Onde compra pastilhas de freio GOLF TSI 1.4 alemão 13/14


Recommended Posts

Em 26/03/2016 at 8:55 AM, RicW disse:

No meu Cruze automática eu troquei as dianteiras com uns 50.000 km e as traseiras com 55.000 km, se bem me lembro. Não tinha sensor. O que tinha era uma chapinha que encostava na borda do disco quando faltavam uns 3mm de material, e faziam um barulho lazarento. Você trocava as pastilhas de vergonha de andar na rua daquele jeito.

No Golf, as dianteiras tem sensor. As traseiras não tem aquela chapinha?

Valeu...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Até tem a chapinha, mais só ouvi quando começou a rasgar o disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, sobrinho disse:

Vc não usou a bixinha, vc estuprou a danada! Cê tá de sacanagem né Cardeque! Rodou setenta mil com as ditas, as bixinhas só estão o "fio da rabiola". Rodou de mais nego véio!!!! As bixinhas estavam chiando.....Eram elas "dizendo" POR FAVOR ME TROQUEM!!!!:D

Essas são as pastilhas dianteiras, e apesar de possuírem o sensor (que não chegou acusar no CB) achei melhor substituí-las porque era quase final de ano e eu poderia querer viajar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cardeque disse:

Essas são as pastilhas dianteiras, e apesar de possuírem o sensor (que não chegou acusar no CB) achei melhor substituí-las porque era quase final de ano e eu poderia querer viajar. 

Vez a coisa certa, essas ai já estavam no osso, estavam fazendo hora extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.. sou novo no fórum.. acabei de compra um mk7 tsi alemão... trabalho no ramo de autopeças/autocenter, e tenho as pastilhas do golf tsi. tanto as dianteiras quanto as traseiras.

As dianteiras são as FRAS-LE ref PD1490B, eu tenho elas em estoque, e vendo a R$218,00 cada jogo.

As traseiras são as FRAS-LE ref PD1491, eu também tenho elas em estoque, e vendo a R$ 143,00 cada jogo.

Já executei a troca dessas pastilhas no meu autocenter, a necessidade do aparelho se dá por conta da calibração do auto-hold. O procedimento de troca é exatamente o mesmo de todos os carros equipados com ABS, o que muda é que após a troca, antes de pressionar, ou fazer qualquer uso do freio, deve-se conectar o aparelho (eu uso o SUN, PDL4000), e fazer a tal calibração do sistema auto-hold.

caso alguém esteja em dificuldade de achar as pastilhas, pode me procurar que despacho elas... se quiserem vir fazer a troca, será um prazer atende-los... Sou de Vila Velha - ES.. Unipeças Autopeças e Serviços... + info... facebook.com/unipecasvv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cardeque disse:

Essas são as pastilhas dianteiras, e apesar de possuírem o sensor (que não chegou acusar no CB) achei melhor substituí-las porque era quase final de ano e eu poderia querer viajar. 

Cara, de vista realmente ainda tem um bom pedaço de gordura aí pra queimar... Até me aliviou quanto ao drama da troca prematura que está rolando por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RacerX disse:

Cara, de vista realmente ainda tem um bom pedaço de gordura aí pra queimar... Até me aliviou quanto ao drama da troca prematura que está rolando por aí..

Acho que em breve vou ter que substituir as pastilhas traseiras. Vou mandar analisar hoje, na revisão dos 90.000km. Andei pesquisando pela rede, e parece que ninguém se dá por muito satisfeito com as marcas Frasle e Willitec. Vou acabar morrendo no preço das originais novamente, porque ruído e/ou desgaste prematuro soam mais caros para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RacerX disse:

Cara, de vista realmente ainda tem um bom pedaço de gordura aí pra queimar... Até me aliviou quanto ao drama da troca prematura que está rolando por aí..

Tem razão RacerX, para uso urbano até que poderia postergar essa troca, mas para pegar rodovia em uma eventual(ou várias) frenagens de emergência a pessoa iria passar perengue devido o baixo material de atrito. Do jeito que tá ai esse material entra em fading(não sei se assim que escreve) com estrema facilidade. Imagine a seguinte situação vc descendo uma serra de uns sete km de pista simples(que aqui tem aos montes), o carro com carga plena e vc exigindo dos freios? ......Quanto a questão da troca prematura, creio que são casos isolados(que eu me recorde apenas um caso do Cyber com vinte mil km) e quando ocorrem são em situações contrárias às de uso normal(o que me leva a crer), pois não me entra na cabeça discos e pastilhas zero bala, não durarem nem um terço do considerado normal.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2016 at 11:20 AM, jfellipe disse:

Boa Tarde.. sou novo no fórum.. acabei de compra um mk7 tsi alemão... trabalho no ramo de autopeças/autocenter, e tenho as pastilhas do golf tsi. tanto as dianteiras quanto as traseiras.

As dianteiras são as FRAS-LE ref PD1490B, eu tenho elas em estoque, e vendo a R$218,00 cada jogo.

As traseiras são as FRAS-LE ref PD1491, eu também tenho elas em estoque, e vendo a R$ 143,00 cada jogo.

Já executei a troca dessas pastilhas no meu autocenter, a necessidade do aparelho se dá por conta da calibração do auto-hold. O procedimento de troca é exatamente o mesmo de todos os carros equipados com ABS, o que muda é que após a troca, antes de pressionar, ou fazer qualquer uso do freio, deve-se conectar o aparelho (eu uso o SUN, PDL4000), e fazer a tal calibração do sistema auto-hold.

caso alguém esteja em dificuldade de achar as pastilhas, pode me procurar que despacho elas... se quiserem vir fazer a troca, será um prazer atende-los... Sou de Vila Velha - ES.. Unipeças Autopeças e Serviços... + info... facebook.com/unipecasvv

 

Felipe você tem as pastilhas traseiras mostradas na foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Em discussoes de outros topicos desse forum, varios proprietarios indicaram as pastilhas JURID, e relataram boas experiencias, inclusive, segundo eles as proprias CCS utilizaram esse modelo, ainda não não foi necessário substituir do meu carro, mas comprarei JURID e substituirei fora da CCS, pois o valor la e extremamente abusivo!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em discussoes de outros topicos desse forum, varios proprietarios indicaram as pastilhas JURID, e relataram boas experiencias, inclusive, segundo eles as proprias CCS utilizaram esse modelo, ainda não não foi necessário substituir do meu carro, mas comprarei JURID e substituirei fora da CCS, pois o valor la e extremamente abusivo!!!!!!!

Bom,se conseguir encontrar, por favor, nos avise onde conseguiu. Obrigado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pessoal,

Recentemente precisei trocar as pastilhas dianteiras do golf, comprei na loja http://www.dacparts.com.br/ como estou em SP acabei retirando no local para instalação imediata. Paguei em torno de R$ 170 da marca JURID e pelo que verifiquei após desmontado é a mesma marca da pastilha original*. Excelente qualidade, não faz barulho e tem uma boa frenagem, diria que parece original (rsrs).

* Para conhecimento, o meu golf é comforline mexicano 14/15 não é possível generalizar e dizer que seja a mesma marca de todos os outro modelos.

Caso precisem podem procurar pelo César da Dac Parts através do whatsapp: 11 94547-2494 

Importante: Utilizar as travas da pastilhas originais nas pastilhas de reposição.

Qualquer dúvida, estou à disposição 11 99970-4307

Espero ter ajudado!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 13/02/2016 at 2:57 PM, Cyberprobo disse:

Meu carro vai para a segunda semana parado justamente lá, por que ninguém acha as benditas pastilhas. Mandei encher-las, recondicionar para não ficar sem o carro. 

Será que essas benditas só vieram no meu carro?

Boa tarde amigo!

Eu importo dos EUA Pastilhas de Freio em composto PREMIUM Cerâmico de Alta Performance , tenho à pronta entrega para o Golf MK7  ( também tenho para o GTI Alemão e para o GTI Mexicano), o preço das Dianteiras é de R$ 498 e das traseiras também em no mesmo composto Premium Cerâmico por R$ 398, segue o link

http://www.paranaracing.com/produtos/pastilhas-de-freio-dianteiras-posi-quiet-ceramica-novo-golf-mk7-audi-a3-ano-2013-e-acima-modelo-10517600/

Whattsapp (41) 9679 4235

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu importo dos EUA Pastilhas de Freio em composto PREMIUM Cerâmico de Alta Performance , tenho à pronta entrega para o Golf MK7  ( também tenho para o GTI Alemão e para o GTI Mexicano), o preço das Dianteiras é de R$ 498 e das traseiras também em no mesmo composto Premium Cerâmico por R$ 398, segue o link

http://www.paranaracing.com/produtos/pastilhas-de-freio-dianteiras-posi-quiet-ceramica-novo-golf-mk7-audi-a3-ano-2013-e-acima-modelo-10517600/

Whattsapp (41) 9679 4235

105.17600-2.jpg

105.17610-2.jpg

Posi Quiet Cerâmica linha 105.png

Posi Quiet Ceramica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu importo dos EUA Pastilhas de Freio em composto PREMIUM Cerâmico de Alta Performance , tenho à pronta entrega para o Golf MK7  ( também tenho para o GTI Alemão e para o GTI Mexicano), o preço das Dianteiras é de R$ 498 e das traseiras também em no mesmo composto Premium Cerâmico por R$ 398, segue o link

http://www.paranaracing.com/produtos/pastilhas-de-freio-dianteiras-posi-quiet-ceramica-novo-golf-mk7-audi-a3-ano-2013-e-acima-modelo-10517600/

Whattsapp (41) 9679 4235

105.17600-2.jpg

105.17610-2.jpg

Posi Quiet Cerâmica linha 105.png

Posi Quiet Ceramica.jpg

Boa noite, amigo. As traseiras são compatíveis com as TRW Part Number: 8U0698451F?

Abraço.

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...