Estepe... me enganaram??? [Resolvido]


anghinoni

Recommended Posts

@Rapts.

 

Peguei o carro no dia 03/12/15.

Fez 1 semana hoje.

 

Paguei nele 93k

 

Eu fui buscar o carro era 16hs e a CSS fechava 17. A "consultora" tava numa pressa pra entregar esse carro, pois acho q ja sabia do estepe.

 

Mas o que eu mais fiquei inconformado é que eu obtive a mesma resposta no 0800, no chat e por e-mail.

Todos falaram que o golf vem com estepe pequeno, aí quando perguntava sobre os 4 furos, uma soltou a perola: Tenta com jeitinho...

 

Queria chorar... rs rs

 

Sobre os Anghinoni

 

O anghinoni é um primo meu distante lá do Sul.

E eu quando fui cadastrar no forum, já tinha um. Aí eu coloquei o ano de nascimento.

 

Já o manghinoni esse eu desconheço...

 

Certo? rs rs

 

Abraços.

hehe a familia é maior do que eu pensava

porra larga de ser mané, logico que roubaram a roda, eles roubam de 4 golf e pronto te um jogo para vender la na CSS :-) quer documento para fazer BO? leva o manual e la consta as medidas do estepe.

 

mas uma coisa eu sei, quando a mulher liga muda a historia... uma vez pedi para minha irma ligar, a GM me deu carro de reserva, outra vez minha ex ligou em 30 minutos a Hyundai mandou eu pegar um focus na localiza ate arrumar meu carro... comigo eles dao vale transporte e que se foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anghinoni1982 estou aqui pensando, e foi isso que aconteceu, eles pegaram de 4 Golfs e pronto um jogo de rodas gratis, claro nas custas de alguem, esse povo de CSS é tudo safado sabe é um rolbando estepe é outro pegando cartao SD e outro pegando o cabo do iphone, que safadeza, amanha vou retirar o meu e ja estou fazendo uma lista das coisas que vou ficar bem atento, deixa eles virem com safadeza que nao retiro o carro e sobre o estepe se olhar e tiver uma roda do Gol na hora vou no Show Room e mostro a safadeza.. anghinoni1982 boa sorte e deixa agente atualizado sobre seu caso.. Abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapts.

 

Peguei o carro no dia 03/12/15.

Fez 1 semana hoje.

 

Paguei nele 93k

 

Eu fui buscar o carro era 16hs e a CSS fechava 17. A "consultora" tava numa pressa pra entregar esse carro, pois acho q ja sabia do estepe.

 

Mas o que eu mais fiquei inconformado é que eu obtive a mesma resposta no 0800, no chat e por e-mail.

Todos falaram que o golf vem com estepe pequeno, aí quando perguntava sobre os 4 furos, uma soltou a perola: Tenta com jeitinho...

 

Queria chorar... rs rs

 

Sobre os Anghinoni

 

O anghinoni é um primo meu distante lá do Sul.

E eu quando fui cadastrar no forum, já tinha um. Aí eu coloquei o ano de nascimento.

 

Já o manghinoni esse eu desconheço...

 

Certo? rs rs

 

Abraços.

Bom dia amigo!

 

Voce pagou 93k com pacote exclusive (bancos de couro, xenon)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Com relação à entrega do carro, quase que eu sou passado para trás também. Peguei meu Highline mexicano em 06/2015. No dia da entrega, enquanto eles retiravam aquele adesivo quem vem envolvendo o carro, eu fiquei analisando o veículo nos mínimos detalhes, ainda que a vendedora e o funcionário que estava retirando o dito adesivo insistentemente me dissessem para esperar na sala de clientes. Como sou bastante detalhista, acabei detectando que o led do retrovisor do lado do motorista estava trincado, possivelmente, alguém bateu em alguma coluna ao manobrá-lo. Na hora, chamei todo mundo e exigi o conserto imediato. Acabaram tirando de outro golf e instalaram no meu. Espero que quem tenha comprado esse outro carro não tenha sido passado para trás.

Agora, imaginem se eu tivesse percebido só em casa. Seria uma guerra para repararem isso. Muito provavelmente iriam atribuir a mim o dano e eu ficaria no prejuízo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Com relação à entrega do carro, quase que eu sou passado para trás também. Peguei meu Highline mexicano em 06/2015. No dia da entrega, enquanto eles retiravam aquele adesivo quem vem envolvendo o carro, eu fiquei analisando o veículo nos mínimos detalhes, ainda que a vendedora e o funcionário que estava retirando o dito adesivo insistentemente me dissessem para esperar na sala de clientes. Como sou bastante detalhista, acabei detectando que o led do retrovisor do lado do motorista estava trincado, possivelmente, alguém bateu em alguma coluna ao manobrá-lo. Na hora, chamei todo mundo e exigi o conserto imediato. Acabaram tirando de outro golf e instalaram no meu. Espero que quem tenha comprado esse outro carro não tenha sido passado para trás.

Agora, imaginem se eu tivesse percebido só em casa. Seria uma guerra para repararem isso. Muito provavelmente iriam atribuir a mim o dano e eu ficaria no prejuízo.

Abs.

vou compartilhar a minha historia, mas nao do golf que tirei que graças a deus veio perfeito, tudo certinho, mas do carro anterior, um Jetta que tb tirei zero, comprei na epoca que o mercado estava aquecido, para comprar Jetta era disputado no tapa em 2012, foi que consegui um ainda sendo embarcado no Mexico como eu queria, branco, com teto, gps..., blz, esperei la quase 20 dias, e no dia da entrega, surpresa, bateram o capo do carro em alguma coisa, nao deu tempo de tentarem arrumar para me entregar pq o estrago foi grande, quase certeza que foi a prancha da cegonha que desceu no capo, e eu ja estava monitorando o carro desde que chegou no patio todo embrulhado com envelopamento pois a vendedora era conhecida e super gente boa, nao vi o amassado no carro no patio pq o envelopamento escondeu, eu fui no dia que o carro desceu da cegonha que a vendedora me avisou, mas resumindo a historia, retirei o carro a contra gosto, nao tive saida pois ja tinha entregado meu carro e nao tinha esse carro em outros lugares do jeito que queria, levei no dia seguinte para deixar para arrumar, me deixaram com um spacefox com imotion, (que merda de cambio ruim), o carro era branco, fizeram a pintura e ficou uma bosta, branco para bater cor nao é facil, na css quando vierem me entregar o carro novamente, me recusei a retirar o carro, foi que o gerente deu a solução.... adivinhem, tiraram de outro Jetta branco o capo que estava no patio, pronto, problema resolvido, capo original sem vestigio de conserto, porem.... e quem pegou o outro Jetta.... é aquela, alem de conferir se esta tudo certo na entrega tem que olhar tb se nao deram algum retoque na pintura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapts.

 

Peguei o carro no dia 03/12/15.

Fez 1 semana hoje.

 

Paguei nele 93k

 

Eu fui buscar o carro era 16hs e a CSS fechava 17. A "consultora" tava numa pressa pra entregar esse carro, pois acho q ja sabia do estepe.

 

Mas o que eu mais fiquei inconformado é que eu obtive a mesma resposta no 0800, no chat e por e-mail.

Todos falaram que o golf vem com estepe pequeno, aí quando perguntava sobre os 4 furos, uma soltou a perola: Tenta com jeitinho...

 

Queria chorar... rs rs

 

Sobre os Anghinoni

 

O anghinoni é um primo meu distante lá do Sul.

E eu quando fui cadastrar no forum, já tinha um. Aí eu coloquei o ano de nascimento.

 

Já o manghinoni esse eu desconheço...

 

Certo? rs rs

 

Abraços.

Ótimo preço cara (seu pai deve ter um desconto generoso né, normalmente esse carro custaria uns 115k), parabéns pelo carro... e espero que resolva esse problema... brazil é uma merda mesmo...

 

Entendi sobre os anghinoni kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo preço cara (seu pai deve ter um desconto generoso né, normalmente esse carro custaria uns 115k), parabéns pelo carro... e espero que resolva esse problema... brazil é uma merda mesmo...

 

Entendi sobre os anghinoni kkkkkkkk

 

20%

 

Vai resolver sim...

 

Só espero que o pneu não fure antes. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marceloalves o capo dos carros vendidos atualmente não levam o número do chassi também? 

kkkk, boa pergunta, eu sei que no capo do jetta vinha um adesivo com varios codigos que eram os opcionais do carro se nao me engano, mas eu depois que trocaram isso desencanei, nem me liguei em ver se tinha o numero do chassis, mas eu acho que nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo está falando do furto do estepe e eu no meu corolla tive em algum estacionamento meu estepe, que nunca foi usado, trocado por um mequetrefe lamentável, tem algum jeito de cadear esse estepe que é tão valioso?

 

Você deixa em um estacionamento e ferrou, muito dificil controlar.

 

Passar um cadeado resolveria. Será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo está falando do furto do estepe e eu no meu corolla tive em algum estacionamento meu estepe, que nunca foi usado, trocado por um mequetrefe lamentável, tem algum jeito de cadear esse estepe que é tão valioso?

 

Você deixa em um estacionamento e ferrou, muito dificil controlar.

 

Passar um cadeado resolveria. Será que dá?

 

Tem sim trava anti furto para o vovorolla :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira amigo!!!

 

Seguue:

http://smartfix.com.br/antifurto/toyota/corolla/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não li todos os posts mas fiquei revoltado com a sua história. Eu iria na css e quebraria o pau muito forte, ainda postaria no Reclame Aqui. Além de ter fdps trambiqueiros, os outros que deveriam ajudar você ao não saberem responder direito, acabam respondendo qualquer merda e não se preocupam em dar orientações pra resolver o problema... Fiquei com raiva por você. Btw, o meu Golf com as rodas Dijon veio com 5a roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

 

Venho aqui dar um feedback sobre o meu problema:

 

Uma alma caridosa da propria VW leu esse meu post e caiu no colo certo de alguém da própria montadora.

 

O atendimento da VW, me ligou na sexta 11/12 para informar que já há um protocolo sobre o meu caso e hoje cedo 14/12 me retornaram pedindo qual marca do pneu que está instalado no meu carro.

 

A essa pessoa, meus sinceros agradecimentos por ter reservado 5 minutos em ler o meu post e ter me ajudado na solução de um problema que sequer era dele!!!

 

Muito Obrigado!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...