Recommended Posts

• 2 weeks later...
Postado

qual o ano do seu carro? O pessoal fala que é aceitável uns 10 mil por ano...Passou disso o pessoal já entorta o nariz. 

Mas claro que isso é uma rejeição do próprio mercado, podem haver carros com 80 mil muito mais conservados que carros com 20 mil por exemplo. 

O meu está com 15 mil, os barulhos que apareceram a VW foi bem competente para resolver, porém tive que trocar de CSS 3 vezes até achar uma que aceite minha chatisse para carros...

Postado

O que é quilometragem alta pra você?

Eu rodei 160 mil km num Stilo desde zero km e não deu problema (além de troca de peças de reposição normais, como pastilha, pneu) ou grilo algum.

De qualquer maneira, num carro normal e bem cuidado, os grilos vão desaparecendo com o tempo, pois as peças vão se ajustando. Porém, em carros com mau uso ou uso severo, grilos vão aparecendo por conta de maus tratos ao carro.

Postado

É um carro voltado a estabilidade, suspensão é dura e é assim que tem que ser, mesmo com a gambiarra da vw do Brasil colocando uma mola mais alta o carro continua duro.

Eu particularmente não ligo mas confesso que o carro já está com vários barulhos que no começo incomodavam e hoje vejo que não tem como fugir ou melhor até tem, isto é, se você quer um carro que custe mais de 70 mil e só vai usar ele para ir buscar pão em um trajeto com asfalto descente (aonde eu moro isso não existe) então você não vai ter problemas mas se você for usar o carro para o dia a dia pode ter certeza que menos dias ou mais dias os grilos iram aparecer.

Nesse quesito a Audi me surpreendeu, lembro que antes de comprar o Golf eu fui olhar um A3 sportback 2009 com uns 60.000 km e o carro estava sem um ruído mas test drive dando uma volta na quadra não dá para tirar as melhores conclusões não é mesmo.

Meu Golf - com menos de 20.000 km começou a patinar a embreagem, levei até os 40.000 km e trocaram (Hoje está com 52.000 e o funcionamento está perfeito). Fiz um tópico se estiver interessado em mais detalhes é só procura no fórum.

Os grilos, começaram com uns 30.000 km (sendo que das portas apareceram depois que coloquei isulfilm, que me arrependi disto, no para-brisa no suporte do retrovisor apareceu um pois foi trocado pela seguradora e um natural que está atrás do painel ou seja a maioria foi por inexperiência de quem fez o serviço dos itens). A um barulho comum nos carros destas categorias que aparece no teto mas felizmente este não veio no meu.

Olhando em si o carro é bastante resistente, uso o carro no dia a dia e pega bastante ruas ruins (paralelepípedos, asfalto ruins entre outros)

Acho que carro perfeito amigo, você vai ter que gastar mais de uns 300.000 mil e ainda assim corre risco de vir com defeito. Já vi um vídeo de um cara destruindo uma BMW topo da gama pois a concessionária não conseguia resolver os ruídos que o carro tinha, o cara pegou um taco de golfe e começou a detonar o carro inteiro!

É um VW, popular, carro de produção em massa alta mas que tem como característica sua alta durabilidade ou seja, passou dos 40.000 e não deu problema então boa carro para mais uns 200.000 km.

Postado

O meu está com 47mil. Nenhum defeito até agora. (só a troca dos amortecedores traseiros logo que tirei da css)

Nenhuma troca de peças foi necessária, só manutenções periódicas.

Tirando a retenção de marchas, só alegria!

• 2 weeks later...
Postado

Gostei do tópico, estou pra pegar um golf highline com 100.000 KM só vou pegar porque ta dificil vender a camionete e foi a unica proposta decente na amarok, o unico golf que apareceu.... Então estou pensando, penso que a KM esta muito alta! mas vamos ver! parabens a todos!

Postado

Gostei do tópico, estou pra pegar um golf highline com 100.000 KM só vou pegar porque ta dificil vender a camionete e foi a unica proposta decente na amarok, o unico golf que apareceu.... Então estou pensando, penso que a KM esta muito alta! mas vamos ver! parabens a todos!

Caramba este rodou bem hein. É DSG amigo? O cara teve algum problema com o carro ao longo deste período?

Postado

Ola pessoal! O meu está com 33.000km e pego bastante estrada ruim, ruas ruins e estradas de terra. Tudo normal até agora...na verdade me surpreendeu a falta de barulhos estranhos(exceto o DSG). Estou pensando em um GTI pois a garantia já está terminando...o meu é um 13/14 dos primeiros alemães. Abraço a todos!

Postado

Com 100.000km só pegaria se fosse uma troca muito vantajosa. É muita quilometragem para um carro com cerca de 2 anos de uso. Os problemas começam a aparecer e a manutenção pode ficar bem cara...
Postado

O antigo dono fez as revisões na css? Ele sabe informar os preços das manutenções não tabeladas? Digo isso, pois a css pode enfiar a faca.

Postado

@Mário Crispim , oqu seria essas manutenções? sim fez na css.. posso perguntar qualquer coisa...

O negocio é o seguinte, to com esse problema, que é a Amarok que to querendo vender...  mas ta dificil, quero vender pra pegar o golf, eai como ta dificil vender queria trocar num golf mais a volta, e esse cara ofereceu, o golf highline 13/14 100.000 elegance e teto. na amarok highline 13/13 100.000 rodados aut.  +20mil... ele ta querendo 75.000,00 no carro, esta alto o preço, mas como esta dificil vender a cmaionete, talvez seja um bom negocio por este lado..

Postado

@Mário Crispim , oqu seria essas manutenções? sim fez na css.. posso perguntar qualquer coisa...

O negocio é o seguinte, to com esse problema, que é a Amarok que to querendo vender...  mas ta dificil, quero vender pra pegar o golf, eai como ta dificil vender queria trocar num golf mais a volta, e esse cara ofereceu, o golf highline 13/14 100.000 elegance e teto. na amarok highline 13/13 100.000 rodados aut.  +20mil... ele ta querendo 75.000,00 no carro, esta alto o preço, mas como esta dificil vender a cmaionete, talvez seja um bom negocio por este lado..

Felipe, eu quis dizer revisões não tabeladas. A VW só tabela o preço até o 6º serviço, depois disso não tem nada e aí a CSS pode cobrar caro.

Sobre a troca, é isso que você falou. Se você precisa vender a Amarok, não tem jeito... O momento está ruim para vender carros mais caros.

Postado

@Mário Crispim, ah sim!! da amarok é 1.300,00 e 900,00 do golf provavelmente é mais barato..

Felipe, mas não acha que o golf com. 100kkm seria tão complicado de vender quanto?

Digo isso pois tem comfortline dsg zero por 75k no mercado, claro que é mais simples, mas teria garantia de 3 anos né?

No mercado vão te jogar o preço lá no chão se quiser trocar ele tb. Motor diesel é motor diesel né? Se for gasolina aí realmente da pra ficar em dúvida, nem sei se tem versão a gasolina, mas como não acompanho mercado de camionete, sei lá. Motor diesel tem durabilidade muito maior se bem cuidado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

O meu tem 8 meses de uso fiz a primeira revisão com 1.307 km e hoje depois de 2 meses da primeira revisão está com 1.557 km rodados... eu trabalho 2.7 km do meu serviço, e final de semana rodo no carro da mulher e ela que busca minha filha no colégio.. mas se juntar todos carros que tive não chegaria 100k.. o máximo que rodei foi em um vectra e foi 23 mil km.. mas tenho conhecidos que rodam 200 mil km.. em dois anos.. e os carros parecem ter 50 mil km.. e vendem os carros por valores próximos de carros com km bem inferiores.. mais vale observar se a pessoa cuida e faz as manutenções mesmo.. de resto é ter sorte!

• 2 years later...
Postado
Em 29/11/2015 at 11:49 PM, Gaúcho disse:

Ola pessoal! Alguém já tem o Golf 1.4 ou GTI com bastante quilometragem? Se tiverem coloquem os Km e se tiveram algum tipo de defeito ou grilo apresentados.

Abraço a todos!

Bom dia Amigo.

Tenho um MK7 2014, já rodei 155 mil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora