Onde compra pastilhas de freio GOLF TSI 1.4 alemão 13/14


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Em 19/11/2017 at 2:14 PM, KingMan disse:

O meu é alemão 14/14 e estavam com jurid - vieram de fábrica. Troquei por outras jurids compradas no ML. Paguei 220 nas dianteiras. Estão perfeitas, sem nenhuma diferença em relação as que vieram de fábrica.

Obrigado @KingMan vou comprar as traseiras, felizmente minhas dianteiras tem muito o que freiar ainda rsrs Gostaria de saber tambem, se nas traseiras teve que fazer algum procedimento muito diferente e complicado pelo carro ter AutoHold ou você acredita que não te segredo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, KingMan disse:

Devido ao auto-hold, é preciso levar em algum lugar acostumado com esse serviço. Eles fazem um procedimento diferente. Inclusive, cobram mais caro para trocar as traseiras, devido ao auto-hold. Mas não é necessario q seja na concessionária. Diversas oficinas realizam esse procedimento.

Amigo, o auto-hold (auxílio de rampa) não utiliza o freio traseiro, mas o dianteiro, não? Em ladeiras o carro não dá aquela levantada na suspensão traseira quando aciona o auto hold. Vou prestar mais atenção no auto hold do meu, até hoje tive a nítida impressão que atua nas rodas dianteiras....

 

Sobre o freio traseiro, tem que rearmar o sistema de auto-ajuste dos pistonetes do cáliper, mas por causa do freio de estacionamento, independente de ser elétrico ou manual. Mas é um processo simples, e bem fácil com a ferramenta.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei:

http://www.vwbr.com.br/ImprensaVW/post/2012/07/09/Auto-Hold-.aspx

O auto hold atua hidraulicamente nas quatro rodas e não apenas nas traseiras, por isso não faz aquele movimento de erguer a suspensão traseira quando em ladeiras.

Mas por atuar hidraulicamente como se fosse uma frenagem normal, não muda nada no sistema das pinças. o rearme da pinça traseira é apenas a regulagem automática do freio de estacionamento, quase todo carro com pinça traseira tem esse sistema, independente do auto hold.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...