Rodas Madrid 17' ou Amarok RLine 20'


Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Tenho um Golf Highline Exclusive Mexicano 14/15 com as rodas Geneva 17.

Estou querendo trocá-las, mas estou na dúvida sobre qual delas colocar.

Estou entre as Madrid (Replicas Scorro) ou as da Amarok Rline, porem aro 20.

Vi um golf na internet, com a roda da Amarok e axei que combinou d+.

Segue o link.

http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/rodas-aro-20-furacao-5x112-tala-8-amarok-win-tsw-e-pneus-pirelli-phantom-120183701?xtmc=rodas+aro+20&xtnp=5&xtcr=18

Mas ainda estou na dúvida...

Se pudessem me dar a opinião de vcs.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que voce pediu opinião... acho horrível (não a roda, mas o tamanho)...

 

Vira e mexe eu vejo um Golf igual o meu com uma roda gigantesca, deve ser aro 19 ou 20"... feio pra caralho... o cara consegue acabar com o carro...

 

Acho que pro Golf o ideal é 17"... e no maximo uma 18"... e sempre é bom dá uma baixadinha de leve... senão fica igual esse da foto parecendo um jipe...

 

Minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que voce pediu opinião... acho horrível (não a roda, mas o tamanho)...

Vira e mexe eu vejo um Golf igual o meu com uma roda gigantesca, deve ser aro 19 ou 20"... feio pra caralho... o cara consegue acabar com o carro...

Acho que pro Golf o ideal é 17"... e no maximo uma 18"... e sempre é bom dá uma baixadinha de leve... senão fica igual esse da foto parecendo um jipe...

Minha opinião...

Compartilho da ideia!

O carro fica parecendo um hot wheels, além de ficar muito alto! Parece uma versão "off road"...

Também não é nem um pouco prático: vai raspar em qualquer buraco e ficará muuito desconfortável!

____________________

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar as Madrid, colocarei 17mesmo, ai não gasto com os pneus...

Depois das opiniões acima,  já estou tirando as 20 da cabeça e começando a pensar nas 18.

Tive um jogo de roda 20 no carro anterior ao golf, um Civic Azul Denin 2015, muito parecido com o azul do golf... Mas o consumo dele aumentou absurdamente... Estava fazendo algo próximo de 5 na cidade, com pneus 245/35/20 (Maxxis Victra Z4S).

Não me recordo ao certo, de quem é o carro, mas um golf Azul, com umas rodas escuras que tem aqui no forum, alguém sabe dizer o modelo daquela roda?

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo realmente é questão de gosto, se vc já rodou com rodas 20 sabe do cuidado que precisa. Meu Golf é para passeio e não para ralação do dia a dia, optei por aro 19 dessa vez para não ficar pegando em paralamas essas coisas, da geração anterior rodava de aro 20 porém tbm nunca tive problemas.

Se colocar acima de 17, precisa de pelo menos molas esportivas, caso contrário, concordo com os amigos acima " fica meio jipe ".

Mais coloca no carro pra ver o que acha, esse da foto ta estranho pq ta alto demais.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Cara, estou decididamente em optar pelas aro 20 . Já tinha um Polo aro 19, troquei por um mais novo e coloquei 20 ... Depois troquei em um i30 e coloquei aro 20, e depois uma tracker 2014 aro 22 ... Por fim estou no Golf decidido a colocar aro 20 ... Só está difícil escolher o modelo . E amigo uma dica tala 8 fica muito grande . Coloque tala 7,5 ... E pneu 225/35 .. Opte por pneus com Borda e seja feliz ! 5bb1fd0baf8089fd9d40aa4e04e5554c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 at 3:40 AM, Marcelinhopri disse:

Cara, estou decididamente em optar pelas aro 20 . Já tinha um Polo aro 19, troquei por um mais novo e coloquei 20 ... Depois troquei em um i30 e coloquei aro 20, e depois uma tracker 2014 aro 22 ... Por fim estou no Golf decidido a colocar aro 20 ... Só está difícil escolher o modelo . E amigo uma dica tala 8 fica muito grande . Coloque tala 7,5 ... E pneu 225/35 .. Opte por pneus com Borda e seja feliz ! 5bb1fd0baf8089fd9d40aa4e04e5554c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa,

Então, eu acabei comprando as rodas do BMW 335i, tala 7,5, mas rodei uns 2meses só e ja estou querendo tirar... O carro ficou muito duro. A suspensão do golf ja é bem firme, com o aro 20, ficou d++... Fica bonito pacaralho... Mas axo q força muito a suspensão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa noite.

Seu tópico é algo bem atípico, dificilmente alguém fica em dúvida entre rodas de tamanhos tão diferentes.

Minha experiência:

Peugeot 208: veio com 16" , coloquei aro20" (225/30).
IMG_0454.thumb.JPG.74386e25d022872864600
O carro ficou lindo, caiu como uma luva e nem tive que baixar, só raspava um pouco quando dava fim de curso no volante.
Não achei que afetou muito o conforto.
O problema é que moro no RJ e o asfalto é muito ruim, cada buraco era uma parada cardíaca.

Só que quem já usou roda grande no carro e fica bonito, não quer usar roda menor.

O meu golf veio com 17" e estou estudando colocar 18" ou 19" , mas 20" acho que não rola, tem que andar muito devagar e o coração não aguenta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...