Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
Postado

@ssidney, @DouglasDr e demais confrades, mês que vem irei aos EUA e aceito encomenda para esse tapete. Apesar do nome Monster Mats aparentemente não remeter a VW, tratam-se de produtos originais da fabricante alemã. Por isso, tem qualidade superior as marcas paralelas e encaixam-se perfeitamente naquelas presilhas que ficam no assoalho do seu Golf MK7, seja ele GTI ou TSI, além do visual show e destaque no interior do carro. Ficam TOP!!!

Trago por R$ 900,00! Quem tiver interesse é só me comunicar...

Abraço pessoal!

Postado
@ssidney, @DouglasDr e demais confrades, mês que vem irei aos EUA e aceito encomenda para esse tapete. Apesar do nome Monster Mats aparentemente não remeter a VW, tratam-se de produtos originais da fabricante alemã. Por isso, tem qualidade superior as marcas paralelas e encaixam-se perfeitamente naquelas presilhas que ficam no assoalho do seu Golf MK7, seja ele GTI ou TSI, além do visual show e destaque no interior do carro. Ficam TOP!!!

Trago por R$ 900,00! Quem tiver interesse é só me comunicar...

Abraço pessoal!

Rogério, esses tapetes, pelo menos na versão do TSi, parecem idênticos aos OEM vendidos pela VW no Brasil, é isso mesmo?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, RicW disse:

Rogério, esses tapetes, pelo menos na versão do TSi, parecem idênticos aos OEM vendidos pela VW no Brasil, é isso mesmo?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

@RicW parece sim, porém nunca estive com um em mãos para atestar que a qualidade dele é a mesma do americano. O preço sugerido no site da VW para o OEM em borracha vendido pelas ccs é R$ 986,29 (código: 5G1-061-500- -82V).

Visualmente falando, acho o Monster vendido lá (primeira imagem) bem mais bonito que os OEM vendidos aqui (ambos para TSI)... Veja:

GOLF_MonsterMat_IMG_8509.jpg

5G106150082V_TAPETE DE BORRACHA gv-lpr_1.jpg

Segue abaixo imagem do tapete Monster para o GTI MK7:

GTI monster mat.jpg

Postado
@RicW parece sim, porém nunca estive com um em mãos para atestar que a qualidade dele é a mesma do americano. O preço sugerido no site da VW para o OEM em borracha vendido pelas ccs é R$ 986,29 (código: 5G1-061-500- -82V).

Visualmente falando, acho o Monster vendido lá (primeira imagem) bem mais bonito que os OEM vendidos aqui (ambos para TSI)... Veja:

GOLF_MonsterMat_IMG_8509.jpg

5G106150082V_TAPETE DE BORRACHA gv-lpr_1.jpg

Segue abaixo imagem do tapete Monster para o GTI MK7:

GTI monster mat.jpg

Realmente, a qualidade desses parece até melhor que os OEM. Mas o preço pedido pela vw é imoral, ainda mais sabendo que custavam uns R$ 250 até seis meses atrás...

Abraço e boas vendas

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora