Recommended Posts

Postado

Boa tarde Srs,

Estou pesquisando uma modificação no escape do carro e queria algo que deixasse o barulho um pouco mais encorpado e que fosse de 4 saídas (estilo oettinger)

Tem como trocar só o final do escapamento para ter essa aparência que estou procurando?

Pensei no oettinger, remus...........

Oettinger - 13,5k reais

Remus - 12,5k reais

Alguem já instalou alguma alternativa mais viável e com bom resultado?

Valeu!

Postado

Boa noite amigo,

Seu carro é stock?

Acho que para performance não vale muito a pena pelo custo/cv. Um downpipe seria mais interessante.

Mas se busca um ronco encorpado, acho que seria uma boa alternativa para o soundaktor.

Existem algumas opções mais em conta (2,5-4k) como a clickescap de campinas. O preço é relativamente bom, e parecem ser de inox 304. Eles fazem catback e downpipe.

Em um midrange 6-10k tem o magnaflow, militec...

Se eu fosse investir num hi-end seria um akrapovic. Nem imagino o custo da brincadeira aqui no BR.

Porém todos esses são de ponteiras duplas como o GTI.

NMHO combina mais com o carro. 4 ponteiras ficaria um pouco R wannabe.

Abs.

Postado

Temos algumas empresas pelo Brasil que fazem o escape inteiro em inox 304, dês do DP, catback... Vai gastar uns 4,5 a 6 mil em média.

Binho escapamento parece ser bom, fica em São Paulo. Sou do Paraná, posso indicar uma empresa especializada na minha cidade. Pessoal do Mato Grosso e interior de SP e mesmo do Paraná tem feito por aqui, eles tem o gabarito do GTI.

Fiz com eles apenas o DP, mas tem vídeo de um GTI com escape inteiro e as 04 saídas... Procura por Digipower no fb. É de Maringá, pessoal de confiança.

Postado

Carro totalmente stock. Queria algo mais pelo som e estética que Qquer outra coisa.....

Único medo é ficar com barulho muito alto que não aguente na pista

• 1 month later...
Postado
Carro totalmente stock. Queria algo mais pelo som e estética que Qquer outra coisa.....

Único medo é ficar com barulho muito alto que não aguente na pista

Cara, todo em inox ele fica com barulho mais robusto do que só o DP. Coloquei no meu só o DP, na estrada e na cidade em lenta parece original não me atrapalha. Mas minha intenção foi outra...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em December 15, 2015 at 6:26 PM, Brizzi disse:

Boa tarde Srs,

Estou pesquisando uma modificação no escape do carro e queria algo que deixasse o barulho um pouco mais encorpado e que fosse de 4 saídas (estilo oettinger)

Tem como trocar só o final do escapamento para ter essa aparência que estou procurando?

Pensei no oettinger, remus...........

Oettinger - 13,5k reais

Remus - 12,5k reais

Alguem já instalou alguma alternativa mais viável e com bom resultado?

Valeu!

Retirei o silencioso final do escapamento, colocando canos de inox de 2,5" com duas ponteiras um pouco maiores que as OEM e "chanfradas", que acho mais bonitas.

O ronco aumentou muito pouco em baixa e um pouco em média/alta rotação.

Mas a grande diferença está nas trocas de marchas, o "pipoco" agora é realmente de carro esportivo, até quando o controle de tração aciona, dá para escutar...

Obs.: feito sob medida em SP

• 3 weeks later...
Postado
Em 24/02/2016 at 3:08 AM, victor malta disse:

Bote o escape Magnaflow inox top demais botei no meu GTI

Teria como passar valores e local onde instalou?

Abraços

• 1 month later...
Postado
Em 25/02/2016 at 8:17 PM, Malta disse:

Comprei de um colega paguei 3,650 tinha 2 meses de uso ele novo deve ta 7 mil reias e importado todo no aço inox 

To procurando um cat da magnaflow, você curtiu o som? Os pipocos nas trocas de marcha ficam mais altos?

abraço.

• 3 weeks later...
Postado

Galera, pensei em uma alternativa ..... sera que comprando o catback original do golf R, ele encaixa no GTI??? Logico que modificando  a parte de tras para as 4 saidas.....

Postado
Galera, pensei em uma alternativa ..... sera que comprando o catback original do golf R, ele encaixa no GTI??? Logico que modificando  a parte de tras para as 4 saidas.....

Por R ser AWD o formato dele e diferente. Vai ter que adaptar.

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Postado
7 horas atrás, Michael disse:

Por R ser AWD o formato dele e diferente. Vai ter que adaptar.

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Que pena Michael, eu curto a aparencia ovalada da saida do R....... :(

• 3 months later...
Postado
4 minutos atrás, marcosguiselini disse:

Eai Blz? você fez apenas o escape ou tbm o dowpipe?

O meu somente o Downpipe... Não quis muito barulho. Apenas retificando, foi 2,5" o downpipe, eu disse 3".

• 3 weeks later...
Postado

Instalei o catback de 3" da Click no meu GTI e ficou muito bom, mas eu gosto de barulho....e na verdade nem esta tão barulhento quanto eu gostaria...rsrs creio que na click se vc utilizar o Touring que é de 2,5 ele podem adaptar saídas duplas nas ponteiras...

O escape dos caras é top! soldas perfeitas, encaixe perfeito e material aparenta ser de qualidade, INOX com especificações abaixo de 304 são atraídos por imã , o deles o imã não pega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora