Recommended Posts

Boa noite amigos, meu tsi esta parado na css carbel mais uma vez para deteccao de um chiado similar ao barulho de uma despressurizacao ou mangueira furada, suspeitaram de um componente (pressostato) porem se encontrava em perfeito estado. Escutei no final da tarde que suspeitam agora de um suporte de um "motorzinho"e nao me deram mais detalhes.

 

Como sou amigo do chefe de oficina de la nao procurei saber a fundo hoje. Pretendo amanha cedo ir a css e ver em que pé se encontra a fuçaçao no meu carro. Alguem ja teve problema parecido?

 

Ps quando acelero o veiculo o barulho para, geralmente meu a/c trabalha no ventilador 1 ou 2 e temperatura de 19 graus a 22 no maximo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom dia caros.

O meu carro faz exatamente o mesmo barulho do video postado pelo Matheus.

Levei ele para revisão ainda em outubro e o mecânico disse se tratar de uma válvula com defeito.

Até aí tudo bem, o grande problema é que para trocar esta válvula, é necessário desmontar o painel inteiro do carro (não sei ainda se vale a pena fazer isso). De qualquer forma, a peça foi encomendada com prazo de 15 dias para chegar, porém até hoje nada (2º problema).

Se mais alguém teve este problema e o solucionou, favor postar como foi o procedimento.

Acho interessante deixar aqui o ano/modelo e configuração dos carros com problemas. O meu é 13/14 TSI W02 com teto.

A concessionária onde faço revisão é a Maggi de Itu-SP.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config do meu é: 1.4 Tsi pacote elegance, roda madrid, teto solar. Por acaso a peça a ser trocada é o pressostato? Trocaram o do meu e nada, falaram que é um motorzinho e ja deve estar na css me esperando segunda eu encosto ele la e falo pra vcs! Faço revisoes na carbel em bh,comprei e fiz a 1a revisao na recreio mas desanimei de la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta desligar o ar e ligar na sequência para ver se pára.

Vou pegar o meu carro na css hoje a tarde (deixei para avaliarem outros 2 problemas) e aí pergunto o nome da peça. Mas acho que não é nem pressostato e nem motorzinho não.

Postarei mais tarde o nome desta peça.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Bom dia pessoal, liguei numa css aqui em bh e passei o codigo da peça. Trata se da Valvula de Expansao do ar condicionado e custa 610 reais somente por encomenda. Ja mandei pro chefe de oficina onde vou parar meu carro semana que vem e vamos ver no que que da...

Boa noite está ocorrência é muito antiga, porém comprei um golf highline 13/14, onde a vendedora me relatou à ocorrência deste barulho. Alguém saberia me informa se com a troca da válvula resolveu o problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcelus disse:


Boa noite está ocorrência é muito antiga, porém comprei um golf highline 13/14, onde a vendedora me relatou à ocorrência deste barulho. Alguém saberia me informa se com a troca da válvula resolveu o problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu caso sim! (Golf Highline 13/14 tbm). 

Nunca mais apareceu o assovio característico. Troquei pela garantia estendida. 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...