Recommended Posts

Pessoal,

estou considerando seriamente colocar o rack de teto, o pessoal de uma VW que fui está com tudo a preço de custo, fizeram a 850 o rack original do golf, o preço normal é 2700.

Pra terem uma ideia comprei os tapetes de tecido originais a 235 e aquele tapete de porta malas a 105, e ainda cocei pra pegar a soleira lateral a 195 e o pedal de metal por 250, todos originais e importados num preço de custo mesmo, segundo o cara veio a mais e estavam queimando.

Aí vem minha dúvida, será que fica feio demais? Não vi um golf com eles.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é por aquele bagageiro horrível mas que ganha uns litros pra carregar besteira. Mas isso pra viagens longas, dia a dia seria só o rack mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O rack original tem um acabamento muito bonito, se não me engano tem uma fenda com chave para você travar ele.

Eu só usaria para transportar bicicleta, mesmo assim tem opções mais elegantes, como aquele suporte da Tuhle que você coloca na bola do engate (que eu também não tenho). Como eu não preciso de um, só vejo aspectos negativos, prejudica a estética e aumenta o arrasto (e o consumo).

Mas se você precisa, mete ficha... o preço tá bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

estou considerando seriamente colocar o rack de teto, o pessoal de uma VW que fui está com tudo a preço de custo, fizeram a 850 o rack original do golf, o preço normal é 2700.

Pra terem uma ideia comprei os tapetes de tecido originais a 235 e aquele tapete de porta malas a 105, e ainda cocei pra pegar a soleira lateral a 195 e o pedal de metal por 250, todos originais e importados num preço de custo mesmo, segundo o cara veio a mais e estavam queimando.

Aí vem minha dúvida, será que fica feio demais? Não vi um golf com eles.

Sei lá, sighup... Esteticamente fica estranho mesmo:

f407351921f1a517a8b5fb79def0382d.jpg

Comprar só para aproveitar a promoção não rola!

Mas, se houver utilidade, nem se discute! Boa sorte!

Alexandre Kohl

Compartilhar este post

Link para o post

O rack original tem um acabamento muito bonito, se não me engano tem uma fenda com chave para você travar ele.

Eu só usaria para transportar bicicleta, mesmo assim tem opções mais elegantes, como aquele suporte da Tuhle que você coloca na bola do engate (que eu também não tenho). Como eu não preciso de um, só vejo aspectos negativos, prejudica a estética e aumenta o arrasto (e o consumo).

Mas se você precisa, mete ficha... o preço tá bom mesmo.

Pior que eu tenho o engate, me deram na CSS, nem queria, mas de graça aceitei.

Mas me parece tão frágil e é muito caro aquele suporte traseiro da thule.

Vem com uma chave pra dar a torção certa mesmo, e tem acabamento pra não fazer barulho de vento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, sighup... Esteticamente fica estranho mesmo:

f407351921f1a517a8b5fb79def0382d.jpg

Comprar só para aproveitar a promoção não rola!

Mas, se houver utilidade, nem se discute! Boa sorte!

Alexandre Kohl

Pior que minha mulher tb não quer que eu ponha, acha feio. Sinceramente não ligo tanto pra esportividade, tanto é que tive um Logan.

Mas acho que nesse preço nao vejo nunca mais, aí desistiria de vez de por algum bagageiro mesmo. Talvez seja o caso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei colocando, ficou legal, mas o foda é que acho que entorta um pouco a borracha da porta, meu receio é entrar água por ali, a beirada das portas anda ficando úmida, não me lembro disso antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual concessionaria q esta c esses precos sighup?

Volkswagen de pouso alegre MG, eles ainda tem vários acessórios legais lá, incluindo o conjunto de spoilers originais, me ofereceram por 2300, o preço original é quase 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Tenho o Golf e realmente o bagageiro é um inconveniente em viagens longas. Também considerei a hipótese de compra mas pelo meu uso achei inviável.

Eu penso em alugar algum para viagem. Vocês saberiam alguma empresa no SUL que faça este tpo de locação ?

Abraço

Diego 

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o bagageiro ontem e fiz uma viagem de 600km... Não pus muito peso, mas gostei muito da qualidade... Até 130km/h não ouve nada, depois faz barulho de vento.

Cheguei a picos de 160km/h e foi numa boa, mas peguei o thule pacific 100, li em vários fóruns que o thule é o mais aerodinâmico, e realmente é muito bom.

Também não achei que atrapalhou em curvas não, vim entre 120 e 140 e fiz curvas numa boa, mas como falei não devo ter posto 10kg... Pra coisas volumosas e leves fico bom demais. O rack é o original da VW. O bagageiro da thule saiu por 1800.

079ca399a6cd3e45ebf84c2e131e9b60.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/20/2016 at 6:07 PM, sighup disse:

Coloquei o bagageiro ontem e fiz uma viagem de 600km... Não pus muito peso, mas gostei muito da qualidade... Até 130km/h não ouve nada, depois faz barulho de vento.

Cheguei a picos de 160km/h e foi numa boa, mas peguei o thule pacific 100, li em vários fóruns que o thule é o mais aerodinâmico, e realmente é muito bom.

Também não achei que atrapalhou em curvas não, vim entre 120 e 140 e fiz curvas numa boa, mas como falei não devo ter posto 10kg... Pra coisas volumosas e leves fico bom demais. O rack é o original da VW. O bagageiro da thule saiu por 1800.

079ca399a6cd3e45ebf84c2e131e9b60.jpg

voce conseguiu abrir o teto todo?

Compartilhar este post

Link para o post
voce conseguiu abrir o teto todo?

Sim, o teto abre normal, só não faz sentido já que vc não ve nada abaixo do baú.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora