Km alta


Gaúcho

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

qual o ano do seu carro? O pessoal fala que é aceitável uns 10 mil por ano...Passou disso o pessoal já entorta o nariz. 

Mas claro que isso é uma rejeição do próprio mercado, podem haver carros com 80 mil muito mais conservados que carros com 20 mil por exemplo. 

O meu está com 15 mil, os barulhos que apareceram a VW foi bem competente para resolver, porém tive que trocar de CSS 3 vezes até achar uma que aceite minha chatisse para carros...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é quilometragem alta pra você?

Eu rodei 160 mil km num Stilo desde zero km e não deu problema (além de troca de peças de reposição normais, como pastilha, pneu) ou grilo algum.


De qualquer maneira, num carro normal e bem cuidado, os grilos vão desaparecendo com o tempo, pois as peças vão se ajustando. Porém, em carros com mau uso ou uso severo, grilos vão aparecendo por conta de maus tratos ao carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um carro voltado a estabilidade, suspensão é dura e é assim que tem que ser, mesmo com a gambiarra da vw do Brasil colocando uma mola mais alta o carro continua duro.

 

Eu particularmente não ligo mas confesso que o carro já está com vários barulhos que no começo incomodavam e hoje vejo que não tem como fugir ou melhor até tem, isto é, se você quer um carro que custe mais de 70 mil e só vai usar ele para ir buscar pão em um trajeto com asfalto descente (aonde eu moro isso não existe) então você não vai ter problemas mas se você for usar o carro para o dia a dia pode ter certeza que menos dias ou mais dias os grilos iram aparecer.

 

Nesse quesito a Audi me surpreendeu, lembro que antes de comprar o Golf eu fui olhar um A3 sportback 2009 com uns 60.000 km e o carro estava sem um ruído mas test drive dando uma volta na quadra não dá para tirar as melhores conclusões não é mesmo.

 

Meu Golf - com menos de 20.000 km começou a patinar a embreagem, levei até os 40.000 km e trocaram (Hoje está com 52.000 e o funcionamento está perfeito). Fiz um tópico se estiver interessado em mais detalhes é só procura no fórum.

 

Os grilos, começaram com uns 30.000 km (sendo que das portas apareceram depois que coloquei isulfilm, que me arrependi disto, no para-brisa no suporte do retrovisor apareceu um pois foi trocado pela seguradora e um natural que está atrás do painel ou seja a maioria foi por inexperiência de quem fez o serviço dos itens). A um barulho comum nos carros destas categorias que aparece no teto mas felizmente este não veio no meu.

 

Olhando em si o carro é bastante resistente, uso o carro no dia a dia e pega bastante ruas ruins (paralelepípedos, asfalto ruins entre outros)

 

Acho que carro perfeito amigo, você vai ter que gastar mais de uns 300.000 mil e ainda assim corre risco de vir com defeito. Já vi um vídeo de um cara destruindo uma BMW topo da gama pois a concessionária não conseguia resolver os ruídos que o carro tinha, o cara pegou um taco de golfe e começou a detonar o carro inteiro!

É um VW, popular, carro de produção em massa alta mas que tem como característica sua alta durabilidade ou seja, passou dos 40.000 e não deu problema então boa carro para mais uns 200.000 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gostei do tópico, estou pra pegar um golf highline com 100.000 KM só vou pegar porque ta dificil vender a camionete e foi a unica proposta decente na amarok, o unico golf que apareceu.... Então estou pensando, penso que a KM esta muito alta! mas vamos ver! parabens a todos!

Caramba este rodou bem hein. É DSG amigo? O cara teve algum problema com o carro ao longo deste período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal! O meu está com 33.000km e pego bastante estrada ruim, ruas ruins e estradas de terra. Tudo normal até agora...na verdade me surpreendeu a falta de barulhos estranhos(exceto o DSG). Estou pensando em um GTI pois a garantia já está terminando...o meu é um 13/14 dos primeiros alemães. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, estou pra pegar um golf highline com 100.000 KM só vou pegar porque ta dificil vender a camionete e foi a unica proposta decente na amarok, o unico golf que apareceu.... Então estou pensando, penso que a KM esta muito alta! mas vamos ver! parabens a todos!

Com 100.000km só pegaria se fosse uma troca muito vantajosa. É muita quilometragem para um carro com cerca de 2 anos de uso. Os problemas começam a aparecer e a manutenção pode ficar bem cara...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, estou pra pegar um golf highline com 100.000 KM só vou pegar porque ta dificil vender a camionete e foi a unica proposta decente na amarok, o unico golf que apareceu.... Então estou pensando, penso que a KM esta muito alta! mas vamos ver! parabens a todos!

O antigo dono fez as revisões na css? Ele sabe informar os preços das manutenções não tabeladas? Digo isso, pois a css pode enfiar a faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Crispim , oqu seria essas manutenções? sim fez na css.. posso perguntar qualquer coisa...

O negocio é o seguinte, to com esse problema, que é a Amarok que to querendo vender...  mas ta dificil, quero vender pra pegar o golf, eai como ta dificil vender queria trocar num golf mais a volta, e esse cara ofereceu, o golf highline 13/14 100.000 elegance e teto. na amarok highline 13/13 100.000 rodados aut.  +20mil... ele ta querendo 75.000,00 no carro, esta alto o preço, mas como esta dificil vender a cmaionete, talvez seja um bom negocio por este lado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Crispim , oqu seria essas manutenções? sim fez na css.. posso perguntar qualquer coisa...

O negocio é o seguinte, to com esse problema, que é a Amarok que to querendo vender...  mas ta dificil, quero vender pra pegar o golf, eai como ta dificil vender queria trocar num golf mais a volta, e esse cara ofereceu, o golf highline 13/14 100.000 elegance e teto. na amarok highline 13/13 100.000 rodados aut.  +20mil... ele ta querendo 75.000,00 no carro, esta alto o preço, mas como esta dificil vender a cmaionete, talvez seja um bom negocio por este lado..

Felipe, eu quis dizer revisões não tabeladas. A VW só tabela o preço até o 6º serviço, depois disso não tem nada e aí a CSS pode cobrar caro.

 

Sobre a troca, é isso que você falou. Se você precisa vender a Amarok, não tem jeito... O momento está ruim para vender carros mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Crispim, ah sim!! da amarok é 1.300,00 e 900,00 do golf provavelmente é mais barato..

Felipe, mas não acha que o golf com. 100kkm seria tão complicado de vender quanto?

Digo isso pois tem comfortline dsg zero por 75k no mercado, claro que é mais simples, mas teria garantia de 3 anos né?

No mercado vão te jogar o preço lá no chão se quiser trocar ele tb. Motor diesel é motor diesel né? Se for gasolina aí realmente da pra ficar em dúvida, nem sei se tem versão a gasolina, mas como não acompanho mercado de camionete, sei lá. Motor diesel tem durabilidade muito maior se bem cuidado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem 8 meses de uso fiz a primeira revisão com 1.307 km e hoje depois de 2 meses da primeira revisão está com 1.557 km rodados... eu trabalho 2.7 km do meu serviço, e final de semana rodo no carro da mulher e ela que busca minha filha no colégio.. mas se juntar todos carros que tive não chegaria 100k.. o máximo que rodei foi em um vectra e foi 23 mil km.. mas tenho conhecidos que rodam 200 mil km.. em dois anos.. e os carros parecem ter 50 mil km.. e vendem os carros por valores próximos de carros com km bem inferiores.. mais vale observar se a pessoa cuida e faz as manutenções mesmo.. de resto é ter sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...