Recommended Posts

Postado

Estava na estrada com o rádio ligado (AM) quando resolvi que queria gravar a música que estava tocando. Peguei meu iPhone, abri o aplicativo GRAVADOR e no instante em que cliquei o botão vermelho (do iPhone), o rádio ficou mudo, achei que a estação tinha saído do ar. Mudei de estação para conferir e nada; tentei DESLIGAR o rádio e, pasmem, não desligou, o botão ON/OFF simplesmente não funcionava! Desliguei o gravador no iPhone e tudo voltou ao normal. Repeti a experiência outras duas vezes e aconteceu a mesma coisa: o iPhone, que está obviamente conectado via bluetooth com a Central Multimídia, bloqueou o rádio!

Alguém aqui poderá dizer que isso é algo comum, mas devo admitir que fiquei pasmo (cheguei a imaginar que alguns comandos do iPhone pudessem até mesmo interferir em outras funções do carro...).

Postado

Barbosa, até consigo compreender a lógica da Central dar prioridade às funções que seriam perturbadas pelo som do rádio, mas o que mais me impressionou foi não ter podido desligar o rádio. O botão on/off não teve reação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora