Onde compra pastilhas de freio GOLF TSI 1.4 alemão 13/14


Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Bom dia!

Comprei pastilhas Wiltec Aqui em Teresina, pois na concessionária custa R$ 690,00 a dianteira e R$ 550,00 a traseira, falei com um amigo dono de oficina e ele comprou do distribuidor e paguei nas dianteiras e traseiras com a mão de obra R$ 592,00 e estão funcionando bem até o momento, segue link das referências de pastilhas originais e similares.

 

https://www.aplracing.com.br/detalhes/7/3917/pastilha-de-freio-dianteira-audi-a3-1-4-tfsi-2012-a3-1-8-turbo-2012-a3-2-0-2012-tt-2-0-tfsi-2014-golf-novo-1-4-2014-golf-novo-2-0-2014-girling-willtec-pw211

Abraços....

 

Fabiano Carvalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Bom dia!

Comprei pastilhas Wiltec Aqui em Teresina, pois na concessionária custa R$ 690,00 a dianteira e R$ 550,00 a traseira, falei com um amigo dono de oficina e ele comprou do distribuidor e paguei nas dianteiras e traseiras com a mão de obra R$ 592,00 e estão funcionando bem até o momento, segue link das referências de pastilhas originais e similares.

 

https://www.aplracing.com.br/detalhes/7/3917/pastilha-de-freio-dianteira-audi-a3-1-4-tfsi-2012-a3-1-8-turbo-2012-a3-2-0-2012-tt-2-0-tfsi-2014-golf-novo-1-4-2014-golf-novo-2-0-2014-girling-willtec-pw211

Abraços....

 

Fabiano Carvalho 

Fabiano, acha que ficou tão boa quanto as originais?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro vai para a segunda semana parado justamente lá, por que ninguém acha as benditas pastilhas. Mandei encher-las, recondicionar para não ficar sem o carro. 

Será que essas benditas só vieram no meu carro?

Amigo, tenta entrar em contato com a trw do Brasil pra saber onde encontrar igual ou similar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2016 at 3:57 PM, Cyberprobo disse:

Meu carro vai para a segunda semana parado justamente lá, por que ninguém acha as benditas pastilhas. Mandei encher-las, recondicionar para não ficar sem o carro. 

Será que essas benditas só vieram no meu carro?

Pootz, estive há uns 6 meses atrás e eles encheram a boca para falar que tinhas as patilhas dianteira e traseira. Só te digo uma coisa: o mecânico da VW avisou que precisa de uma espécie de robô e o comando obd2 para liberar as pastilhas traseiras (se o seu for o sistema de freio eletrônico), e dificilmente essas "especializadas" o possuíam. Segundo ele, para danificar o sistema de freios traseiros basta um pouquinho de teimosia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2016 at 3:57 PM, Cyberprobo disse:

Meu carro vai para a segunda semana parado justamente lá, por que ninguém acha as benditas pastilhas. Mandei encher-las, recondicionar para não ficar sem o carro. 

Será que essas benditas só vieram no meu carro?

As traseiras do meu também são da TRW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, cardeque disse:

Pootz, estive há uns 6 meses atrás e eles encheram a boca para falar que tinhas as patilhas dianteira e traseira. Só te digo uma coisa: o mecânico da VW avisou que precisa de uma espécie de robô e o comando obd2 para liberar as pastilhas traseiras (se o seu for o sistema de freio eletrônico), e dificilmente essas "especializadas" o possuíam. Segundo ele, para danificar o sistema de freios traseiros basta um pouquinho de teimosia. 

Se não for TRW é fácil, a solução foi preencher as velhas com mais material, e voltar a usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Notivago disse:

Verifiquei hoje pela manhã e a minha também é TRW. Fiquei preocupado. @cardeque e @Cyberprobo, se descobrirem onde encontrar compartilhem aqui. Olhei no ebay  e no Mercado Livre e não achei. Mas eu não entendi como o sistema de encaixe pode ser tão diferente. 

Abraços.

Na verdade, eu acho que o meu não é TRW. Eu tinha essa informação, e sem confirmação, de alguns meses atras. Envie o número do meu chassi para 2 concessionárias, e ambas retornaram o código: 8V0 698 451 B. Na revisão de 90.000km, daqui uns 2 meses, eu confirmo.

031fd95d0b45d086d29f6bd8eeac4e94.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...