Recommended Posts

Postado

Pessoal, 

Alguém sabe como desabilitar esta lampada? Sei que tem o botão delas especifico ali ao lado do botão do teto solar, para ligar e desligar essa luz do teto do banco traseiro. Porém, não estou conseguindo fazer isso e elas ficam acesas ao ligar o carro. Só desligam quando aciono o alarme. 

Postado

Pessoal, 

Alguém sabe como desabilitar esta lampada? Sei que tem o botão delas especifico ali ao lado do botão do teto solar, para ligar e desligar essa luz do teto do banco traseiro. Porém, não estou conseguindo fazer isso e elas ficam acesas ao ligar o carro. Só desligam quando aciono o alarme. 

Estranho.

Sei que elas ficam ligadas quando a porta é aberta e tenho quase certeza que não é possivel desliga-las, mas depois que da partida do motor, elas devem ficar apagadas.

No Teto solar, tem um botão escrito REAR, é esse botão que faz elas ligarem quando a porta esta fechada.

Abraços.

Postado

Exatamente, a função do botão REAR não fazem as mesmas desligarem mais. Deixei o carro na revisão de manhã e não notei. Quando fui andar à noite reparei que as luzes não desligam mais pelo botão e ficam acesas mesmo com o motor ligado e com as portas fechadas. A CCS deve ter mexido, né? 

Postado

Estranho mesmo...

Sei que pode parecer bobo, mas as luzes traseiras tem botões para ligarem elas. Será que eles não estão pressionados (Ligados).

Verifica isso antes e qualquer coisa, CSS.

Abraços

• 1 month later...
Postado

Pessoal, bom dia! Após muita expectativa retirei ontem meu Golf ontem (Highline + Elegance + Teto). A tristeza de ver o carro antigo (companheiro de muitos momentos) sendo abandonado na concessionária passou rapidamente. Nem o fato de ter vindo com os péssimos pneus Bridgestone Turanza abateu o tesão inicial.

Mas tô perdido ainda no carro - preciso perder algum tempo ainda no manual. Algo que me deixou em dúvida do início é essa questão da luz interna traseira. No meu carro ela só apaga quando travo com alarme! Tentei os botões de iluminação da frente e de trás e também os ajustes no Discover, mas não consegui arrumar. 

Isso é padrão ou é um problema? Tem jeito de desligar a luz? 

Abs!

Postado
9 minutos atrás, hmoody disse:

Pessoal, bom dia! Após muita expectativa retirei ontem meu Golf ontem (Highline + Elegance + Teto). A tristeza de ver o carro antigo (companheiro de muitos momentos) sendo abandonado na concessionária passou rapidamente. Nem o fato de ter vindo com os péssimos pneus Bridgestone Turanza abateu o tesão inicial.

Mas tô perdido ainda no carro - preciso perder algum tempo ainda no manual. Algo que me deixou em dúvida do início é essa questão da luz interna traseira. No meu carro ela só apaga quando travo com alarme! Tentei os botões de iluminação da frente e de trás e também os ajustes no Discover, mas não consegui arrumar. 

Abs!

Bem vindo ao clube  @hmoody

No meu existe a opção de desativar todas a luzes quando a porta abre, é no botão ali perto do teto solar.

Entretanto se deixo elas ligadas, ao fechar a porta e ligar o carro, todas elas se apagam.

Ao sair, ela apaga depois de um tempo ou então no momento em que trava o carro.

Postado

Abs!

Cara, todos os botões de luzes do teto, os dois traseiros E os quatro DIANTEIROS, tem que estar apertados (para dentro, afundados). Daí as 4 luzes internas ficam desligadas com as portas fechadas e ligadas ao abrir as portas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 1 year later...
  • 2 weeks later...
Postado
39 minutos atrás, (LeOnArDo) disse:

Peguei o meu hoje! E estou com esse problema.. já apertei todos os botões possíveis e as luzes de cortesia traseiras não apagam....

=(

Em 24/01/2016 at 3:21 PM, RicW disse:
Em 19/01/2016 at 9:14 AM, hmoody disse:

Cara, todos os botões de luzes do teto, os dois traseiros E os quatro DIANTEIROS, tem que estar apertados (para dentro, afundados). Daí as 4 luzes internas ficam desligadas com as portas fechadas e ligadas ao abrir as portas.

Faça esse procedimento com todas as portas fechadas. Vai dar certo!

• 3 months later...
  • 2 years later...
Postado
Em 24/01/2016 at 3:21 PM, RicW disse:

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cada uma kkkkk... vou tentar no meu, já tava achando q a elétrica tava fuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora