Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, estou vendendo meu coil over h&r, rodei 8.000 km com ele.

Bom a maioria sabe que H&R uma das melhores suspensoes do mundo.

Hoje um kit desse sai por no minimo r$9.000,00 novo e dificil quem tenha em estoque.

Estou pedindo r$4.000,00, segue o link do mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727893190-coil-over-hr-golf-gti-mk7-2013-_JM

Qualquer duvida so perguntar.

Abraço.

01a963b1d47924f8ef29e6025e7a0802.jpg

4b977b01258298dd6dc310b3d9a97200.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Fica muito mais duro que original?

Bom dia.

Ela é bem progressiva, nao fica duro nao, alias fica muito proximo da original, obviamente mais baixo e mais duro proximo do fim de curso.

Abraço.

Postado

Olá meu amigo,

Está vendendo o Kit para comprar outro?

O carro raspava muito ou ficou mais baixo do que você esperava?

Abs

Bom dia.

Eu vendi meu carro, por isso estou vendendo.

O carro nao pegava o meio, mas a frente tinha que tomar cuidado, a frente do Golf é bem longa.

Nas fotos no mercado livre a penultima foto é da suspensao regulada alta e a ultima é ela no nivel medio mais ou menos, no mais baixo somente para pista mesmo.

Tem um post meu com mais fotos do carro na epoca.

Abraço.

Postado

Euclidesneto

ola , eu já tive as Coilover da H&R no meu outro carro , VW Golf MK4 e achei que o carro ficou muito duro.

Parecia que quanto mais levantava o carro mais duro ele ficava, pois o intuito de adquirir uma Coilover era a questão de poder levantar o carro em casos de viagem longas onde não se sabe que tipo de terreno pode encontrar.

Questão de Performace é a mais top das suspensões , mais na questão conforto , esquece .!!

Não sei se o setup no MK7 que é outra plataforma o carro vá se comportar diferente. já andei em um MK4 VR6 com Blisten PSS9 e também achei dura e não sobe muito o carro quando se precisa .!!

Mais fiquei curioso para saber como se comporta elas no MK7 .!!

Postado

Acho que ele vendeu, queria comprar mas ele não responde a MP e trancou o anuncio do ML.

Bom dia.

Desculpe, acabei vendendo rapidamente, acho que estava barato [emoji16][emoji16].

Abraço.

Postado

Euclidesneto

ola , eu já tive as Coilover da H&R no meu outro carro , VW Golf MK4 e achei que o carro ficou muito duro.

Parecia que quanto mais levantava o carro mais duro ele ficava, pois o intuito de adquirir uma Coilover era a questão de poder levantar o carro em casos de viagem longas onde não se sabe que tipo de terreno pode encontrar.

Questão de Performace é a mais top das suspensões , mais na questão conforto , esquece .!!

Não sei se o setup no MK7 que é outra plataforma o carro vá se comportar diferente. já andei em um MK4 VR6 com Blisten PSS9 e também achei dura e não sobe muito o carro quando se precisa .!!

Mais fiquei curioso para saber como se comporta elas no MK7 .!!

Bruno ja vendi a suspensao, mas respondendo a sua pergunta, a diferenca de dureza em relacao a original é muito pequena, ate o cara que comprou me mandou mensagem dizendo que ficou impressionado. E a estabilidade que o carro fica é absurda e digo isso com propriedade pois tenho um carro muito mais esportivo e chega quase a se comparar com ele. Ou seja vale muito a pena.

Mas... Mesmo na regulagem mais alta o carro abaixa bem, veja abaixo q fiz uma comparacao com molas VWR.

Gti altura

Com suspensao h&r

629 mm na frente

638 mm traseira

Com molas vwr

650 mm dianteira

650 mm traseira

Ja em relacao as originais nao comparei, essas medidas tirei do chao, ate o centro do paralama.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora