Recommended Posts

Postado

onde compro aqui em Curitiba as pastilhas dianteiras do Golf 1.4 tsi alemão 13/14 ?

nas ccs o preço é absurdo, varia de R$ 718 a R$ 875 !

alguém poderia me ajudar ? sou novo no fórum.

amigo, nao troquei ainda a pastilha do meu, mas meu carro anterior, era um Jetta, na css o jogo para troca ficaria 800 reais na ultima revisao, levo sempre na servopa das torres, nao troquei ali e sai da loja, entrei nas torres e em baixo do viaduto novo avistei a Bono pneus, levei o carro ali, gostei do atendimento dos caras, pedi a pastilha original, me deixaram opções de varias das marcas usadas originais, com a MO da troca e pastilha da marca fras-le, 260 reais, isso para o Jetta, gostei de la que fizeram na hora, me deixaram varias opções de marcas, sem frescura e trocou na hora, isso que era ja quase 17 hrs. Tinha levado anteriormente na dpascoal e os caras la foram mala, pedi valor e queriam antes tirar rodas e confirmar sendo que falei que tinha acabado de sair da css e precisava da troca, ai começou o blablabla de regra, montei no carro e vazei de la e nao voltei mais lá

Postado

tem paralela na dg auto peças por 185

https://dgautopecas.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=617&search=golf+pastilha&description=true

dianteira não tem segredo

traseira se for alemão precisa voltar o freio via hardware , mas maioria das oficinas que trabalham com freio sabem fazer .

se quiser original só pegar a peça no balção e trocar fora , lembro q tava na casa dos 470 as dianteiras ( peça )

Postado

Infelizmente a css nao serve de base.pois passam do limite do lucro.e de suma importancia relatos sobre as pastihas paralelas de boa qualidade

Vi isso com os acessórios originais, tapete que se acha por 600 reais por ai, o preço de custo é 230... Rack de teto me ofereceram a 850 a preço de custo, normal é 2700... Lucros de mais de 100%.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

ih, aqui em curitiba é batata, na varga/TRW na rua chile, na Benetti na av iguacu, aqui na esquina de casa, as loja de pneus/freios liga no distribuidor e o motoboy entrega em meia hora, dao opcao da original ou paralela ainda por cima :-) NUNCA tive dificuldade com pastilha, lembrem que a pastilha do golf deve ser a mesma do jetta,tiguan ou de outro carro da VW, varias pecas da suspensao sao as mesmas (bieleta por ex).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora