anghinoni1982

Atualização GPS

Recommended Posts

Em 05/06/2018 at 9:52 PM, A_Rodrigues disse:

Boa noite nesta central só vai funcionar o SCard original comprado na concessionária, foi oque tive que fazer com minha Amarok, R$890,00 de custo.

Abraço

Reginaldo

Meu SCard é original, veio com o carro. Fiz a atualização baixando o arquivo dos mapas de 2018 direitamente do site da VW. Instalei e o carro não está nem reconhecendo o conteúdo do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

Estou baita problema fiz o backup do meu cartão tudo certo, ai exclui os dados sem formatar. Ai quando fui inserir a atualização não consegui.  Agora só insiro o cartão a já aparece a seguinte mensagem (FORMATE O DISCO NA UNIDADE F: PARA PODER USAO-LO). Alguem ja passou por isso? O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2018 at 8:46 PM, phildor69 disse:

Meu SCard é original, veio com o carro. Fiz a atualização baixando o arquivo dos mapas de 2018 direitamente do site da VW. Instalei e o carro não está nem reconhecendo o conteúdo do cartão.

Tente baixar novamente o arquivo, pode ser que no processo de download, tenha corrompido o mesmo.

Em 24/06/2018 at 12:21 PM, luizgfpf disse:

Alguém sabe como incluir radar no Discovery Media 2? Golf 2017. 

O link que postaram antes de um fórum gringo não funciona mais, a parte de converter o CSV.

Infelizmente esse procedimento não sei te informar... :(

Em 26/06/2018 at 11:37 AM, Daniel Klauberg disse:

Bom dia Galera.

Estou baita problema fiz o backup do meu cartão tudo certo, ai exclui os dados sem formatar. Ai quando fui inserir a atualização não consegui.  Agora só insiro o cartão a já aparece a seguinte mensagem (FORMATE O DISCO NA UNIDADE F: PARA PODER USAO-LO). Alguem ja passou por isso? O que devo fazer?

Até aí, sem problemas, pode formatar.

Lembre-se que a partição tem que ser em FAT32, se for em NTFS dá problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎24‎/‎06‎/‎2018 at 12:21 PM, luizgfpf disse:

Alguém sabe como incluir radar no Discovery Media 2? Golf 2017. 

O link que postaram antes de um fórum gringo não funciona mais, a parte de converter o CSV.

Nesse fórum abaixo tem uma ferramenta em excel que foi desenvolvida para substituir o site da vw que saiu do ar.

Eu até dei uma dica para o desenvolvedor, pois não estava funcionando com as Discover Media 2 mais novas.

Está em alemão mas dá para se virar.

https://www.motor-talk.de/forum/poi-sammlung-fuer-das-discover-pro-t5206346.html?page=120

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, anghinoni1982 disse:

Tente baixar novamente o arquivo, pode ser que no processo de download, tenha corrompido o mesmo.

Infelizmente esse procedimento não sei te informar... :(

Até aí, sem problemas, pode formatar.

Lembre-se que a partição tem que ser em FAT32, se for em NTFS dá problema.

Abraços.

Valeu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, ronaldoplopes disse:

Boa Tarde, só vim agradecer aqui, atualizei e deu tudo certo.

Obrigado @anghinoni1982

Opa, show!

Qualquer coisa estamos aí.

18 horas atrás, Daniel Klauberg disse:

Valeu amigo.

Tenta novamente, qualquer coisa estamos aí!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/27/2018 at 1:59 PM, Mauricio78 disse:

Nesse fórum abaixo tem uma ferramenta em excel que foi desenvolvida para substituir o site da vw que saiu do ar.

Eu até dei uma dica para o desenvolvedor, pois não estava funcionando com as Discover Media 2 mais novas.

Está em alemão mas dá para se virar.

https://www.motor-talk.de/forum/poi-sammlung-fuer-das-discover-pro-t5206346.html?page=120

Abraços.

Gerei o arquivo e atualizei no multimidia mas não apareceram os radares... mas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/1/2018 at 6:52 AM, Mauricio78 disse:

Precisa ativar os radares no menu "mapa".

Abraços.

Puts, cheguei a apagar os arquivos no cartão SD mas vou tentar novamente!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, baixei a atualização como descrito na primeira página, porém o arquivo geral deu 6gb. E não tem pasta markets, nem pasta MSA.

Também não há o arquivo DBinfo e nem o P48.

Meu Golf é um GTI 2017, baixei mib2 from 2015, Discover Media.

Fiz algo errado ? o.O

Obrigado!

gps.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2018 at 6:16 PM, anghinoni1982 disse:

Como não?

O meu é o mesmo que o seu. E funcionou.
Veja la na primeira pagina. Postei a foto da info dele.

Vc deve ter feito algo errado.

O Arquivo é de 3gb

Abracos.

Enviado de meu Atari 2600

Boa tarde tenho um golf 13/14 com a tela menor, nao sei quantas polegadas são mais a questão é que vou no site da vw baixo a atualização que tem 3GB pra minha central , quando termino de baixar descompacto os arquivos no meu pc e copio para o SD do carro depois de limpar o cartão, assim que coloco a primeira vez no carro aparece o mapa certinho mais em segundos da um erro dizendo que os dados são inválidos ! 

Ja tentei varias vezes e não sei mais como resolver 

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde tenho um golf 13/14 com a tela menor, nao sei quantas polegadas são mais a questão é que vou no site da vw baixo a atualização que tem 3GB pra minha central , quando termino de baixar descompacto os arquivos no meu pc e copio para o SD do carro depois de limpar o cartão, assim que coloco a primeira vez no carro aparece o mapa certinho mais em segundos da um erro dizendo que os dados são inválidos ! 
Ja tentei varias vezes e não sei mais como resolver 
Infelizmente nao sei o que pode ser amigo.

Tente baixar novamente o arquivo. Formate o cartao em FAT32, dentro da pasta markets, deixe apenas o mapa do Brasil e nao se esqueca de travar a chavinha do cartao (Lock) antes de colocar no carro.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, cesarsoares disse:

Boa Tarde,

Passando para agradecer, atualizei e funcionou certinho.

Obrigado a todos.

César boa noite como você fez pra dar certo no seu e qual era o problema que dava na sua central ! O meu ainda não fiz o procedimento que o amigo acima indicou mais estou na dúvida em relação a formatar o cartão ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2018 at 9:09 PM, Girlian disse:

César boa noite como você fez pra dar certo no seu e qual era o problema que dava na sua central ! O meu ainda não fiz o procedimento que o amigo acima indicou mais estou na dúvida em relação a formatar o cartão ! 

Boa noite, atualizei em razão dos meus mapas serem de 2016, não formatei o cartão, apenas recortei os arquivos que estavam no cartão e copiei para uma pasta no notebook como cópia de segurança e em seguida copiei para o cartão os novos arquivos que eu havia feito o download.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2018 at 9:09 PM, Girlian disse:

Conseguiu resolver?

O cartão, pode formatar sem problemas, lembre-se de fazer o Backup antes e a partição tem que ser em FAT32

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora