Recommended Posts

Postado

Qual o método usado normalmente nesse carro?

Nos meus outros carros, lembro que meu instalador de som, ligava o fio do DVD que iria no freio de mão (pra ligar a tela apenas quando o freio de mão estivesse acionado ou seja com o carro parado) aterrado em qualquer parafuso, eliminando esse esquema do freio de mão e liberando o vídeo no DVD com o carro em movimento.

No caso do golf qual o método que vocês ou os instaladores utilizam?

Pergunto isso porque meu instalador de confiança se mudou da minha cidade, e ele era o único profissional de qualidade por aqui, só me resta os Zé da esquina e não vou deixar com eles por medo deles fazerem merda.

Agradeço a quem ajudar.

Postado

de onde vc é ?

eu faço via software ... mas existe caixinha ( fica com delay sempre )

não tem como cortar fio não , é por rede can .

Poise eu moro em belem/PA

Vi que você é de Curitiba, até tenho parentes aí, mas sem chance de baixar aí só pra isso

Hoje fui em 3 lojas das mais tops da cidade, pessoal com bastante equipamento de qualidade mas com pouco qualidade técnica

Em todas as 3 me passaram desbloqueio com a central faaftech, ate tenho o orçamento impresso delas, 2 mil mais ou menos nas 3, mais te digital full hd faaftech média nas 3 de mil reais, orçamentos fecharam em 3 mil

Hahaha preço de uma central multimídia nova, ou de um dvd Alpine top ou até mesmo de um processador pxa-h800

Fora de cogitação isso..

Se pudermos fazer algo a distancia eu toparia

• 4 weeks later...
Postado
de onde vc é ?

Poise eu moro em belem/PA

Vi que você é de Curitiba, até tenho parentes aí, mas sem chance de baixar aí só pra isso

Hoje fui em 3 lojas das mais tops da cidade, pessoal com bastante equipamento de qualidade mas com pouco qualidade técnica

Em todas as 3 me passaram desbloqueio com a central faaftech, ate tenho o orçamento impresso delas, 2 mil mais ou menos nas 3, mais te digital full hd faaftech média nas 3 de mil reais, orçamentos fecharam em 3 mil

Hahaha preço de uma central multimídia nova, ou de um dvd Alpine top ou até mesmo de um processador pxa-h800

Fora de cogitação isso..

Se pudermos fazer algo a distancia eu toparia

Desbloqueio físico instalando sistema Plug and play custa 450,00.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

• 1 year later...
Postado
Em 03/12/2015 at 8:46 AM, betoutp disse:

de onde vc é ?

boa tarde

voce faz o desbloqueio do golf 2014 alemao sem gps ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora