Reprodução de músicas


COX1985

Recommended Posts

Pessoal, sou novo no fórum. estou com uma dúvida, como faz para o rádio continuar tocando a música do mesmo ponto que estava antes de sair do carro. Toda vez começa a tocar o cartão SD do início. è um saco ter que ficar escolhendo sempre. a multimidia é aquela com GPS e 5,8"

 

O meu sempre volta de onde parou...

 

Eu sempre desligo o radio (discover media) antes de desligar o carro e abrir a porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no fórum. estou com uma dúvida, como faz para o rádio continuar tocando a música do mesmo ponto que estava antes de sair do carro. Toda vez começa a tocar o cartão SD do início. è um saco ter que ficar escolhendo sempre. a multimidia é aquela com GPS e 5,8"

Eu já tive este problema com outros aparelhos, não com o do meu Golf. Nas vezes em que isto acontece comigo, estava mais relacionado à mídia do que ao aparelho. Verifique a formatação da sua mídia e o formato de dados dos arquivos. No manual tem informações sobre compatibilidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja configurável. O meu volta de onde parou de tocar.

Quando paro o carro, o motor desliga (start-stop); Eu coloco no P; tiro o cinto e abro a porta. Todas essas ações somadas fazem o carro desligar a central multimídia. Ao ligar, segue de onde estava (exceto se for música do iPhone - tanto ligado via BT quanto pelo cabo).

____________________

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 15/12/2015 at 12:48 PM, COX1985 disse:

Mais uma agradeço a comunidade.

Resolveu com a formatação, eu simplesmente tirei do Fox onde funcionava daquele jeito e coloquei no Golf. Mas formatando agora ficou uma beleza.

@COX1985 você formatou em NTFS ou FAT32? To faz tempo com esse problema, troquei pendrive por um SD e continua, já formatei e nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...