Recommended Posts

Postado

Estou querendo colocar as molas para baixar mais a frente e melhorar a tração...

Se este é meu propósito vou me arrepender, ou terei alguma melhora?

Tenho a impressão de quando acelero do zero, o carro não levanta muito a frente a ponto de uma mola mais dura, que trabalha menos, e mais baixa vai melhorar esta situação.

Obg!  :)

Postado

Bom dia Rodolplho.

Sim, esse também era um problema que me incomodava no Highline, mas o problema de molas esportivas é em alta, meu carro com H&R pulava muito andando rápido na estrada, na cidade OK.

Lhe recomendo fortemente as molas do GTI europeu que baixam 15mm e melhoram todos problmas de dinâmica que o GTI tem, se quiser eu consigo as mesmas.

• 3 weeks later...
Postado

Bom dia Rodolplho.

Sim, esse também era um problema que me encomodava no Highline, mas o problema de molas esportivas é em alta, meu carro com H&R pulava muito andando rápido na estrada, na cidade OK.

Lhe recomendo fortemente as molas do GTI europeu que baixam 15mm e melhoram todos problmas de dinâmica que o GTI tem, se quiser eu consigo as mesmas.

Kkkkkk Mauricio: concordo que a "adaptação" para o solo brasileiro tire a esportividade do GTI, mas o que seriam "todos os problemas de dinâmica" do GTI?

Alexandre Kohl

• 4 weeks later...
Postado
Em 19/01/2016 at 11:19 PM, almadrug disse:

boa noite estou querendo essas molas do gti alemão. como que consigo

Na Alemanha! Achei no e-bay também, mas parece que ta mais barato direto na VW.

https://shops.volkswagen.com/de_DE/web/zubehoer/p/tieferlegungssatz--25-30-mm--f%C3%BCr-golf-7-4-t%C3%BCrer-5g4071677e-10

Abaixo link citando diferença H&R com a origi racing.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301

• 1 month later...
Postado
Em 5 de dezembro de 2015 at 7:13 AM, MauricioMK7 disse:

Bom dia Rodolplho.

Sim, esse também era um problema que me encomodava no Highline, mas o problema de molas esportivas é em alta, meu carro com H&R pulava muito andando rápido na estrada, na cidade OK.

Coloquei todas 18 no meu highline e ele ficou ainda mais alto.

Quero baixar um pouco sem perder o conforto.

Alguem saberia me dizer qual a mais indicada, H&R ou Eibach?

Postado

Uso Eibach no meu carro e em pista lisa, mesmo em alta velocidade (180/+200) o carro parece que tá no trilho...

Sobre essas molas do GTi gringo, se baixa só 15mm nem compensa cara, vai gastar $$$ à toa... o carro é um jipe... a Eibach baixa na média de 5 a 6 cm, segundo a propria Eibach de 40mm a 60mm.. na frente eu acho que tá o ideal, fica 1/2 dedos do paralama, atrás fica mais alto, dá 2/3 dedos, que eu já acho alto.

Sobre diferença de mola, H&R e Eibach são boas... porém, a H&R é mais dura se comparada a Eibach (acho que é Pro Kit, tem uma outra que baixa mais e é mais dura)

• 2 months later...
Postado
Em 20/01/2016 at 0:26 PM, Rodolpho disse:

Na Alemanha! Achei no e-bay também, mas parece que ta mais barato direto na VW.

https://shops.volkswagen.com/de_DE/web/zubehoer/p/tieferlegungssatz--25-30-mm--f%C3%BCr-golf-7-4-t%C3%BCrer-5g4071677e-10

Abaixo link citando diferença H&R com a origi racing.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301

Boa Tarde Rodolpho,

Conseguiu importar da VW? deu tudo certo na instalação?

Postado

Obrigado por oferecer, mas estou mesmo na duvidas das VW euro ou VWRacing.
As Eibach eu ouvi falar que a traseira do carro fica mais baixa que a dianteira, isso realmente acontece?

Postado
Entendi Benazzi, eu confundi as eibach com as HR.

Comprei as VWRacing hoje, só baixa 3 cm, é o ideal para mim.

Obrigado.

VWR eh a mola que fica mais baixa em comparação com Eibach e H&R.... Ela deve baixar 30mm em relação ao Golf vendido lá fora, que já eh mais baixo.

Olha como fica:

e5e4ac07359d8d583897174f30d71a67.jpg

7729dedb042d1bac4e46b4a62a6f10dd.jpg

427ba7e78926d9689d0206b10a43cb96.jpg

Postado
Entendi Benazzi, eu confundi as eibach com as HR.

Comprei as VWRacing hoje, só baixa 3 cm, é o ideal para mim.

Obrigado.

VWR eh a mola que fica mais baixa em comparação com Eibach e H&R.... Ela deve baixar 30mm em relação ao Golf vendido lá fora, que já eh mais baixo.

Olha como fica:

e5e4ac07359d8d583897174f30d71a67.jpg

7729dedb042d1bac4e46b4a62a6f10dd.jpg

427ba7e78926d9689d0206b10a43cb96.jpg

• 1 month later...
Postado

Boa noite! Meu nome é Rafael, sou novo por aqui.  Por favor, quero comprar as molas gti euro, que rebaixam 1.5 cm. 

Conhecem,por favor, alguém que tenha as molas para vender? Muito obrigado, desde já. 

• 2 weeks later...
Postado

olá @alekmiguel,

estava pensando em colocar as VWR no meu, mas estava em duvida se continua aguentando a mesma carga... Consegue andar com 4 pessoas e o porta mala cheio sem raspar o pneu? É bem perceptível a diferença de estabilidade nas curvas e frenagem com elas?

obrigado, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora