Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos!

Sou novo no Forum e gostaria da opinião de vocês, para a compra de um Golf GTI:

Melhor um GTI 2013/2014 alemão, com Pacote Premium e Teto Solar (20 mil kms) ou um GTI 0km Mexicano básico com Teto Solar

Obrigado pela ajuda!

Arthur.

Postado

Bom dia!

Eu, sem duvida nenhuma iria de premium usado, quem tem um carro desse cuida muito, então é bem tranquilo, o único problema é o cambio pois andou tendo algumas reclamações, mas são casos a parte.

Ta na garantia ainda? Até quando?

Postado

não é todos que cuidam não , isso não vai de modelo para modelo ... mito que carro premium é mais cuidado .

em compra de Golf usado me preocuparia acima de qualquer coisa se foi chipado , e se foi está fora da garantia .

não adianta manual carimbado , pode estar tudo certinho que na hora que for acionar garantia ela é negada .

Postado

cara depende muito, eu comprei o meu usado, mas foi depois de visitar varios carros e encontrar um com tudo em cima de um dono cuidadoso...

se esse usado estiver dentro dessas especificaçoes eu iria de usado, por preferencia pessoal, devido ao freio de mao eletronico dar um toque "premiun" no carro

Postado

Se for um bom negócio eu iria de usado. Pessoalmente prefiro carro zero, mas alemão premium é top demais, 20 mil km parece pouco rodado.

Como já disseram, verifique se não foi modificado nada e vá de usado, mas peça um bom desconto.

Já vi AUDI A5 QUATTRO (TOP) 2014 com 9 mil km por 130 mil, preço do GTI, portanto o preço desse GTI usado precisa valer a pena.

Postado

eu nao pegaria o usado, eu nao sei a procedência, infelizmente, nossos carros a galera gosta de fuçar, eu não pegaria, com certeza pegaria um zero , porem, só pegaria o usado se conhecer o dono e ter acompanhado o histórico do carro, senão nem pensar, nao da pra arriscar, mas isso é preferencia minha, mas é aquela, pode dar sorte de arriscar tb, pq por exemplo, quem pegou meu ultimo usado ganhou na loteria, tanto que o carro entrou vendido na css e nem foi pro patio

Postado

Bom dia!

Eu, sem duvida nenhuma iria de premium usado, quem tem um carro desse cuida muito, então é bem tranquilo, o único problema é o cambio pois andou tendo algumas reclamações, mas são casos a parte.

Ta na garantia ainda? Até quando?

Boa noite pessoal!

Obrigado pelos retornos com dicas e sugestões!

Fiquei com uma dúvida com o comentário do fepe1992 - qual é o problema no cambio? É um problema específico do Premium?

O carro ainda está na garantia.... creio que consigo levar na CSS pra solicitar um checkup e confirmar a validade da mesma!

Obrigado pelas dicas!

Arthur.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora