Recommended Posts

Postado

Pessoal, sou novo no fórum. estou com uma dúvida, como faz para o rádio continuar tocando a música do mesmo ponto que estava antes de sair do carro. Toda vez começa a tocar o cartão SD do início. è um saco ter que ficar escolhendo sempre. a multimidia é aquela com GPS e 5,8"

Postado

Pessoal, sou novo no fórum. estou com uma dúvida, como faz para o rádio continuar tocando a música do mesmo ponto que estava antes de sair do carro. Toda vez começa a tocar o cartão SD do início. è um saco ter que ficar escolhendo sempre. a multimidia é aquela com GPS e 5,8"

O meu sempre volta de onde parou...

Eu sempre desligo o radio (discover media) antes de desligar o carro e abrir a porta.

Postado

Eu já tive este problema com outros aparelhos, não com o do meu Golf. Nas vezes em que isto acontece comigo, estava mais relacionado à mídia do que ao aparelho. Verifique a formatação da sua mídia e o formato de dados dos arquivos. No manual tem informações sobre compatibilidade.
Postado

Acredito que seja configurável. O meu volta de onde parou de tocar.

Quando paro o carro, o motor desliga (start-stop); Eu coloco no P; tiro o cinto e abro a porta. Todas essas ações somadas fazem o carro desligar a central multimídia. Ao ligar, segue de onde estava (exceto se for música do iPhone - tanto ligado via BT quanto pelo cabo).

Alexandre Kohl

Postado

É, pelo iPod direto ele volta na primeira música seguindo alfabeto... Vou até comprar um SD pois cansei disso... O carro aceita 64 gb?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Funciona 64gb sim, comprei e joguei os 50gb do iPod lá. Bom que não preciso me preocupar em tirar o iPod sempre que paro na rua.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 3 years later...
Postado
Em 15/12/2015 at 12:48 PM, COX1985 disse:

Mais uma agradeço a comunidade.

Resolveu com a formatação, eu simplesmente tirei do Fox onde funcionava daquele jeito e coloquei no Golf. Mas formatando agora ficou uma beleza.

@COX1985 você formatou em NTFS ou FAT32? To faz tempo com esse problema, troquei pendrive por um SD e continua, já formatei e nada. 

Postado
Em 28/03/2019 at 3:58 PM, Dion Zucchi disse:

@COX1985 você formatou em NTFS ou FAT32? To faz tempo com esse problema, troquei pendrive por um SD e continua, já formatei e nada. 

O formato correto pro carro ler o SD é o FAT32, como tbm consta no manual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora