• 0

Novo Golf duas porta em teste no brasil?

Pergunta

Postado

saiu reportagem na noticias automotivas de um carro em teste muito parecido com o Golf mas duas porta, dizem que pode ser uma mula do novo gol... o que acham, é uma versao pelada do golf 2 portas ou uma mula

golf-2p-1.jpg

olhando a foto de lado para mim é realmente uma mula de teste mesmo provavelmente do novo gol, o carro parece ser mais curto que o golf 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-golf-1-6-com-duas-portas-e-flagrado-em-sao-paulo/

13 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
Postado

oque seria uma mula? nesse caso...

Mula é o termo usado para o carro que está em testes, mas sem o acabamento final ou com partes disfarçadas de outro carro, para não chamar atenção.

Alexandre Kohl

• 0
Postado

sendo sincero, eu sempre gostei de carro duas portas, acho bem esportivo, já tive um e virei fã, problema pra quem tem filho( o meu caso ) é a dificuldade do entra e sai e o banco do passageiro/motorista indo e vindo toda hora...dá raiva... sem sombra de duvidas... isso prejudica, mas nada que faça desistir... pena que não é nada sério sobre ele versão 2 portas... troco o meu fáááááácil...   

• 0
Postado

sendo sincero, eu sempre gostei de carro duas portas, acho bem esportivo, já tive um e virei fã, problema pra quem tem filho( o meu caso ) é a dificuldade do entra e sai e o banco do passageiro/motorista indo e vindo toda hora...dá raiva... sem sombra de duvidas... isso prejudica, mas nada que faça desistir... pena que não é nada sério sobre ele versão 2 portas... troco o meu fáááááácil...   

Meu sonho eh um GTi 2 portas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora