Recommended Posts

Postado

Toda vez q ando com o carro em baixa velocidade (20km/h no máximo) por exemplo manobrando o carro num estacionamento ou tirando da garagem, percebo um ruído "rouco", como se uma peça estivesse roçando com outra. O ruído surge quando se pisa no acelerador, e é perceptível nas situaçōes q comentei. Com o carro em mais alta velocidade n se percebe nada.

Eu já reparei esse msm ruído em outro Golf uma vez, numa manobra de estacionamento num shopping. Daí desde então penso q este ruído é característico do carro (teria algo a ver com o funcionamento da turbina???) Bom, mas como só rme liguei neste ruído após alguns dias q já estava com o carro, fico na dúvida se este ruído é característico do carro, de fato, ou se é algum problema q pode acontecer em qq Golf.

Postado

Normalmente é mais perceptível com o motor frio msm, ao sair com o carro da garagem. Mas acontece com o motor quente tb, ao estacionar o carro. Quanto ao tipo do barulho, na verdade é até difícil de descrever, mas é um som de um tom grave, rouco.

Postado

fala galera o meu também acontece porém somente quando eu ligo o carro e já saio andando com ele. 

Geralmente quando eu ligo o carro a rotação está próxima à 1000 RPM se eu saio com o carro nessa rotação ele realmente apresenta esse ruído. Porém se eu espero cair para mais ou menos 700 RPM ele não apresenta ruído nenhum. Geralmente leva menos de 1 min para ele estabilizar. 

Postado

fala galera o meu também acontece porém somente quando eu ligo o carro e já saio andando com ele. 

Geralmente quando eu ligo o carro a rotação está próxima à 1000 RPM se eu saio com o carro nessa rotação ele realmente apresenta esse ruído. Porém se eu espero cair para mais ou menos 700 RPM ele não apresenta ruído nenhum. Geralmente leva menos de 1 min para ele estabilizar. 

Exatamente, depois que a marcha lenta estabiliza o barulho para.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora