Recommended Posts

Postado

Galera Feliz Natal P todos !!

Sou novo aqui e vi pelo nível dos comentários Q aqui só tem fera e gente fina, Q legal !!!

Estou numa duvida aqui. Sempre quis ter um golf. E agora tem uma promoção da vw até 30/12 GTI EXCLUSIVE COM TETO a 120pau. Zero.

To quase sem dormir de vontade de fechar kkkk.

Vcs acham Q vale a pena ? Sim é o mexicano. Deveria eu esperar a chegada dos 2016 ??

Gde Abs a todos

Postado

Se for pela questão do preço pode ser que seja uma boa pegar agora, já que os preços podem subir.

Mas o GTI não vai ser avacalhado com tip e eixo de torção, e ainda vem o pacote sport com as Austin 18"..

Tem que ver o que você prioriza no carro.

Postado

def21, acho que está bom! Eu paguei R$ 126k no meu, com as mesmas configurações há 8 meses! Considerando que os preços têm aumentado, acho que está bom, sim!

Mas cabe um chorinho a mais, usando os argumentos do trendkill. Inclusive porque, a partir de 01 Jan 2016, esse carro vai ter 1 ano de uso kkkkkk No jogo do desconto, qualquer argumento é válido!

Alexandre Kohl

Postado

Sou novo aqui e vi pelo nível dos comentários Q aqui só tem fera e gente fina, Q legal !!!

Estou numa duvida aqui. Sempre quis ter um golf. E agora tem uma promoção da vw até 30/12 GTI EXCLUSIVE COM TETO a 120pau. Zero.

Vcs acham Q vale a pena ? Sim é o mexicano. Deveria eu esperar a chegada dos 2016 ??

Gde Abs a todos

Def 21 onde conseguiu esse preço ?

Postado

Se for pela questão do preço pode ser que seja uma boa pegar agora, já que os preços podem subir.

Mas o GTI não vai ser avacalhado com tip e eixo de torção, e ainda vem o pacote sport com as Austin 18"..

Postado

... Valeu trendkill acabei pegando. Nun guentei. Pqp carro é demais. Abs

Postado

Merece muito esse gti! Ainda mais se o desconto aumentar...

Jaovitor valeu. Consegui uma pequena melhora num carro q coloquei no negócio e acabou q deu certo. Golf é demais!! Gde abs

Postado

Obrigado a todos os amigos q opinaram ! Agora só combinar p gente dar uma volta juntos com os golf !!

Feliz Ano Novo ! Deus ilumine a todos e familiares! Muito sucesso p vcs !

Abs

Postado

Buenas !!!!!!!!!!

Amigo, eu estava há alguns meses no mesmo dilema rsrsrs
Cabei optando por comprar um GTi 2014 "alemão"
Pois pesquisei por muito tempo e em um achado peguei um cinza carbon com 3.800 km!

Não sei se os mexicanos terão a mesma qualidade, em detalhes de acabamentos e qualidade de material!
Mas "compra" cara que o carro é FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sempre sonhei com essa máquina e vejo que valeu cada centavo . . . assim que pegar marca ai pra reunirmos numa volta legal ai!

BOM ANO A TODOS, FELICIDADES COM NOSSAS MÁQUINAS  !
AHHHHHHHHHHHH . . . BRAÇOS !

• 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
Postado
Em 26/12/2015 at 11:16 PM, def21 disse:

Gde Abs a todos

Amigo, por quê a dúvida? Entre o Nacional e o Mexicano, fico com a segunda opção . Eu garanto, vai se surpreender, conforto, economia, e muita emoção. Freia muito.kkk

Postado

Pelo preço ficaria com o mexicano mas eu não sei o do por que deste preconceito com o GTI brasileiro.

Problema foi na cag*** do tsi e do a3 1.4 mas que foi compensado com o a3 2.0 tfsi

O GTI nacional com esse pacote esporte ficou show e me parece que de quebra vem com som Fender

Postado

Caros, lembrem que o GTI brasileiro vai vir inicialmente como CKD (Completely Knocked Down), será só montado localmente. Exagerando um pouco, vai vir o carro com as portas desmontadas e as portas em separado, a fábrica local vai aparafusar as portas e colocar o selo 'made in Brazil'.

Ou seja, se as partes vierem da Alemanha, você terá um GTI alemão travestido de brasileiro. Com a possível vantagem de ter mais opcionais e flexibilidade na escolha que você não tinha com importados. E a desvantagem possível do preço maior...

Alguém sabe se o GTI nacional vira com freio eletrônico? Se sim, talvez seja uma confirmação de que o carro vir[a desmontado da Alemanha, e não do  Mexico.

Saudações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora