Recommended Posts

Postado

Olá pessoal...

Feliz ano novo à  todos...

Acabei de me juntar ao grupo pois faz 2 meses que adquirir um mk7 14/15 alemão 1.4 semi-novo....

O antigo dono disse que teve que fazer um reparo no pára-choque traseiro e na hora de remontagem não religaram o cabeamento corretamente e agora o sistema não reconhece... já fui numa auto elétrica mas não tinham o software do modelo pra usar...

Alguém sabe dizer quanto deve ficar esse serviço na ccs??

Valeu e obrigado galera...

Postado
22 horas atrás, Lisandro disse:

Caro, muito caro.

Não fazem reparo em nada, apenas trocam todo o conjunto de peças.

Então Lisandro. .o antigo dono disse que deve so reconfigurar o sistema. .era disso q tava falando pois espero que não tenha nada queimado 

Postado

@leoeka , sinceramente acho muito esquisito essa conversa do antigo dono. Eu tive que pintar todo o parachoque traseiro ( pois fui premiado e meu alemão veio com o parachoque amarelado e a CSS negou que a cor estava incorreta, porém depois que tiramos o carro de lá é muito complicado argumentar... Bom fiquei com essa diferença de cor por 2 anos e pouco aí em dezembro decidi repintar, e os sensores são totalmente plug n play não é necessário configurar nada. 
Estou dizendo isso com muita propriedade pois meu carro tem Park Assist então fiquei preocupado com algum erro que pudesse acarretar em falha no sistema. Porém só conectar e desconectar. 

Acho que o carro deve ter sofrido uma pancada e os sensores na realidade foram danificados..isso faz mais sentido do que configurar os sensores, pois não foi necessário nenhuma configuração em meu carro.

E sim sensores novos na CSS serão uma nota..pois esse item não possuem reparo..

Valew abraço!

Postado
9 horas atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

@leoeka , sinceramente acho muito esquisito essa conversa do antigo dono. Eu tive que pintar todo o parachoque traseiro ( pois fui premiado e meu alemão veio com o parachoque amarelado e a CSS negou que a cor estava incorreta, porém depois que tiramos o carro de lá é muito complicado argumentar... Bom fiquei com essa diferença de cor por 2 anos e pouco aí em dezembro decidi repintar, e os sensores são totalmente plug n play não é necessário configurar nada. 
Estou dizendo isso com muita propriedade pois meu carro tem Park Assist então fiquei preocupado com algum erro que pudesse acarretar em falha no sistema. Porém só conectar e desconectar. 

Acho que o carro deve ter sofrido uma pancada e os sensores na realidade foram danificados..isso faz mais sentido do que configurar os sensores, pois não foi necessário nenhuma configuração em meu carro.

E sim sensores novos na CSS serão uma nota..pois esse item não possuem reparo..

Valew abraço!

Entendi  Luiz...pode ser que tenha razão..no infotainment fica o ponto de exclamação na parte traseira...o jeito vai ser levar na ccs e ver o que está danificado...valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora