Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, a tela do multimidia de 5",do meu golf  1.4 tsi ,quebrou gostaria de saber se posso substituí-la  por outra usada, se isso trará algum(uns)  problema(s) e se tem como solucioná-lo(s) ou  evitá- lo(s).Agradeço a ajuda!!

Postado

Bom dia pessoal, a tela do multimidia de 5",do meu golf 1.4 tsi ,quebrou gostaria de saber se posso substituí-la por outra usada, se isso trará algum(uns) problema(s) e se tem como solucioná-lo(s) ou evitá- lo(s).Agradeço a ajuda!!

Saulo, acho que só vendo na própria CSS, falaram que tem proteção de componente em tudo pra evitar roubos.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado

jrbnantes,  sugiro conseguir uma tela igual  a sua, digo de mesmo codigo. Trocando apenas a tela funciona perfeitamente, não dá qualquer erro. Dá também pra trocar apenas o vidro, é muito simples desmontá-la e trocar apenas o Touch, para isso  usa  uma chave torx ( minuscula não sei o numero) , desparafusa 12 parafusos minusculos, e desconecta  5 cabos flat, reconecta, monta. Tudo muito simples, porém se não tem firmeza para realizar o procedimento procure algum tecnico em eletronica ou  alguem que conserta celular que fará sem problema. 

ps. não sou tecnico, tudo aqui citado é por experiencia propria, pois tambem tive a tela do meu golf 1.4 tsi quebrada, apredendi a duras penas: ao desmontar a tela do meu, que apenas tinha o vidro quebrado, acabei danificando-a por falta de experiencia, mas vi que dá pra trocar só o Touch, digo, o vidro. No meu caso adquiri uma tela usada(de mesmo codigo,  existe dois modelos dessas de 5.8", com e sem gps) conectei os cabos e funcionou "tudo" perfeitamente, com exceção do gps que não responde por falta do cartão.

Postado
Em 06/01/2016 at 6:05 PM, jrbnantes disse:

Trinquei a minha tela de 5.8" e parou de funcionar. Onde acho somente o vidro? Quero manter a central original do carro.

só o vidro não comercializam, mas acham essas centrais usadas facilmente em sites de venda, em desmanches...

• 1 month later...
Postado

Bom dia,

Tive o mesmo problema com a minha tela grande, comprei uma menor original de 5.8 e na hora de instalar, a tela fica desconfigurada, como se ela estivesse dando um ZOOM. Segue foto abaixo:

IMG_8875.jpg

Alguém sabe como proceder?

Att ThiagoFo6PW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora