Recommended Posts

Postado

Gostaria de colocar Xenon no meu TSi, mas os possíveis erros na central, preço e ausência de farol com projetor me desanimaram. Futuramente quem sabe compro o farol inteiro.

Então veio a ideia que muitos tiveram de luz branca, e achei no ML alguns "kits", como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693580354-kit-lmpada-super-branca-lmpada-milha-novo-golf-2015-_JM

Alguém já comprou?

No kit vem uma tal luz led T10, que não consigo achar utilidade de acordo com as informações do forum, já que o carro usa a H7, H11 e H15. Pensei que seria a luz diurna, mas pelo que entendi ela já está inclusa num filete da H15.

Alguém sabe dizer o que ela é? Será que dá pra usar mesmo? 

Creio que se der pra usar led ficaria muito interessante pra uso durante o dia.

Postado

Eu não arriscaria.

Tem vários modelos de farol aí no mercado que já foram testados e aprovados por users daqui.. Bec autoparts, winpower, arsenal car, etc...todos com projetor.

Eu mesmo peguei um da bec autoparts e fiz um review aqui

http://www.golfmk7.com.br/index.php/topic/688-instalação-de-farol-drl-da-becautoparts-em-bras%C3%ADlia/

Mas da uma pesquisada que vc encontra varios topicos sobre o farol duplo u. É o up mais comum que o pessoal faz no carro.

E pra evitar erros do xenon no pc de bordo vc precisa colocar um modelo com canceler.

Postado

Agora eu vi melhor.. Vc quer colocar lampadas super brancas.. Cara essas lampadas não iluminam nada, nem perca seu tempo.

Agora, se for só pela estética acho que vai servir.

é pela estética mesmo, até eu conseguir comprar os faróis mesmo hehe... aquele amarelão deixa com cara de gol kk

Postado

Tem que tomar cuidado com essas lampadas chinesas... essas aí que voce quer comprar é de 55w... o xenon normalmente é 35w, a original não sei o w... tem algumas chinesas que são 80/100w e queimam o globo optico do farol... e realmente não iluminam nada, no maximo igual a original...

Eu comprei uma Phillips Diamon Vision pra colocar na minha moto e fiquei um dia com a lampada... horrível, além de ser amarelada... ela só é pintada de azul, o facho é amarelo... não sei essa chinesa em questão como é...

A lampada T10 deve ser pra colocar no porta luvas ou porta malas... o pingo do Golf é junto com o farol alto e a lampada se não me engano é H15...

Postado

Tem que tomar cuidado com essas lampadas chinesas... essas aí que voce quer comprar é de 55w... o xenon normalmente é 35w, a original não sei o w... tem algumas chinesas que são 80/100w e queimam o globo optico do farol... e realmente não iluminam nada, no maximo igual a original...

Eu comprei uma Phillips Diamon Vision pra colocar na minha moto e fiquei um dia com a lampada... horrível, além de ser amarelada... ela só é pintada de azul, o facho é amarelo... não sei essa chinesa em questão como é...

A lampada T10 deve ser pra colocar no porta luvas ou porta malas... o pingo do Golf é junto com o farol alto e a lampada se não me engano é H15...

muito bem lembrado essa questao dos watts.. nem me toquei.

Acho q vou adquirir separado mesmo em lojas virtuais... só q eh bem mais caro. Só a H15 da Osram ou Nokya vai sair uns 200 reais pra cima, mas eh 55w

Postado

Rodela, não tenho certeza mas acho que a seta não é LED não... nem no Golf que vem com xenon de fabrica é LED, é halogena comum... posso estar enganado...

Essa lampada T10 é usada no porta luvas (porta malas é uma torpedo), e no Golf Comfortline como as luzes internas não são LEDs tambem é possível que seja usada ali e na luz de placa (tambem não tenho certeza porque meu carro é Highline e é tudo LED no interior e na placa).

A H15 é cara mesmo porque é dificil encontrar...

Eu primeiramente trocaria o farol, sei que é um investimento alto mas vale a pena... depois do farol aí sim colocaria xenon no baixo e neblina, ilumina bem, não tem risco de danificar nada na elétrica do carro e tal...

Se for investir nessas xing ling só confirma quanto w tem a original pra não ter problemas...

• 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora