Recommended Posts

Postado

não tenho mais nada dessa tela , vendi todas ! 

Pessoal , 

Essa central  multimídia diferente de todas do mercado .

Ela não troca a unidade principal do carro , troca apenas a TELA .

Porque isso é melhor ? vai manter TUDO funcionando igual e OEM .

Adiciona :

Tela 8  HD CAPACITIVA ( alta precisão igual IPAD IPHONE )
Câmera de ré ( modelo tartaruga )
Videos em resolução 1080p
GPS IGO 9 com aviso de radar

Espelhamento nativo via CABO
Incluso cabo HDMI MHL samsung e android 
( ver a compatibilidade do seu celular , testei com Note3 e Note4 )

Tem :
Entrada HDMI
Entrada USB
Entrada SD
Tv digital 

DVD só salvar no pen drive ou cartão SD 

NOVO SEM USO !  GARANTIA DE TROCA 1 ano , se estragar eu troco inteira ok ! 

Não corta nada , totalmente plug and play ! Tirou uma tela colocou a outra está pronto .

Funciona em Golf 7 , que tenha ou não GPS ... se tem GPS vai continuar funcionando o OEM do carro e o IGO 9

Valor de R$2.650

Espelhamento via cabo 

https://www.youtube.com/watch?v=jROvSQFkVU8

Demostração geral 

https://www.youtube.com/watch?v=pmzz1N5e3i4

Teste modos de condução : ( é a UNICA central que mantem essa função )

https://www.youtube.com/watch?v=wnwLHQGFbWQ

7b4cbca51c45fa24a5b8a427840d69af_zpsjb2p

IMG_0317_zpst6gks10h.jpgFullSizeRender_zpskep0uqc4.jpg11140320_1490641407932757_73735288183673

11988429_1490641461266085_4762680506237812227083_1490641421266089_60172488952964IMG_0317_zpst6gks10h.jpg

Curitiba posso instalar . ( R$ 250 )

qualquer informação adicional pode me pedir por 41 84863615 WhatsApp , as vezes demoro para entrar aqui e ver perguntas .

Postado

Muito legal essa central ! Deixa o carro realmente completo sem perder as funções. Gostaria de tirar algumas duvidas..

1- O que seria câmera de ré modelo tartaruga? Posso usar qualquer outra cam de ré? Ela entra em ação automaticamente no engate da ré?

2- Como é feito o acesso às funcionalidades? Seria segurando o botão media por alguns segundos? Se for isso, por onde entra no GPS IGO?

3- O sensor de aproximação é perdido?

4- O hardware usado é da central ou do carro?

5- Teria como detalhar o processo de instalação? se precisa desmontar muitas partes do painel, etc..

6- Conhece alguém que possa instalar em Brasília?

7- Saberia dizer se as concessionárias criam caso em relação à garantia?

Obrigado!

Postado

1- O que seria câmera de ré modelo tartaruga? Posso usar qualquer outra cam de ré?

Pode usar qualquer câmera de ré com cabo RCA . Vai incluso uma tartaruga

Essa é uma foto do tipo tartaruga , aquelas que coloca na placa fica muito feio ...

camera-de-re-tartaruga-1.JPG

2- Como é feito o acesso às funcionalidades? Seria segurando o botão media por alguns segundos? Se for isso, por onde entra no GPS IGO?

Gps pelo botão NAVI para o Igo 9 , se seu carro tem GPS entra no GPS original pelo MENU .

Para acessar DVD TV etc etc é segurando o botão MEDIA , antes de segurar é a sua central OEM .

3- O sensor de aproximação é perdido?

Não , fica funcionando igual .

4- O hardware usado é da central ou do carro?

Quando a aplicação é OEM do carro fica usando o hardware do carro , quando é da tela usa o hardware da tela ( processador de celular e 2 gb de memoria , é rápida e não trava )

5- Teria como detalhar o processo de instalação? se precisa desmontar muitas partes do painel, etc..

Vai um passo a passo ,e chaves para tirar a tela .

Basicamente : Retirar a tela original , passar um cabo da unidade do CD para a tela e passar o cabo da câmera de ré .

não corta nenhum cabo , é tudo plug and play ; 

6- Conhece alguém que possa instalar em Brasília?

Qualquer loja de som pode fazer , qualquer pessoa que tenha o minimo de conhecimento faz . Plugou os cabos ela funciona .

7- Saberia dizer se as concessionárias criam caso em relação à garantia?

Isso é de região para região , mas é assim ... deu algum problema grave que precise de garantia eu sempre recomendo : leve o carro TODO original .

é mais fácil prevenir que remediar . 

Não corta UM fio , não perde nada de função do carro .  

Postado

@betoutp

O meu tem gps original (pacote elegance), então ele possui o botão trafficm(que aqui não funciona) e o menu (que acessa as configs do carro).

Se esta central utiliza o botao menu para acessar o gps original do carro, como faz pra acessar o menu de configuração?

A cam de ré é acionada em qualquer ocasião em que a ré é entagada? Ou precisa selecionar?

Postado

@betoutp

O meu tem gps original (pacote elegance), então ele possui o botão trafficm(que aqui não funciona) e o menu (que acessa as configs do carro).

Se esta central utiliza o botao menu para acessar o gps original do carro, como faz pra acessar o menu de configuração?

A cam de ré é acionada em qualquer ocasião em que a ré é entagada? Ou precisa selecionar?

O Gps original você acesa pelo menu de configuração , testei nesse exato momento .

Engatou a ré a imagem muda e aparece a câmera .

O meu também é o exclusive e funcionou .

Postado

Tem como colocar um video acessando o menu? Queria saber onde ele corresponde no meu.

Qual a marca dessa central? E onde fica o caminho de configuracoes dela? Por exemplo, pra indicar o caminho da instalacao do gps..

Enviado pelo Tapatalk.

Postado

Eu no explicar confundi ... No botão navi abre direto o Gps do igo . No botão menu vc tem acesso às funções do carro , lá tem o navegador se abrir ele já manda para a tela .

Me chame no 41 84863615 que eu filmo e te mando

Postado

Eu no explicar confundi ... No botão navi abre direto o Gps do igo . No botão menu vc tem acesso às funções do carro , lá tem o navegador se abrir ele já manda para a tela .

Me chame no 41 84863615 que eu filmo e te mando

Ah sim, agora entendi. Então no botão menu tem a opção config ne? Que tem aquelas opções de idioma, unidades, etc etc..

Os comandos de voz permanecem ou são perdidos? Não tem o botão voice.

Parece muito boa essa central. Qual é a marca?

Postado

Ah sim, agora entendi. Então no botão menu tem a opção config ne? Que tem aquelas opções de idioma, unidades, etc etc..

Os comandos de voz permanecem ou são perdidos? Não tem o botão voice.

Parece muito boa essa central. Qual é a marca?

não colocaram marca ainda , a caixa vem em branco ... 

comando de voz chama pelo botão do volante .

Postado

não colocaram marca ainda , a caixa vem em branco ...

comando de voz chama pelo botão do volante .

Brother, vlw pelos videos. Deu pra ver bem o acesso ao car, mas e a função menu? Foi essa que fiquei na duvida.. Aquelas configs de idioma, unidades, etc..

Enviado pelo Tapatalk.

Postado

Brother, vlw pelos videos. Deu pra ver bem o acesso ao car, mas e a função menu? Foi essa que fiquei na duvida.. Aquelas configs de idioma, unidades, etc..

Enviado pelo Tapatalk.

é igual , apertou menu vai ir para o acesso ao menu .

quer ir no menu da central só segurar o menu mais tempo .

Postado

Gostaria de saber se o acabamento cromado dos botões é igual aos demais botões do carro ou se tem alguma diferença, mesmo que pequena.

é diferente , pouca coisa mas é diferente sim .

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado

Quanto consegue fazer nessa tela sem TV, sem câmera, mas com os cabos pra ver os clipes do iPhone ou de um pendrive? Ou então com algo que faça o espelhamento pra poder ter o Waze na tela da central? TV, câmera, GPS Igo eu não preciso, pra ser sincero, só mesmo a tela maior e a conectividade com o iPhone! Valeu.

Postado

não dá ... a fonte que seleciona para espelhamento é HDMI e o Audio é o dela .

Então quando está espelhando a musica é do celular ( salva , spotify , radio online ) 

O espelhamento funciona exatamente como a tela do celular , se estiver com musica ela reduz o waze dá o aviso e a musica volta .

Postado

boa tarde

tenh um comfortline com a central basica, sem gps e sem dvd. Essa central que voce esta vendendo permite que eu tenha dvd e gps no meu carro? É preciso trocar o leitor que fica no porta luvas? ela vem com esse leitor para dvd para ser instalado no porta luvas? tem com acabamento aço escovado igual ao da comfortline?

• 2 weeks later...
Postado

Não tenho . 

Já teve bastante gente que colocou a black no gti e não ficou tão diferente não .

tenho a pronta entrega o kit completo com TV , câmera de ré , Gps , e a tela 8 .

2760 à vista ou 10x296 .

Com nota fiscal e garantia nacional por 1 ano .

• 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora