Recommended Posts

Postado

Boa noite amigos, meu tsi esta parado na css carbel mais uma vez para deteccao de um chiado similar ao barulho de uma despressurizacao ou mangueira furada, suspeitaram de um componente (pressostato) porem se encontrava em perfeito estado. Escutei no final da tarde que suspeitam agora de um suporte de um "motorzinho"e nao me deram mais detalhes.

Como sou amigo do chefe de oficina de la nao procurei saber a fundo hoje. Pretendo amanha cedo ir a css e ver em que pé se encontra a fuçaçao no meu carro. Alguem ja teve problema parecido?

Ps quando acelero o veiculo o barulho para, geralmente meu a/c trabalha no ventilador 1 ou 2 e temperatura de 19 graus a 22 no maximo.

• 3 weeks later...
Postado

Caro Matheusmlf o meu faz o mesmo barulho, mas até o  momento não descobri o que é irei leva-lo para revisão, vamos ver se descobrem alguma coisa, caso você tenha alguma solução por favor informe aqui obrigado

Postado

Cgloeden, meu carro para na segunda que vem na css pra "solucao definitiva" do caso. Se souber de algo tambem poste aqui, assim que desmontarem meu carro e derem o diagnostico final eu te falo.

Postado

Bom dia caros.

O meu carro faz exatamente o mesmo barulho do video postado pelo Matheus.

Levei ele para revisão ainda em outubro e o mecânico disse se tratar de uma válvula com defeito.

Até aí tudo bem, o grande problema é que para trocar esta válvula, é necessário desmontar o painel inteiro do carro (não sei ainda se vale a pena fazer isso). De qualquer forma, a peça foi encomendada com prazo de 15 dias para chegar, porém até hoje nada (2º problema).

Se mais alguém teve este problema e o solucionou, favor postar como foi o procedimento.

Acho interessante deixar aqui o ano/modelo e configuração dos carros com problemas. O meu é 13/14 TSI W02 com teto.

A concessionária onde faço revisão é a Maggi de Itu-SP.

Abraço.

Postado

A config do meu é: 1.4 Tsi pacote elegance, roda madrid, teto solar. Por acaso a peça a ser trocada é o pressostato? Trocaram o do meu e nada, falaram que é um motorzinho e ja deve estar na css me esperando segunda eu encosto ele la e falo pra vcs! Faço revisoes na carbel em bh,comprei e fiz a 1a revisao na recreio mas desanimei de la...

Postado

Experimenta desligar o ar e ligar na sequência para ver se pára.

Vou pegar o meu carro na css hoje a tarde (deixei para avaliarem outros 2 problemas) e aí pergunto o nome da peça. Mas acho que não é nem pressostato e nem motorzinho não.

Postarei mais tarde o nome desta peça.

Abraço.

Postado

Boa tarde!

A peça em questão, como já desconfiava, é uma válvula. Nada dela chegar até agora. Mas conseguí o código dela: 5q0820679e

Verifica na css Matheus sobre esta peça.

Já trocaram o tal motorzinho do seu?? Resolveu?

Abraço!

Postado

Boa noite Jemassa, nao parei o carro la ainda nao, muito obrigado pelo codigo da peça vai me ajudar e muito a resolver essa chatisse. Devo parar o carro na terça ou quarta da semana que vem e lhe dou um retorno se vao trocar uma peça diferente...

Postado

Bom dia pessoal, liguei numa css aqui em bh e passei o codigo da peça. Trata se da Valvula de Expansao do ar condicionado e custa 610 reais somente por encomenda. Ja mandei pro chefe de oficina onde vou parar meu carro semana que vem e vamos ver no que que da...

Postado

Verdade Jemassa, vou ver com o pessoal da css aqui e te falo... Infelizmente vendi meu carro e entrego dia 20 entao nem devo arrumar essa questao do ar condicionado, como o novo tmb é vw vou pedindo uma moral pro pessoal da css sobre e isso e te passo..

• 3 years later...
Postado
Bom dia pessoal, liguei numa css aqui em bh e passei o codigo da peça. Trata se da Valvula de Expansao do ar condicionado e custa 610 reais somente por encomenda. Ja mandei pro chefe de oficina onde vou parar meu carro semana que vem e vamos ver no que que da...

Boa noite está ocorrência é muito antiga, porém comprei um golf highline 13/14, onde a vendedora me relatou à ocorrência deste barulho. Alguém saberia me informa se com a troca da válvula resolveu o problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
12 horas atrás, Marcelus disse:

Boa noite está ocorrência é muito antiga, porém comprei um golf highline 13/14, onde a vendedora me relatou à ocorrência deste barulho. Alguém saberia me informa se com a troca da válvula resolveu o problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu caso sim! (Golf Highline 13/14 tbm). 

Nunca mais apareceu o assovio característico. Troquei pela garantia estendida. 

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora