Freio dianteiro - Golf Gti


ffrz

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Esse é meu primeiro topico aqui no golfmk7.com.br. Tenho algumas duvidas, se alguem puder me ajudar, agradeço desde ja.

Estou atras de um disco para meu GTI, ja vi alguns como stoptech, mas devido ao dolar fica muito caro importar, mas se nao tiver outra opcao, importarei. Vamos la. Alguem aqui ja trocou os discos dianteiros?

Fremax (nacional) possui um disco frisado nas mesmas dimensoes do original: http://pitstopstore.com.br/disco-de-freio-dianteiro-ventilado-fremax-hp5618--par-disco-high-performance-para-linha-vw-audi---319

Stoptech (importado): https://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_VII--2.0T_Gen3/Braking/Rotors/Front/ES2918653/

 

Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei discos frisados da Power Brakes pra minha finada 120i e não me arrependi nem um pouco! Não posso comparar muito, pois comprei ela com os discos bem finos e com as pastilhas ruins, mas melhorou consideravelmente a frenagem dela (que já era ótima). Recomendo a marca!

E uma observação: compra os discos frisados!!! Pessoal na rua olha e acha que o carro é uma nave espacial com 1.000cv kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Serginho Arnoud disse:

Eu comprei discos frisados da Power Brakes pra minha finada 120i e não me arrependi nem um pouco! Não posso comparar muito, pois comprei ela com os discos bem finos e com as pastilhas ruins, mas melhorou consideravelmente a frenagem dela (que já era ótima). Recomendo a marca!

E uma observação: compra os discos frisados!!! Pessoal na rua olha e acha que o carro é uma nave espacial com 1.000cv kkkkk

Entao eu ja tive discos da PB quando tive uma jetta 2.5. Os discos sao Fremax frisados e/ou furados.

Fico em duvida. A jetta tinha 170cv esse agora esta com 360cv neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AlexandreKohl disse:

Infelizmente, não tenho como ajudar, ffrz. Mas tenho uma dúvida: por que você precisa trocar os discos? Foi desgaste natural? E, se foi, quantos km você rodou?

Vlw!

____________________

Alexandre Kohl

Entao alexandre, meu GTI esta com 14000km estou trocando pois ando em TD com ele e os originais fadigam mto rapido. Chegaram para mim as pastilhas EBC yellow stuff para dianteira e da HAWKS para traseiras. Queria um disco melhor para dianteiras e pagar quase 15mil num jogo da brembo num rola nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não tenho como ajudar, ffrz. Mas tenho uma dúvida: por que você precisa trocar os discos? Foi desgaste natural? E, se foi, quantos km você rodou?

Vlw!

____________________

Alexandre Kohl

Entao alexandre, meu GTI esta com 14000km estou trocando pois ando em TD com ele e os originais fadigam mto rapido. Chegaram para mim as pastilhas EBC yellow stuff para dianteira e da HAWKS para traseiras. Queria um disco melhor para dianteiras e pagar quase 15mil num jogo da brembo num rola nao

Tem jeito de adaptar pinças de Brembo da porsche para o gtí com um custo benefício muito melhor do que comprar um Big brake. Caso tiver interesse me avisa que dou mais informações

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 1/6/2016 at 3:25 PM, ffrz disse:

Entao alexandre, meu GTI esta com 14000km estou trocando pois ando em TD com ele e os originais fadigam mto rapido. Chegaram para mim as pastilhas EBC yellow stuff para dianteira e da HAWKS para traseiras. Queria um disco melhor para dianteiras e pagar quase 15mil num jogo da brembo num rola nao

Onde comprou as EBC yellow e quanto pagou, se não se importa em dizer? Melhorou bem na pista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O do jetta é de 300mm e do GTI é de 312mm. São diferentes.

c44b6fcd62af13d5457479c9b6eefc2c.jpg

Estou confuso, eu pesquisei em catálogos estrangeiros as medidas dos discos do Golf GTI e em todas as medidas são exatamente as mesmas do catálogo da fremax para o Jetta TSI nacional. Achei que era o mesmo disco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, alekmiguel disse:

c44b6fcd62af13d5457479c9b6eefc2c.jpg

Estou confuso, eu pesquisei em catálogos estrangeiros as medidas dos discos do Golf GTI e em todas as medidas são exatamente as mesmas do catálogo da fremax para o Jetta TSI nacional. Achei que era o mesmo disco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É verdade. Falha minha.

Os traseiros é que são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Em 06/01/2016 at 3:25 PM, ffrz disse:

Entao alexandre, meu GTI esta com 14000km estou trocando pois ando em TD com ele e os originais fadigam mto rapido. Chegaram para mim as pastilhas EBC yellow stuff para dianteira e da HAWKS para traseiras. Queria um disco melhor para dianteiras e pagar quase 15mil num jogo da brembo num rola nao

Opa tudo bem? E ai, qual foi sua solução? Tbm quero trocar os discos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...