Rack de teto.


Recommended Posts

Pessoal,

estou considerando seriamente colocar o rack de teto, o pessoal de uma VW que fui está com tudo a preço de custo, fizeram a 850 o rack original do golf, o preço normal é 2700.

Pra terem uma ideia comprei os tapetes de tecido originais a 235 e aquele tapete de porta malas a 105, e ainda cocei pra pegar a soleira lateral a 195 e o pedal de metal por 250, todos originais e importados num preço de custo mesmo, segundo o cara veio a mais e estavam queimando.

Aí vem minha dúvida, será que fica feio demais? Não vi um golf com eles.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rack original tem um acabamento muito bonito, se não me engano tem uma fenda com chave para você travar ele.

 

Eu só usaria para transportar bicicleta, mesmo assim tem opções mais elegantes, como aquele suporte da Tuhle que você coloca na bola do engate (que eu também não tenho). Como eu não preciso de um, só vejo aspectos negativos, prejudica a estética e aumenta o arrasto (e o consumo).

 

Mas se você precisa, mete ficha... o preço tá bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou considerando seriamente colocar o rack de teto, o pessoal de uma VW que fui está com tudo a preço de custo, fizeram a 850 o rack original do golf, o preço normal é 2700.

Pra terem uma ideia comprei os tapetes de tecido originais a 235 e aquele tapete de porta malas a 105, e ainda cocei pra pegar a soleira lateral a 195 e o pedal de metal por 250, todos originais e importados num preço de custo mesmo, segundo o cara veio a mais e estavam queimando.

Aí vem minha dúvida, será que fica feio demais? Não vi um golf com eles.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Sei lá, sighup... Esteticamente fica estranho mesmo:

f407351921f1a517a8b5fb79def0382d.jpg

Comprar só para aproveitar a promoção não rola!

Mas, se houver utilidade, nem se discute! Boa sorte!

____________________

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rack original tem um acabamento muito bonito, se não me engano tem uma fenda com chave para você travar ele.

Eu só usaria para transportar bicicleta, mesmo assim tem opções mais elegantes, como aquele suporte da Tuhle que você coloca na bola do engate (que eu também não tenho). Como eu não preciso de um, só vejo aspectos negativos, prejudica a estética e aumenta o arrasto (e o consumo).

Mas se você precisa, mete ficha... o preço tá bom mesmo.

Pior que eu tenho o engate, me deram na CSS, nem queria, mas de graça aceitei.

Mas me parece tão frágil e é muito caro aquele suporte traseiro da thule.

Vem com uma chave pra dar a torção certa mesmo, e tem acabamento pra não fazer barulho de vento.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, sighup... Esteticamente fica estranho mesmo:

f407351921f1a517a8b5fb79def0382d.jpg

Comprar só para aproveitar a promoção não rola!

Mas, se houver utilidade, nem se discute! Boa sorte!

____________________

Alexandre Kohl

Pior que minha mulher tb não quer que eu ponha, acha feio. Sinceramente não ligo tanto pra esportividade, tanto é que tive um Logan.

Mas acho que nesse preço nao vejo nunca mais, aí desistiria de vez de por algum bagageiro mesmo. Talvez seja o caso mesmo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual concessionaria q esta c esses precos sighup?

Volkswagen de pouso alegre MG, eles ainda tem vários acessórios legais lá, incluindo o conjunto de spoilers originais, me ofereceram por 2300, o preço original é quase 10k.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Coloquei o bagageiro ontem e fiz uma viagem de 600km... Não pus muito peso, mas gostei muito da qualidade... Até 130km/h não ouve nada, depois faz barulho de vento.

Cheguei a picos de 160km/h e foi numa boa, mas peguei o thule pacific 100, li em vários fóruns que o thule é o mais aerodinâmico, e realmente é muito bom.

Também não achei que atrapalhou em curvas não, vim entre 120 e 140 e fiz curvas numa boa, mas como falei não devo ter posto 10kg... Pra coisas volumosas e leves fico bom demais. O rack é o original da VW. O bagageiro da thule saiu por 1800.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

079ca399a6cd3e45ebf84c2e131e9b60.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 3/20/2016 at 6:07 PM, sighup disse:

 

Coloquei o bagageiro ontem e fiz uma viagem de 600km... Não pus muito peso, mas gostei muito da qualidade... Até 130km/h não ouve nada, depois faz barulho de vento.

Cheguei a picos de 160km/h e foi numa boa, mas peguei o thule pacific 100, li em vários fóruns que o thule é o mais aerodinâmico, e realmente é muito bom.

Também não achei que atrapalhou em curvas não, vim entre 120 e 140 e fiz curvas numa boa, mas como falei não devo ter posto 10kg... Pra coisas volumosas e leves fico bom demais. O rack é o original da VW. O bagageiro da thule saiu por 1800.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

079ca399a6cd3e45ebf84c2e131e9b60.jpg

voce conseguiu abrir o teto todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
2fee11704710db133b6e84fbd107060e.jpg7e1d8d669e38ceae666b2bc5dc416977.jpg914427f198064db0df23103c90a2971a.jpgf67bf7106065437d6300473f50e4760d.jpg


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Boa Noite!
Eu utilizo o rack em diversas situações e nunca tive problema.
Viagem longa ou curta, chovendo ou não.
Quanto ao barulho, a sensação que tenho, é quando estou com apenas com as barras o barulho é maior do que quando estou com o bagageiro.
Acho uma solução muito boa para a limitação do espaço interno.
Dessa forma, consigo usufruir da qualidade que o carro oferece, sem me privar das coisas que gosto de fazer.
Eu optei pelos produtos da Thule, barras wing bar e um modelo de bagageiro mais aerodinâmico.



Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 at 8:26 PM, Rafa.Chaves disse:

O Rack vem com o suporte de bike ou é necessário um acessório adicional para transportar 1 bike?

Opa amigo, o rack original da vw não vem com o acessório de bike não, são só as barras, pra bike tem mais um acessório que sinceramente nunca vi em css, mas pelo código você deve encontrar por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/6/2019 at 1:12 AM, Adler disse:


Boa Noite!
Eu utilizo o rack em diversas situações e nunca tive problema.
Viagem longa ou curta, chovendo ou não.
Quanto ao barulho, a sensação que tenho, é quando estou com apenas com as barras o barulho é maior do que quando estou com o bagageiro.
Acho uma solução muito boa para a limitação do espaço interno.
Dessa forma, consigo usufruir da qualidade que o carro oferece, sem me privar das coisas que gosto de fazer.
Eu optei pelos produtos da Thule, barras wing bar e um modelo de bagageiro mais aerodinâmico.



Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Adler, gostei bastante do resultado do carro com o “trunk” de teto. No meu caso como tenho teto solar eu tenho que comprar as barras originais para evitar de quebrar o teto na hora de abrir, mesmo que acidentalmente.

vlw pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adler, gostei bastante do resultado do carro com o “trunk” de teto. No meu caso como tenho teto solar eu tenho que comprar as barras originais para evitar de quebrar o teto na hora de abrir, mesmo que acidentalmente.
vlw pelo post.

Opa Dbraggio!
O meu também tem teto solar e consigo abrir normalmente.
Quanto à abertura não tem problema.
O que acontece, é que quando estamos só com as barras e a uma velocidade um pouco maior, ainda abaixo dos 80 km/h, ao abrir o teto cria uma ressonância que incomoda.
Já com o bagageiro e com a prancha não acontece.
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 12/23/2015 at 12:15 AM, sighup disse:

Pior que eu tenho o engate, me deram na CSS, nem queria, mas de graça aceitei.

Mas me parece tão frágil e é muito caro aquele suporte traseiro da thule.

Vem com uma chave pra dar a torção certa mesmo, e tem acabamento pra não fazer barulho de vento.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Oi amigo, o seu carro tem o sensor pra reboque? Digo isso pois tenho visto que  para por o reboque é preciso comprar um sensor que normaliza a corrente para nao da falha ao engatar uma carretinha. Estou pensando em por um engate ao inves de um rack pra biike no teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...