Recommended Posts

Postado

Boa tarde amigos, 

Tenho a impressão que o volante fica meio "grudento", se é assim que posso dizer.... E me parece que qualquer coisa que encostar nele já faz alguma marca. Alguém já percebeu isso ou será que passaram algum produto na hora de lavar que fez isso ? Não tirei ele zero, mas desde que peguei, é assim. Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraço

Golf (TSI - Alemão 13/14 - Highiline) 

Postado

Boa tarde amigos, 

Tenho a impressão que o volante fica meio "grudento", se é assim que posso dizer.... E me parece que qualquer coisa que encostar nele já faz alguma marca. Alguém já percebeu isso ou será que passaram algum produto na hora de lavar que fez isso ? Não tirei ele zero, mas desde que peguei, é assim. Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraço

Golf (TSI - Alemão 13/14 - Highiline) 

O meu tb não é grudento.... e é o mesmo modelo do seu.

Postado

O meu tbm não é grudento, mas qualquer coisinha já faz uma marca no couro. É irritante, pois fica saliente. Tentei trocar em garantia, mas nada feito. O gerente da oficina me falou que o valor do volante com as aletas é de 12 mil. Só não sei se isso procede.

Postado

O meu é o mesmo modelo que o seu e não acho grudento é bem seco talvez algum produto que passaram nos lava rapido eles adoram passar silicone em tudo ou o próprio material esteja com este aspecto pois realmente é de baixa qualidade qualquer coisa que bate mais forte vai deixar marcas não parece couro de verdade deve ser sintético acho muito liso não da uma pegada legal no voltante ao contrário dos meus carros anteriores . O meu depois de uma limpeza fizeram a proeza de "machucar" na parte de baixo e confesso que isso me irrita um pouco ja tinha pensado em mandar trocar nessas casas que fazem os bancos. Vi no site da loja Alemão por 340 reais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Fala @Minuzi Jr

quando o volante fica ''grudento'', é sinal que está sujo, a própria gordura das mãos deixa o volante assim. Tambem percebo que ele fica brilhante quando está sujo.

O modo mais fácil, que eu acho de limpar o volante, é pegar um pano (de preferencia de microfibra) umedecido com água e detergente de cozinha (ele é desengordurante), e passar com uma certa força limpando todo o volante, assim ele volta a ficar limpo, com com toque não pegajoso, e fosco como novo...

abraço... 

Postado

Bom dia Amigos, 

Em relação as marcas não tem o que fazer mesmo, também tentei trocar na Css mas não deu certo não.... Mas quanto ao grudento, estive falando com o antigo dono e ele disse que levou num lava rapido e o cara passou um produto e que nunca mais ficou como era, vou seguir a dica do @jorgemzz e ver no que vai dar....Obrigado a todos....

• 1 year later...
  • 4 weeks later...
Postado

O couro realmente eh sensivel, qualquer unhada risca e fica. Tem que tomar muito cuidado. Tem pra vender o volante inteiro no ML, soh nao sei se vale a pena. Esse volante eh lindo e eh uma das coisas que me chama atencao nesse carro.

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
Postado
Em 27/11/2015 at 11:48 PM, Barbosa51 disse:

Recentemente eu coloquei couro nos bancos e laterais e achei a qualidade excelente. A oficina ofereceu colocar no volante tb, pois não sabiam que já vinha de fábrica.

Pq vcs não fazem um orçamento pra trocar? Deve ser barato.

Boa tarde

Poderia passar o contato da loja que vc fez o serviço ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora