TSW Nürburgring 18x8" + Dunlop Direzza DZ101 + Eibach


Recommended Posts

caraca.. ficou animal.. eu queria colocar a einkei que parece com essa sua do mesmo tamanho... mas de verdade não querendo ser copia... ficou irado...seu golf... preto então topissimo.. essa cor da roda é pintada ou vc ja comprou ela desse tom puxado pro preto fosco? de verdade.. ficou racing demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só para constar, esse carro é de um amigo do Golf Club aqui do RJ. O meu é azul.

Respondendo às perguntas: as rodas foram pintadas de grafite escuro fosco, mas ficaram legais pois vistas pessoalmente elas dão um efeito holográfico, parecendo grafite mais claro dependendo da posição como se olha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só para constar, esse carro é de um amigo do Golf Club aqui do RJ. O meu é azul.

Respondendo às perguntas: as rodas foram pintadas de grafite escuro fosco, mas ficaram legais pois vistas pessoalmente elas dão um efeito holográfico, parecendo grafite mais claro dependendo da posição como se olha.

Eu jurava que era a cor original dela, pois além das cores prata e preto diamantado, é vendida na cor preto fosco. Será que a pintura original tem efeito semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tooop demais essas rodas, sabe aonde ele comprou as rodas??

Cara, esse modelo é antigo e nunca sai da moda - já usei em um polo 9n3, em 2010. Graças a esse post, vou trocar de roda pela terceira vez no período de 1 ano e meio com o carro. Rs

Entrei em contato por meio do whats com os caras da loja "rodas de liga leve" e, segundo informação da TSW passada a eles, a partir da primeira quinzena de janeiro o produto estará em estoque - a fábrica não vai produzir mais nenhum jogo esse ano.

De fato, não consegui achar em nenhuma loja virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...