Recommended Posts

Postado

Olá pessoal!

Ontem um sujeito que estava na minha frente em uma subida deixou o carro dele voltar no morro e o engate dele entrou naquela moldura preta do meu pára-choque dianteiro quebrando duas aletas dali.

Devo levar na concessionária essa semana para procurar a peça. Mas já me adiantando, pergunto a vocês: alguém sabe se aquela peça é vendida separadamente (eu vi que ela desencaixa inteira) ou se só existe o conjunto inteiro do pára-choque?

Se trata daquela moldura preta superior (a inferior tem um detalhe cromado) do TSI, que fica entre os faróis de neblina.

Postado

Cara, mil reais em um pedaço de plástico que tem um custo de produção de menos de R$ 100 é para arrebentar mesmo. Tenho até medo das cotações de seguro desse carro com o passar dos anos - depois do terceiro ano de uso vai ficar inviável. :o

Nesse padrão de preço fico imaginando se o cara bater a frente e estourar o parachoque, farois de xenon, auxiliares e essas grades. O conserto vai passar dos R$ 20 000!!!!!

Em 2013 atropelei uma raposa na rodovia com um Cruze, o que demandou a substituição do parachoque dianteiro, auxiliar esquerdo e as grades do parachoque. Valor do conserto na concessionária: R$ 1600. Se fosse com o Golf a brincadeira custaria pelo menos 5x mais!!!!!

Postado

Meu medo é o sensor do ACC, que fica sob a placa! Alvo perfeito para esses engates de reboque (que, na minha opinião, não SERVEM PARA NADA!). De 100 carros que têm o tal engate, aposto que apenas 1 ou 2 o utilizam de verdade...

Por preucação, nunca estaciono atrás de um carro com engate; e paro com, ao menos, meio carro de distância quando há uma subida... Imagina esses valores que vocês falaram somados ao sensor do ACC...

Alexandre Kohl

• 6 years later...
Postado

A grade central do para-choque do golf Comfortline, custa r$ 150,00 original na concessionária. O difícil é para trocar, tem que tirar o para-choque, e as presilhas da grade têm muita pressão. Olhando por fora, as grades centrais parecem serem 2 , uma inferior, e outra superior ( grelha ), mas na verdade, por dentro é uma peça só, inteiriça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora