Aerofolio do GTI no Comfortline


Recommended Posts

Boa Tarde pessoal! venho aqui para tirar uma duvida que não achei um tópico para tal qual, eu vejo os Golf's MK 4,5 no pacote LIMITED EDITION muito completo, sendo que eles tem aquela parte parecendo aerofolio na tampa traseira, parece um complemento, tipo um chapéu, sendo assim o GTI atual tem também junto com duas abas pretas que vão no vidro, sendo que o meu veio pelado, fica tão sem sal que vi no site da vw uns acessorios para o novo golf e lá tem um aerofolio, mas não gostei, queria igual do gti, alguém sabe se é preciso trocar a tampa traseira ou aquela parte superior ao vidro traseira é separada e dá para comprar no setor de peças, acho que é o que falta no carro, pois, de resto não vejo nada de tão ''ruim'' assim, 

 

 

att.

post-1143-0-58971000-1448125249_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, boa tarde,

 

vc não precisa trocar nada, apenas instalar.

 

[]´s

Boa tarde, Magno!

 

eu não entendo muito de peças e acessorios, no caso então eu tenho que comprar apenas o ''chapéu do GTI'' na css? eles vendem e só mandar pintar e colocar? por que eu vi um na rua perto do meu parece ser maior dando até uma ''sombra'' no vidro traseiro que o meu não tem =P

 

ou no caso você diz o que vende como acessorio original vw? ( é esse que não queria, mas sim do Gti )

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po chefe ! tava procurando isso hoje, achei no allexpres a parte que você fala é separada do aerofólio , olha as fotos

 

isso mesmo, é esse que eu queria!!!! pelo jeito tem como colocar, até estava desistindo pensando que era apenas a tampa por completo que era assim, mas deixa te falar, já comprou por esse site? é seguro? :D  :D  :D obrigado!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

isso mesmo, é esse que eu queria!!!! pelo jeito tem como colocar, até estava desistindo pensando que era apenas a tampa por completo que era assim, mas deixa te falar, já comprou por esse site? é seguro? :D  :D  :D obrigado!!!!!!!!!!!

rapaz tem mta gente que compra e chega , olha os comentários em baixo do anuncio , no minimo vão meter uma taxa quando chegar no brasil , mas acho que mais em conta você não encontra aqui kkk só de gti que deu PT rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 21/11/2015 at 3:01 PM, Thiago Rodrigo disse:

Boa Tarde pessoal! venho aqui para tirar uma duvida que não achei um tópico para tal qual, eu vejo os Golf's MK 4,5 no pacote LIMITED EDITION muito completo, sendo que eles tem aquela parte parecendo aerofolio na tampa traseira, parece um complemento, tipo um chapéu, sendo assim o GTI atual tem também junto com duas abas pretas que vão no vidro, sendo que o meu veio pelado, fica tão sem sal que vi no site da vw uns acessorios para o novo golf e lá tem um aerofolio, mas não gostei, queria igual do gti, alguém sabe se é preciso trocar a tampa traseira ou aquela parte superior ao vidro traseira é separada e dá para comprar no setor de peças, acho que é o que falta no carro, pois, de resto não vejo nada de tão ''ruim'' assim, 

 

 

att.

post-1143-0-58971000-1448125249_thumb.jp

Vi seu post há algum tempo, comparei as duas tampas do 1.4 tsi e do 2.0gti.  Cheguei a conclusão que são tampas diferentes, a do gti foi feita especialmente para receber o aerofólio. Até vendem aerofolio para o tsi, inclusive é um acessorio feito pela vw, mas não é igual ao do gti. A tampa do gti onde ´é fixado o aerofolio é menor, sem acabamento. Se colocado o aerofolio do gti no tsi, digo, na tampa do tsi, iria ficar desnivelado, haveria um ressalto em relação oa teto, enfim se quiser algo realmente bom tem que trocar a tampa também. Esse aerofolio feito para o tsi é algo meio que improvisado, no estilo TGPOLI, emprobece demais um carro como golf, um projeto moderno, plataforma mqb,etc,etc... enfim não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2015 at 3:01 PM, Thiago Rodrigo disse:

Boa Tarde pessoal! venho aqui para tirar uma duvida que não achei um tópico para tal qual, eu vejo os Golf's MK 4,5 no pacote LIMITED EDITION muito completo, sendo que eles tem aquela parte parecendo aerofolio na tampa traseira, parece um complemento, tipo um chapéu, sendo assim o GTI atual tem também junto com duas abas pretas que vão no vidro, sendo que o meu veio pelado, fica tão sem sal que vi no site da vw uns acessorios para o novo golf e lá tem um aerofolio, mas não gostei, queria igual do gti, alguém sabe se é preciso trocar a tampa traseira ou aquela parte superior ao vidro traseira é separada e dá para comprar no setor de peças, acho que é o que falta no carro, pois, de resto não vejo nada de tão ''ruim'' assim, 

 

 

att.

post-1143-0-58971000-1448125249_thumb.jp

Amigo,

encontrei esse aerofólio a preço de custo na VW Estilo de Pouso Alegre MG, (35) 3427-2233, fale com o Aguinaldo, ele tem inclusive o conjunto de spoilers originais do carro todo e tudo a preço de custo, 1/3 do que custa normalmente. Ele me falou que compraram vários acessórios a mais, eu peguei alguns a um preço show. Pega pelo catálogo o código do spoiler, acho que é esse aqui:

http://vwbr.com.br/Acessorios/veiculo/golf/spoiler-traseiro-2

Não sei o preço hoje dele, mas com certeza será menos da metade do que a vw anuncia, e o legal é que é original e eles dão garantia se vc instalar por lá, e precisa pintar pelo que sei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...