Golf MK7 Confortline


caio_magno

Recommended Posts

Fala aí galera, beleza? Sou novo aqui no forum e estou correndo atrás de um Golf Novo para comprar.

Me interessei muito pelo modelo Confortline com câmbio DSG, porém vi que o volante não é multifuncional, esse volante também perde as borboletas do câmbio?

Alguém tem esse modelo? Se puder compartilhar o que achou do carro ou se acha que ficou faltando algo me fala por favor!

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Caio, blza!

 

Quando comprei meu Golf eu também estava na dúvida....e acabei comprando um Higline.

 

Hoje vejo que fiz a escolha certa. Eu uso muito o volante multifuncional.......todos os controles na mão - som, piloto automático e tals.

 

Já que vai pra um Golf, vale a pena um esforço a mais!!!

 

Ah: que eu me recorde, no Comfortline não tem as borboletas.

 

Boa sorte. 

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença é gigante! Primeiro pelos bancos,você percebe ao entrar em um e em outro que é muito diferente, além de ter um tecido de péssima qualidade, no meu ponto de vista, não abraça tanto quanto o do Highline, mas vc pode colocar bancos de couro. Depois, o volante multimídia, que uma vez testado, nunca mais vc quer largar, além de ter borboletas! Os outros itens, quem não é!muito exigente consegue superar a ausência deles! São:

-Ar digital de duas zonas

-Sensor de chuva e crepuscular

-Retrovisor interno eletrocromico

-Rebatimento automático dos retrovisores

-Luz de led em baixo do retrovisor, e na placa

-E uma das coisas que acho mais bonito no carro, as lanternas traseiras!

A mecânica é igual!

Compensa muito mais pegar um highline, a diferença Hj se paga praticamente nas lanternas traseiras, que custam uns 4 mil na ccs! E tu vai pegar um carro mais requintado.

Espero ter ajudado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Junior e Antonio!!! Eu estou nessa de esperar mais um pouco e já pegar o highline de cara. Atualmente eu tenho um Civic Si, ele tem tudo na mão e eu acho que vou sentir falta do volante com as funções do som, piloto automático e etc...
Agora é esperar e torcer para achar um Highline com preço bom, pena que não terei o freio de mão igual o de vocês!!!kkkk
Vai ser o mexicano mesmo, alemão por aqui em SP já era.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caio_magno

No site da VW sempre constou que o golf confortline com pacote que acompanha rodas djon viria com padre shift , porem NENHUMA unidade alemã vinha com o volante multifuncional mesmo que no site dizia que vinha com tal item , ja no golf mexicano não tenho tal informação . Foi um dos fatores determinantes para pegar o highline.

Caso a duvida permaneça so ir a CSS eles te passarão a mesma informação 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tem um usuário aqui do fórum que tem um comfortline com pacote elegante e nas fotos não tem o volante multifuncional ... Questionei isso pra ele, é o mesmo tb não soube responder ... Mas realmente no site do configurador da VW do Brasil consta que com o pacote o volante é multifuncional ...

Sempre tive essa dúvida ...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba se pudesse tirava zero.

 

mas estou feliz, e muito... peguei um Highline 1.4 TSI, pacote Exclusive+Rodas 17".

 

Tem o sistema Kessy, NAV, bancos em couro esportivos, freio de mão eletrônico e etc... 69000 mil reais, isso, isso mesmo, carro de 105,000(0km obviamente) paguei 69,000, mas isso porque já foi de leilão.

 

ah, o IPVA e etc... tudo pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive highline DSG, gti, confortline manual e agora confortline DSG. Tenho propriedade pra falar hehehehe! Melhor custo x benefício é o confortline DSG com pacote elegance. Paguei 79 mil, 2015, alemao!!! Com mais 1350,00 meti couro nos bancos (ficou mais bonito que o original do highline em Alcântara), com 4 mil eu coloquei uma rodagem aro 18" que deixou o carro muito mais imponente. Ponteira cromada, antena mini shark do jetta e lâmpada de led na placa. Por talvez uns 12 mil a menos que o highline, tenho um carro com tudo que preciso e tem volante multifuncional. Se puder pagar os 100 k do highline ou até mesmo um gti, pisa fundo! Mas o custo x benefício do confort, você dando uma arrumada nele, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as lanternas e faróis de Led mudam o carro completamente... Dai serem tão caras.

Concordo, o confortline é simples demais. E os faróis comuns o deixam sem graça, tem leigo que o confunde com gol ou fox. Sei que é caro, eu só quis esverdeado do exclusive, porque o premium esse sim acrescenta muito pouco pelo que custa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fala aí galera, beleza? Sou novo aqui no forum e estou correndo atrás de um Golf Novo para comprar.

Me interessei muito pelo modelo Confortline com câmbio DSG, porém vi que o volante não é multifuncional, esse volante também perde as borboletas do câmbio?

Alguém tem esse modelo? Se puder compartilhar o que achou do carro ou se acha que ficou faltando algo me fala por favor!

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu já tive highline DSG, gti, confortline manual e agora confortline DSG. Tenho propriedade pra falar hehehehe! Melhor custo x benefício é o confortline DSG com pacote elegance. Paguei 79 mil, 2015, alemao!!! Com mais 1350,00 meti couro nos bancos (ficou mais bonito que o original do highline em Alcântara), com 4 mil eu coloquei uma rodagem aro 18" que deixou o carro muito mais imponente. Ponteira cromada, antena mini shark do jetta e lâmpada de led na placa. Por talvez uns 12 mil a menos que o highline, tenho um carro com tudo que preciso e tem volante multifuncional. Se puder pagar os 100 k do highline ou até mesmo um gti, pisa fundo! Mas o custo x benefício do confort, você dando uma arrumada nele, vale a pena!

 

Opa

Peguei um Confortline inicio de janeiro, também peguei com pacote elegance e + teto solar....

Nao peguei couro porque vi um que  a concessionaria fez e não gostei, voce não tem fotos do interior do seu?  to procurando na net fotos de bancos de couro em confortline e não acho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

peguei o comfortline sem nada porque realmente é o melhor C x B. Vim de um cruze LTZ e a únicas coisas que fazem falta são o piloto automático, sensor crepuscular e chave presencial, o resto é frescura ou não me vem boas lembranças (GPS que vem no carro por ex).

 

Ia pegar com pacote elegance (4.000 reais) mas so tinha com Teto junto o que faria elevar o custo em 10.000 reais.

 

Highline eu acho bonito mas o básico é 10.000 mais caro que o Comfortline e a diferença do comfortline é somente as lanternas traseiras, painel black piano, bancos e volante multifuncional.

Para ter rida 17 e outros mimos também precisa comprar o pacote elegance no mínimo.

 

Na pratica fica 100 mil com o elegance + teto ou 109 mil o exclusive (valores próximos do GTI básico) para ficar legal como o pessoal diz.

 

Resumindo:

Se for para comprar um Coimfortline por 90 mil ou highline por 100 eu daria um foda-se e já partiria para o GTI básico (104 mil), essa a minha lógica.

 

Porém.... ninguém pensa no seguinte:

o seguro do Highline é bem mais caro, colocar 10 ate 25 mil em pacote de opcionais não muda 10 ou 25 mil  no valor que você venderá o carro, pode facilitar a venda mas o valor não mudara muito;
o que receberá da seguradora em caso de sinistro será o mesmo com ou sem os opcionais, o valor na tabela FIPE.

 

é apenas minha opinião. O Highline é bonito mas não justifica gastar 100 mil nele :-) porque o que interessa, motor, DSG e suspensão é exatamente o mesmo no comfortline ou highline.

 

Por isso quando achei o golf sem os opcionais eu comprei na hora, se eu quisesse os mimos não tinha cancelado o Focus titanium plus com xênon, teto, AAC, assistente de estacionamento e tudo o que num golf highline com pacote premium que ia me sair 90 mil.

 

Esses 90 mil do focus completo que mostram como a VW esta cobrando caríssimo (27.000) reais no pacote premium fazendo um Highgline custar 115 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opinião!

Eu vim de um new fiesta e sinto falta dos controles do som no volante. Mas pelo meu uso não queria as rodas 17 ( ando somente em estradas) e por isso queria colocar somente o volante do highline.

O powertrain do Golf é fantástico!

peguei o comfortline sem nada porque realmente é o melhor C x B. Vim de um cruze LTZ e a únicas coisas que fazem falta são o piloto automático, sensor crepuscular e chave presencial, o resto é frescura ou não me vem boas lembranças (GPS que vem no carro por ex).

Ia pegar com pacote elegance (4.000 reais) mas so tinha com Teto junto o que faria elevar o custo em 10.000 reais.

Highline eu acho bonito mas o básico é 10.000 mais caro que o Comfortline e a diferença do comfortline é somente as lanternas traseiras, painel black piano, bancos e volante multifuncional.

Para ter rida 17 e outros mimos também precisa comprar o pacote elegance no mínimo.

Na pratica fica 100 mil com o elegance + teto ou 109 mil o exclusive (valores próximos do GTI básico) para ficar legal como o pessoal diz.

Resumindo:

Se for para comprar um Coimfortline por 90 mil ou highline por 100 eu daria um foda-se e já partiria para o GTI básico (104 mil), essa a minha lógica.

Porém.... ninguém pensa no seguinte:

o seguro do Highline é bem mais caro, colocar 10 ate 25 mil em pacote de opcionais não muda 10 ou 25 mil no valor que você venderá o carro, pode facilitar a venda mas o valor não mudara muito;

o que receberá da seguradora em caso de sinistro será o mesmo com ou sem os opcionais, o valor na tabela FIPE.

é apenas minha opinião. O Highline é bonito mas não justifica gastar 100 mil nele :-) porque o que interessa, motor, DSG e suspensão é exatamente o mesmo no comfortline ou highline.

Por isso quando achei o golf sem os opcionais eu comprei na hora, se eu quisesse os mimos não tinha cancelado o Focus titanium plus com xênon, teto, AAC, assistente de estacionamento e tudo o que num golf highline com pacote premium que ia me sair 90 mil.

Esses 90 mil do focus completo que mostram como a VW esta cobrando caríssimo (27.000) reais no pacote premium fazendo um Highgline custar 115 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu comprei semi novo, 2013/2014 Hightline de entrada, Alemão, sem GPS (Que hoje sem informação de trânsito não ajuda muito), sem botão ignição, sem modo de pilotagem e aro 16, com 4000 km por 76 k. Estou muito contente com o carro e sinceramente estes opcionais não me fazem falta. Se procurar bem você acha um semi novo com bom preço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Também cheguei a mesma conclusão depois de dirigir o Highline DSG e o Confortline Mec. Achei que o manual voce sente o carro acelerar, estica as marchas, muito bom e esta com o carro na mão. Li muitas reclamações Do DSG, barulho e que ele segura marcha e R$ 34 mil para reparar fora da garantia, complicado ficar ansioso ao comprar um carro zero. Comparando a lista de equipamentos do highline e confortline a mecanica é a mesma. O seguro do Highline é bem mais caro. No meu caso comprei um Confortline 2015 semana passada por R$ 69,5 mil o highline DSG basico não encontrei por menos de 85 mil, 15 Mil de diferença. O seguro do Confortline esta R$ 1650 com 1600 de Franquia, no Highline custari 3000 o seguro com franquia de 3500, quase o dobro. Quanto ao acabamento o Highline de 15 mil vem com tecido, no meu caso do Confortline vou colocar couro, R$ 1600 que imagino que ficará melhor que o tecido do highline. Penso mais para frente pular para o GTI, o seguro é similar ao Highline mas com motor bem mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, discordo. Paguei 91.500 hum highline, acabamento superior, banco Alcântara, teto solar, keyless, partida sem chave, rodas Madri se 17', acabamento black piano, leds internos, no farol traseiro, sensor de chuva, crepuscular, multimedia discovery com sensor de aproximação, GPS com três anos de atualização grátis, ar condicionado bi zone, dsg de 7 marchas, volante multifunctional, etc. O Confortline é um excelente custo benefício mas dizer que os carros são iguais e que não justifica 20 no mil na faz sentido. Pago 3k de seguro com franquia reduzida de 1500 reais. Agora, deixar se comprar pelo barulho do dsg, pensando que vai dar problema, complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sergioty fez cotações no perfil dele, ou seja ele mostrou que no mesmo perfil o seguro A custa mais caro que B, não é certo você falar que seu seguro custou isso, se você cotasse o comfortline no seu perfil com certeza custaria mais barato ainda. O seguro do highgline é mais caro, isso não se discute.

 

Ele disse BASICO, e realmente a diferença de preço é 10 a 15 mil, e a única diferença é o banco, black piano, volante, ar e led na traseira... não acho que vale 15 mil, eu mesmo tive essa escolha quando comprei o meu, olhei atentamente os dois carros lado a lado.

  

Os itens que você falou são do pacote exclusive, que tem em ambos os modelos...

 

no mais os dois são exatamente o mesmo carro, mesmo powertrain, mesmos itens de segurança, básico ate o highline tem rodas 16, ou seja tudo igual somente com diferenças estéticas que citei, ponto pra VW que não capou o comfortline.

 

é minha opinião, não vale gastar 15 mil somente por estética e alguns itens do highline, deveria ser no máximo uns 5 mil de diferença o preco.

mas eu gastaria 25 mil para pegar o GTI, ai sim vale eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...