Molas Esportivas GTI (Eibach)


Rodolpho

Recommended Posts

Estou querendo colocar as molas para baixar mais a frente e melhorar a tração...

 

Se este é meu propósito vou me arrepender, ou terei alguma melhora?

 

Tenho a impressão de quando acelero do zero, o carro não levanta muito a frente a ponto de uma mola mais dura, que trabalha menos, e mais baixa vai melhorar esta situação.

 

Obg!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodolplho.

 

Sim, esse também era um problema que me incomodava no Highline, mas o problema de molas esportivas é em alta, meu carro com H&R pulava muito andando rápido na estrada, na cidade OK.

 

Lhe recomendo fortemente as molas do GTI europeu que baixam 15mm e melhoram todos problmas de dinâmica que o GTI tem, se quiser eu consigo as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom dia Rodolplho.

Sim, esse também era um problema que me encomodava no Highline, mas o problema de molas esportivas é em alta, meu carro com H&R pulava muito andando rápido na estrada, na cidade OK.

Lhe recomendo fortemente as molas do GTI europeu que baixam 15mm e melhoram todos problmas de dinâmica que o GTI tem, se quiser eu consigo as mesmas.

Kkkkkk Mauricio: concordo que a "adaptação" para o solo brasileiro tire a esportividade do GTI, mas o que seriam "todos os problemas de dinâmica" do GTI?

____________________

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 19/01/2016 at 11:19 PM, almadrug disse:

boa noite estou querendo essas molas do gti alemão. como que consigo

Na Alemanha! Achei no e-bay também, mas parece que ta mais barato direto na VW.

https://shops.volkswagen.com/de_DE/web/zubehoer/p/tieferlegungssatz--25-30-mm--f%C3%BCr-golf-7-4-t%C3%BCrer-5g4071677e-10

Abaixo link citando diferença H&R com a origi racing.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 5 de dezembro de 2015 at 7:13 AM, MauricioMK7 disse:

Bom dia Rodolplho.

 

Sim, esse também era um problema que me encomodava no Highline, mas o problema de molas esportivas é em alta, meu carro com H&R pulava muito andando rápido na estrada, na cidade OK.

 

Lhe recomendo fortemente as molas do GTI europeu que baixam 15mm e melhoram todos problmas de dinâmica que o GTI tem, se quiser eu consigo as mesmas.

Coloquei todas 18 no meu highline e ele ficou ainda mais alto.

Quero baixar um pouco sem perder o conforto.

Alguem saberia me dizer qual a mais indicada, H&R ou Eibach?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Eibach no meu carro e em pista lisa, mesmo em alta velocidade (180/+200) o carro parece que tá no trilho...

 

Sobre essas molas do GTi gringo, se baixa só 15mm nem compensa cara, vai gastar $$$ à toa... o carro é um jipe... a Eibach baixa na média de 5 a 6 cm, segundo a propria Eibach de 40mm a 60mm.. na frente eu acho que tá o ideal, fica 1/2 dedos do paralama, atrás fica mais alto, dá 2/3 dedos, que eu já acho alto.

 

Sobre diferença de mola, H&R e Eibach são boas... porém, a H&R é mais dura se comparada a Eibach (acho que é Pro Kit, tem uma outra que baixa mais e é mais dura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 20/01/2016 at 0:26 PM, Rodolpho disse:

Na Alemanha! Achei no e-bay também, mas parece que ta mais barato direto na VW.

https://shops.volkswagen.com/de_DE/web/zubehoer/p/tieferlegungssatz--25-30-mm--f%C3%BCr-golf-7-4-t%C3%BCrer-5g4071677e-10

Abaixo link citando diferença H&R com a origi racing.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301

Boa Tarde Rodolpho,

Conseguiu importar da VW? deu tudo certo na instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Benazzi, eu confundi as eibach com as HR.

Comprei as VWRacing hoje, só baixa 3 cm, é o ideal para mim.

Obrigado.

VWR eh a mola que fica mais baixa em comparação com Eibach e H&R.... Ela deve baixar 30mm em relação ao Golf vendido lá fora, que já eh mais baixo.

Olha como fica:

e5e4ac07359d8d583897174f30d71a67.jpg

7729dedb042d1bac4e46b4a62a6f10dd.jpg

427ba7e78926d9689d0206b10a43cb96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...