Recommended Posts

A SPA começou vender essa semana uma válvula blow off modelo Forge para o Golf 1.4 TSI:

https://www.spaturbo.com.br/loja/produto/valvula-de-alivio-blow-off-modelo-forge-para-motores-vw-audi-1-4-tsi-tfsi-golf-gti-mk7

Alguém já usa algum tipo de válvula desse modelo, como fica o som do espirro?

Outra questão, ouvi dizer q não são recomendáveis uma vez que o sistema reaproveita os gases para admissão, procede?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 25/01/2016 at 1:44 PM, andre.magalhaes disse:

Não consegui encontrar referência dessa válvula com o motor 1.4 TSI embarcados nos Golf MK7. Me parece que servem apenas nos Golf MK6.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Realmente houve um equívoco da SPA e essa "válvula" que na verdade é uma flange não serve para o mk7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Fala galera, revivendo o tópico. A forge motorsport lançou uma válvula ou kit adaptador que teoricamente faz o golf 1.4 tsi mk7  espirrar. Segue o link http://www.forgemotorsport.com/Dump_valve_for_the_12_and_14_TSI_engine_2015on--product--1380.html

mas a válvula seria essa aqui:

Dump_valve_for_the_12TSI_engine_2015on_7

 

Alguém por acaso já tem, viu ou sabe como instalar? estou querendo colocar no meu golf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 20/10/2016 at 9:17 PM, lucasn40 disse:

Fala galera, revivendo o tópico. A forge motorsport lançou uma válvula ou kit adaptador que teoricamente faz o golf 1.4 tsi mk7  espirrar. Segue o link http://www.forgemotorsport.com/Dump_valve_for_the_12_and_14_TSI_engine_2015on--product--1380.html

mas a válvula seria essa aqui:

Dump_valve_for_the_12TSI_engine_2015on_7

 

Alguém por acaso já tem, viu ou sabe como instalar? estou querendo colocar no meu golf.

Cara eu não conheço mas tb me interessou. Chegou a pesquisar ou instalar?

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
Em 10/11/2016 at 11:20 PM, Detoz disse:

Cara pensando bem n curti o som da valvula kkk

 

Boa noite galera!!!
Sou novo no grupo mas me interessei... já tive dois MK7 e desde o primeiro tive interesse no sistema.

Pelo que analisei do sistema a valvula em si pode ser substituida por qualquer outra...o ponto é a tubulação que é especifica do TSI.

Se alguem tem alguma noticia de ter instalado...manda noticia aê!!!!

Valew.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 31/07/2017 at 10:31 PM, arvani1 disse:

eu conprei no aliexpress esse kit e estou esperando chegar..assim que chegar e instalar posto fotos e video. irei trocar a valvula por uma HKS pra ver como fica..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

E aí man, chegou?
Se positivo posta vídeo aí pra gente! abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...