LUZ INTERNA DO TETO (BANCO TRASEIRO)


andrett

Recommended Posts

Pessoal, 

Alguém sabe como desabilitar esta lampada? Sei que tem o botão delas especifico ali ao lado do botão do teto solar, para ligar e desligar essa luz do teto do banco traseiro. Porém, não estou conseguindo fazer isso e elas ficam acesas ao ligar o carro. Só desligam quando aciono o alarme. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Alguém sabe como desabilitar esta lampada? Sei que tem o botão delas especifico ali ao lado do botão do teto solar, para ligar e desligar essa luz do teto do banco traseiro. Porém, não estou conseguindo fazer isso e elas ficam acesas ao ligar o carro. Só desligam quando aciono o alarme. 

 

Estranho.

 

Sei que elas ficam ligadas quando a porta é aberta e tenho quase certeza que não é possivel desliga-las, mas depois que da partida do motor, elas devem ficar apagadas.

 

No Teto solar, tem um botão escrito REAR, é esse botão que faz elas ligarem quando a porta esta fechada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a função do botão REAR não fazem as mesmas desligarem mais. Deixei o carro na revisão de manhã e não notei. Quando fui andar à noite reparei que as luzes não desligam mais pelo botão e ficam acesas mesmo com o motor ligado e com as portas fechadas. A CCS deve ter mexido, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, bom dia! Após muita expectativa retirei ontem meu Golf ontem (Highline + Elegance + Teto). A tristeza de ver o carro antigo (companheiro de muitos momentos) sendo abandonado na concessionária passou rapidamente. Nem o fato de ter vindo com os péssimos pneus Bridgestone Turanza abateu o tesão inicial.

 

Mas tô perdido ainda no carro - preciso perder algum tempo ainda no manual. Algo que me deixou em dúvida do início é essa questão da luz interna traseira. No meu carro ela só apaga quando travo com alarme! Tentei os botões de iluminação da frente e de trás e também os ajustes no Discover, mas não consegui arrumar. 

 

Isso é padrão ou é um problema? Tem jeito de desligar a luz? 

 

Abs!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, hmoody disse:

Pessoal, bom dia! Após muita expectativa retirei ontem meu Golf ontem (Highline + Elegance + Teto). A tristeza de ver o carro antigo (companheiro de muitos momentos) sendo abandonado na concessionária passou rapidamente. Nem o fato de ter vindo com os péssimos pneus Bridgestone Turanza abateu o tesão inicial.

 

Mas tô perdido ainda no carro - preciso perder algum tempo ainda no manual. Algo que me deixou em dúvida do início é essa questão da luz interna traseira. No meu carro ela só apaga quando travo com alarme! Tentei os botões de iluminação da frente e de trás e também os ajustes no Discover, mas não consegui arrumar. 

 

Isso é padrão ou é um problema? Tem jeito de desligar a luz? 

 

Abs!

 

 

Bem vindo ao clube  @hmoody

No meu existe a opção de desativar todas a luzes quando a porta abre, é no botão ali perto do teto solar.

Entretanto se deixo elas ligadas, ao fechar a porta e ligar o carro, todas elas se apagam.

Ao sair, ela apaga depois de um tempo ou então no momento em que trava o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia! Após muita expectativa retirei ontem meu Golf ontem (Highline + Elegance + Teto). A tristeza de ver o carro antigo (companheiro de muitos momentos) sendo abandonado na concessionária passou rapidamente. Nem o fato de ter vindo com os péssimos pneus Bridgestone Turanza abateu o tesão inicial.

 

Mas tô perdido ainda no carro - preciso perder algum tempo ainda no manual. Algo que me deixou em dúvida do início é essa questão da luz interna traseira. No meu carro ela só apaga quando travo com alarme! Tentei os botões de iluminação da frente e de trás e também os ajustes no Discover, mas não consegui arrumar. 

 

Isso é padrão ou é um problema? Tem jeito de desligar a luz? 

 

Abs!

 

 

Cara, todos os botões de luzes do teto, os dois traseiros E os quatro DIANTEIROS, tem que estar apertados (para dentro, afundados). Daí as 4 luzes internas ficam desligadas com as portas fechadas e ligadas ao abrir as portas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
39 minutos atrás, (LeOnArDo) disse:

Peguei o meu hoje! E estou com esse problema.. já apertei todos os botões possíveis e as luzes de cortesia traseiras não apagam....

=(

 

Em 24/01/2016 at 3:21 PM, RicW disse:
Em 19/01/2016 at 9:14 AM, hmoody disse:

 

 

Cara, todos os botões de luzes do teto, os dois traseiros E os quatro DIANTEIROS, tem que estar apertados (para dentro, afundados). Daí as 4 luzes internas ficam desligadas com as portas fechadas e ligadas ao abrir as portas.

Faça esse procedimento com todas as portas fechadas. Vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...
Em 24/01/2016 at 3:21 PM, RicW disse:

Cara, todos os botões de luzes do teto, os dois traseiros E os quatro DIANTEIROS, tem que estar apertados (para dentro, afundados). Daí as 4 luzes internas ficam desligadas com as portas fechadas e ligadas ao abrir as portas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cada uma kkkkk... vou tentar no meu, já tava achando q a elétrica tava fuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...