Recommended Posts

Postado

Vendo jogo de MOLAS EIBACH PRO KIT para GOLF 1.4 TSI com apenas um mês de uso!!

Novas e na caixa!!

Motivo da venda - troquei meu TSI num GTI

Contato: 15996883535 WhatsApp

Leandro Melaré

Vendo jogo de MOLAS EIBACH PRO KIT para GOLF 1.4 TSI com apenas um mês de uso!!

Novas e na caixa!!

Motivo da venda - troquei meu TSI num GTI

Contato: 15996883535 WhatsApp

Leandro Melaré

post-1797-0-14800000-1450403606_thumb.jp

post-1797-0-32795700-1450404580_thumb.jp

Postado

Sou de Cerquilho sim... Vc conhece??

Paguei 1.000,00... Faço 700,00 pra vender já!!

Brother, sou de Cerquilho tambem... esses dias tava calibrando o pneu da moto no posto Shell e vi seu Golf parado na loja de carro ali na frente... daí que eu me liguei que a loja chama Melaré rsrs

Postado

Que coincidência cara @Rapts!! Kkkkk

Vc também tem Golf? Gostei tanto do carro que em 30 dias mudei do TSI para um GTI!! Top demais kkkkk

Apareça lá na loja uma hora dessas!! Abraços Leandro Melaré

Pois é... eu vi seu carro esses dias parado lá... me chamou a atenção porque tava baixo, bonitão... rsrs

 

É dificil ver Golf (MK7) baixo aqui na cidade... tirando o meu (uso Eibach tambem) o seu foi o 1º que eu vi...

 

E o carro é TOP mesmo, não tem o que falar...

Postado

O seu Golf é um Highline, branco, rebaixado com farol de LED né?? Tá muito top cara... Parabéns!! To querendo fazer uns ups no meu GTI, vamos marca de troca uma ideia qualquer hora!?

É o próprio...

 

Vamos marcar sim Leandro.

 

Meu whats up 15988201242, depois me chama que a gente marca.

  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora