsi...
Fico preocupado com o embaçamento e com a regulagem elétrica que a arsenal e a automotive imports só falam que é manual e todo farol tem regulagem manual.. não sabem explicar direito o que estão vendendo...
Pode me dar uma força?

Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho, o meu é automotive imports,  instalei hoje, no local das lâmpadas do farol alto e seta, tirando a tampa redonda você vai ver dois parafusos cromados com  mola que fica preso no refletor do farol alto, ali que regula.


Giovanni, boa noite!!

Farol está funcionando ok?
Tenho dúvidas sobre o embaçamento e regulagem elétrica se tem ou não pois no site da arsenal eles não sabem responder só dizem que tem manual...

Abraços



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rafaelsgon disse:


Brother, como está o farol? Tenho interesse em comprar pro meu tsi...
Fico preocupado com o embaçamento e com a regulagem elétrica que a arsenal e a automotive imports só falam que é manual e todo farol tem regulagem manual.. não sabem explicar direito o que estão vendendo...
Pode me dar uma força?

Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tá funcionando normal... a regulagem é elétrica sim (pelo menos no meu, pode ser que seja um farol diferente agora)... ele embaça em dia de chuva, acho que é normal isso até nos originais, não interfere no funcionamento.

O que é péssimo nele é o farol alto, se bem que com xenon eu não sinto falta.

 

Qualquer duvida a mais pode me chamar na MP.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Caros amigos...
venho a relatar que comprei os faróis no ML da Gringos Imports.. recebi um par de Farois recondicionados, com lente riscada, resto de silicone interno, marcas de sovados no cromo.. tomem cuidado quanto às compras... atendimento via telefone é péssimo.
seguem algumas fotos...
8ba13acd09cb73159b53cbf26ad785d8.jpg
4d34761c4c3ea81990fe6a251067050a.jpg
3288a761201969912dd7ef946fc1f351.jpg
ef7a00418ca7cb8ddde833152def704b.jpg
d46597639c93d906d0b19b78e6b5ba51.jpg
2c766b25f46cc4be7673b44b0ba99597.jpg

Diante disso fiz a devolução do mesmo, e no mesmo dia comprei da Arsenal Car, uma pena que um deles quebrou um suporte no transporte que está sendo trocado mas o atendimento foi muito rápido inclusive recebi ligações da arsenal alertando sobre o andamento do processo de troca...

Para concluir deixo aqui registrado que esses Farois tem mesmo regulagem elétrica além da manual.. que pode ser ajustado internamente no painel do carro, o acabamento não chega a ser superior ao de um farol original da VALEU mas atende aos requisitos e tem um design muito atrativo.

Quanto a embaçamentos pude notar no original do carro que também tem 2 furos vazantes que da acesso direto a lente do farol um em cada extremidade traseira coisa que achei bem estranho pois meu carro é lavado com água quente e tive problemas relacionado a manchas de água no farol original...

Então procurei um amigo que trabalha com Farois visto que o farol da Automotive Imports tem os mesmos furos vou continuar a ter os mesmos problemas, chegando na loja do meu amigo notei em cima do balcão os faróis do Golf bolinha 3 geração, que tinham os mesmos furos vazados porém um duto encaixado para evitar a entrada de sujeira, poeira e umidade...

Infelizmente nem mesmo meu original alemão veio com isso, mas é uma ótima alternativa para evitar embaçamentos..

Seguem fotos da peça e instalação...
Total de 2 por farol..

79ac0cd8e91fe6e061279bf34c482364.jpg
89fee2c435efd7518a22920cb0d80a93.jpg
a107371325d4f3ad771ee218c22e66f7.jpg
f1a0437c4a3805fd6b7a7e818d577201.jpg

Espero ajudar..
Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa noite pessoal, como estão os farois da Arsenal car que voces instalaram? Estava pesquisando hoje, vi que eles estão vendendo o modelo com seta em led, parece ser até bom, alguem aqui já instalou esse modelo novo? poderia dividir conosco suas impressoes?

Estou com um pé atras com relação à garantia, mas estou tentado a pegar um desses dois abaixo:

Arsenal car R$ 2600,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812434300-par-farol-led-golf-mk7-projetor-e-milha-2014-2015-2016-negra-_JM

Aliexpress (frete gratis) R$ 1600,00

https://pt.aliexpress.com/item/Car-Styling-Head-Lamp-case-for-VW-Golf-7-2014-Headlights-LED-Headlight-DRL-Lens-Double/32703826752.html?spm=2114.02010208.3.2.Hw4wqa&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_0_10065_10068_10000009_10084_10083_10080_10082_10081_10060_10062_10056_10055_503_10054_10059_10099_10078_501_10079_426_10103_10073_10102_10096_10052_10050_10107_10051_10106,searchweb201603_0,afswitch_5&btsid=019c0ac8-e081-4ae1-a2dd-6001c1cfd72b

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprar do Aliexpress prepare-se para pagar mais, pois a alfandega vai dar a sua bicada. Além disso o frete grátis indica correio chinês, comprei um multimídia e levou mais de 70 dias para entregar, em 65 dos quais o produto não era rastreável. Já estava para ser ressarcido quando o produto apareceu no radar, péssima experiência, prefiro pagar um frete DHL ou UPS e ter prazo e rastreabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2017 at 9:41 AM, Truc disse:

Se comprar do Aliexpress prepare-se para pagar mais, pois a alfandega vai dar a sua bicada. Além disso o frete grátis indica correio chinês, comprei um multimídia e levou mais de 70 dias para entregar, em 65 dos quais o produto não era rastreável. Já estava para ser ressarcido quando o produto apareceu no radar, péssima experiência, prefiro pagar um frete DHL ou UPS e ter prazo e rastreabilidade.

Pois é, a taxação pode chegar a 90% do valor do farol,  to pensando em ficar mesmo com esse da arsenal car,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Boa tarde.

Galera quero comprar o Farol Dayligh encontrei no Mercado Livre e nas Lojas Américas. 

Algue sabe se da pra usar o cabo que aumenta a intensidade do led nele ? o Farol tem um boa qualidade / Ilumina bem com os Super Leds instalados nele ?

to com um Golf TSi 1.4 2015, quero colocar o Faro Dayligh, rodas aro 19 e escapamento com saída Dupla.

http://www.americanas.com.br/produto/9729819/par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-e-milha-mascara-negra-led?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CLWnrOmQwtICFcmAkQod8ogFbg&opn=YSMESP&sellerId=15776984000174

Esse farol do link alguem ja comprou ? serve no Golf TSI 1.4 2014 2015 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Zoleti disse:

Boa tarde.

Galera quero comprar o Farol Dayligh encontrei no Mercado Livre e nas Lojas Américas. 

Algue sabe se da pra usar o cabo que aumenta a intensidade do led nele ? o Farol tem um boa qualidade / Ilumina bem com os Super Leds instalados nele ?

to com um Golf TSi 1.4 2015, quero colocar o Faro Dayligh, rodas aro 19 e escapamento com saída Dupla.

http://www.americanas.com.br/produto/9729819/par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-e-milha-mascara-negra-led?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CLWnrOmQwtICFcmAkQod8ogFbg&opn=YSMESP&sellerId=15776984000174

Esse farol do link alguem ja comprou ? serve no Golf TSI 1.4 2014 2015 ?

Que barato esse farol vendido na americanas.

Acho que o farol original possui só uma lâmpada para a luz baixa e alta, esse aí possui duas.

Será que vem com as lâmpadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zoleti disse:

Boa tarde.

Galera quero comprar o Farol Dayligh encontrei no Mercado Livre e nas Lojas Américas. 

Algue sabe se da pra usar o cabo que aumenta a intensidade do led nele ? o Farol tem um boa qualidade / Ilumina bem com os Super Leds instalados nele ?

to com um Golf TSi 1.4 2015, quero colocar o Faro Dayligh, rodas aro 19 e escapamento com saída Dupla.

http://www.americanas.com.br/produto/9729819/par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-e-milha-mascara-negra-led?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CLWnrOmQwtICFcmAkQod8ogFbg&opn=YSMESP&sellerId=15776984000174

Esse farol do link alguem ja comprou ? serve no Golf TSI 1.4 2014 2015 ?

os dois são do mesmo vendedor... Arsenal car

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jose_edilson1 Me tira uns duvidas,quando voce ligao farol na luz baixa ele desliga os LEDS ? outra pergunta quando voce liga o Pisca ele desliga os LEDS ?
esse farol tem como deixar na funcao pra quando vx destravar o carro ele ligar os LEDS ?
Ele funciona os 2 LEDS ligados ou so 1 igual o Golf GTI


Ligou o carro, os 2 leds acendem, ficam sempre aceso, e quando liga a seta ele nao desliga. A função de quando destrava o carro, eu testei no auto, ele so liga a luz baixa, os leds nao ligam, tambem estava querendo essa função. Não sei se existe alguma configuração possivel. Se alguem souber, por favor informar [emoji16]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...