Vai valer a pena esse motor novo?  

29 votos

1. 1. Vai valer a pena esse motor novo?

• Sim
      2
    • Não
      27

Recommended Posts

Postado

É pessoal, já existem alguns Golfs nacionais sendo vendidos pelas CSS.

O preço? 75.000 Dilmas...

Se for para ter um motor MSI, prefiro um Gol...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-golf-1-6-ja-esta-sendo-vendido-versao-comfortline-tiptronic-e-oferecida-por-r-75-000/

Novo Golf 1.6 já está sendo vendido – Versão Comfortline Tiptronic é oferecida por R$ 75.000

golf-16-poços-de-calda-1

O Novo Golf 1.6 já está disponível para venda nas concessionárias da Volkswagen no Brasil. O hatch médio da marca alemã com motor EA-211 MSI 1.6 16V Flex de até 120 cv está sendo exposto em algumas revendas, tais como essa de Poços de Caldas/MG.

golf-16-poços-de-calda-2

O preço pedido pela versão Comfortline Tiptronic de seis marchas com pacote Elegance (chave canivete, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, CD/SD/iPod/USB, piloto automático/limitador, retrovisor eletrocrômico, rodas aro 17, sensores de chuva e crepuscular, volante em couro multifuncional), teto solar panorâmico e pintura metálica é de R$ 75.000.

golf-16-poços-de-calda-3

O Novo Golf 1.6 Comfortline tem interior semelhante ao do modelo mexicano, tendo como destaque detalhes em aço escovado e também vem com sete airbags, sendo que a diferença para a versão mexicana é o estepe de aço, já que o 1.4 TSI era importado da América do Norte com liga leve.

golf-16-po%C3%A7os-de-calda-3.jpg

golf-16-po%C3%A7os-de-calda-4.jpg

golf-16-po%C3%A7os-de-calda-6.jpg

Postado

Tem um cara que comentou a notícia dizendo que este valor são dos carros faturados destinados para test drive, que este valor então não seria o preço real do carro......

De qualquer modo, este valor é o mesmo que estavam vendendo os ultimos TSi DSG Comfortline básicos no dia que fechei negócio no Highline, dia 30 de dezmbro.

Postado

Não creio nesse preço não.

A VW pede 5k pelo teto e deve pedir mais uns 5k pelo Tiptronic.... Só isso deixaria o preço "básico" do carro em 65k... E olha q ainda tem q descontar o pacote elegance, chutando baixo uns 3k.... 

Postado
23 minutos atrás, bruno_s disse:

Não creio nesse preço não.

A VW pede 5k pelo teto e deve pedir mais uns 5k pelo Tiptronic.... Só isso deixaria o preço "básico" do carro em 65k... E olha q ainda tem q descontar o pacote elegance, chutando baixo uns 3k.... 

Também acredito que seja utopia esse preço... se for verdade, a VW tem grandes chances de tomar a liderança do Focus de entrada....com o preço convidativo a Ford seria obrigada a revisitar seus preços também e isso seria bom para todos os consumidores de um modo geral, mas sei lá, a estratégia brasileira é meio burra....(O país está em crise e as vendas estão ruíns? SOLUÇÃO.: AUMENTA O PREÇO)....kkkkk 

Postado

pera um pouco, acho que não estou entendendo...

Vocês estão achando pouco 75K no tiptronic e a partir de 83K no 1.4 TSI mais simples????

Porque foi isso que eu quis dizer...8 mil a mais não à menos...

Postado

eu to achando o valor baixo, pela logica do que estao falando, tip 5k teto +5k + 4k elegance = 84k nesse carro.... isso partindo daquele valor magico que as montadoras nao baixam nessa categoria, 69990, esse carro entao pelado seria 65k? ou melhor, 62k.... eu duvido, eles nao baixam nem a pau, de duas uma, esse valor ta errado, ou entao ja estao praticando um bom desconto, se esse carro parte de 65k, passa facil facil o focus

só explicando, nao to achando o carro barato, é caro demais, mas pela logica das montadoras, ta baixo esse valor nesse carro

Postado
10 minutos atrás, marcelofalves disse:

tiraram o Jetta tb, sera que ja vai chegar o jetta 1.4....  ou vai receber so aumentos mesmo

Foda amargar ainda em 2016 o velho motor 2.0 8v do Golf que veio para o Brasil em 1994.... :(

Se a VW lançasse o 1.4 TSI no Jetta de Entrada, poderia até matar o 2.0 TSI se quer saber, pois 90% das vendas seria do 1.4 TSI.

Hoje a pessoa que compra o Jetta sofre nesse abismo, um carro com um motor defasado, cansado de entrada e um canhão na versão mais top... se o 1.4 TSI realmente fosse adotado, ficaria no meio termo, um sedã econômico e que que encararia com muito mais facilidade as versões do Civic e Corolla de entrada.... Enfim, vamos ver a VW definitivamente aposenta os 2.0 e 1.6 8v... já chega... eles já reinaram por décadas...kkkkkk

Postado
21 minutos atrás, marcelofalves disse:

tiraram o Jetta tb, sera que ja vai chegar o jetta 1.4....  ou vai receber so aumentos mesmo

Então, acabei de acessar a pagina da Intranet da VW para venda de carro a funcionarios e aposentado (Caso do meu pai).

Há 3 versões disponiveis do Santana, ops Jetta: Trendline e Confortline 2.0 120/116cv e o TSI de 211cv.

Golf não está disponivel para venda.

Postado
7 minutos atrás, golfray disse:

Foda amargar ainda em 2016 o velho motor 2.0 8v do Golf que veio para o Brasil em 1994.... :(

Se a VW lançasse o 1.4 TSI no Jetta de Entrada, poderia até matar o 2.0 TSI se quer saber, pois 90% das vendas seria do 1.4 TSI.

Hoje a pessoa que compra o Jetta sofre nesse abismo, um carro com um motor defasado, cansado de entrada e um canhão na versão mais top... se o 1.4 TSI realmente fosse adotado, ficaria no meio termo, um sedã econômico e que que encararia com muito mais facilidade as versões do Civic e Corolla de entrada.... Enfim, vamos ver a VW definitivamente aposenta os 2.0 e 1.6 8v... já chega... eles já reinaram por décadas...kkkkkk

eu acho que o Jetta vai ficar o seguinte, o de entrada, trendline vai continuar com o 2.0 aspiradao, voltado para frotistas, taxista acha o o maximo, os confortline vao adotar o 1.4 tsi +tip, o mesmo conjunto do golf e os highline vai ficar no tsi 2.0, agora resta saber se ja vai lançar este mes como citaram no carblog o ou la por março como especularam alguns outros veiculos de comunicação

Postado
2 minutos atrás, marcelofalves disse:

eu acho que o Jetta vai ficar o seguinte, o de entrada, trendline vai continuar com o 2.0 aspiradao, voltado para frotistas, taxista acha o o maximo, os confortline vao adotar o 1.4 tsi +tip, o mesmo conjunto do golf e os highline vai ficar no tsi 2.0, agora resta saber se ja vai lançar este mes como citaram no carblog o ou la por março como especularam alguns outros veiculos de comunicação

Infelizmente vai não amigo. :(

Acabei de postar ali em cima, Trendline e Confortline motor de Santana e Highline motor de GTI.

Abraços!

Postado

Eu acredito que esse preço é algo promocional, e que vai subir, no mínimo para 80 mil.. e 75 mil vai ser o sem teto.

E o que eu gostaria era que a VW nos fizesse uma grata surpresa, e a versão Highline permanecesse com o 1.4 TSI + DSG + Multilink. Seria perfeito, uma versão com preço mais competitivo, pra ser vendida em maior escala, e teoricamente mais resistente, e uma outra versão, mais TOP, com os equipamentos que fazem do Golf um carro diferenciado, pra quem conhece carro.

Ah, @tsi_higor, nessas 3 opções, eu iria ao cinema, com o meu Golf atual!!! KKKKKKKK

Postado
12 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Infelizmente vai não amigo. :(

Acabei de postar ali em cima, Trendline e Confortline motor de Santana e Highline motor de GTI.

Abraços!

acabei de ler na carplace, nao tinha visto, diz que esta programado para fevereiro, eles devem ter tirado só para efetuar alteraçoes de preços mesmo, devem aumentar mais o tsi 2.0 para encaixar o 1.4, eu só quero ver se eles irao realmente aposentar esse 2.0 aspirado

agora o Jetta vai ter o mesmo conjunto motor cambio do golf nacional 1.4 tsi, só que olhem o detalhe, realmente nao vao tirar o multlink como fizeram ate no A3 sedan e no Golf

http://carplace.uol.com.br/flagra-pegamos-o-novo-vw-Jetta-1-4-TSI-flex-de-capo-aberto/

Postado
1 minuto atrás, marcelofalves disse:

acabei de ler na carplace, nao tinha visto, diz que esta programado para fevereiro, eles devem ter tirado só para efetuar alteraçoes de preços mesmo, devem aumentar mais o tsi 2.0 para encaixar o 1.4, eu só quero ver se eles irao realmente aposentar esse 2.0 aspirado

agora o Jetta vai ter o mesmo conjunto motor cambio do golf nacional 1.4 tsi, só que olhem o detalhe, realmente nao vao tirar o multlink como fizeram ate no A3 sedan e no Golf

http://carplace.uol.com.br/flagra-pegamos-o-novo-vw-Jetta-1-4-TSI-flex-de-capo-aberto/

Vamos esperar pra ver... rs rs

Por enquanto a venda para funcionário são apenas os 3 modelos mesmos e com 20% de desconto...

Postado
58 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Vamos esperar pra ver... rs rs

Por enquanto a venda para funcionário são apenas os 3 modelos mesmos e com 20% de desconto...

Sim, tomara que façam com a versão 1.4 TSI Manual também, eu seria um forte candidato a trocar o Golf por um Sedã como o Jetta nessas condições....Ouvi boatos que vamos ter a versão Variant com câmbio MT também, aliás o câmbio MT deveria sempre existir, assim como acontece nos EUA e na Europa, nem todo mundo gosta do automático, aqui no Brasil infelizmente há essas vendas casadas e a pessoa fica sem opção como é o caso do Golf GTI, que na maioria dos lugares onde ele é vendido existe o DSG e MT.

Postado
10 horas atrás, CaUtz disse:

Eu acredito que esse preço é algo promocional, e que vai subir, no mínimo para 80 mil.. e 75 mil vai ser o sem teto.

E o que eu gostaria era que a VW nos fizesse uma grata surpresa, e a versão Highline permanecesse com o 1.4 TSI + DSG + Multilink. Seria perfeito, uma versão com preço mais competitivo, pra ser vendida em maior escala, e teoricamente mais resistente, e uma outra versão, mais TOP, com os equipamentos que fazem do Golf um carro diferenciado, pra quem conhece carro.

Ah, @tsi_higor, nessas 3 opções, eu iria ao cinema, com o meu Golf atual!!! KKKKKKKK

hahahahahaha

Sem duvida brother. Nosso mercado de hatch volta a ficar defasado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora