Recommended Posts

Postado

A SPA começou vender essa semana uma válvula blow off modelo Forge para o Golf 1.4 TSI:

https://www.spaturbo.com.br/loja/produto/valvula-de-alivio-blow-off-modelo-forge-para-motores-vw-audi-1-4-tsi-tfsi-golf-gti-mk7

Alguém já usa algum tipo de válvula desse modelo, como fica o som do espirro?

Outra questão, ouvi dizer q não são recomendáveis uma vez que o sistema reaproveita os gases para admissão, procede?

Abraço!

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado
Em 25/01/2016 at 1:44 PM, andre.magalhaes disse:

Não consegui encontrar referência dessa válvula com o motor 1.4 TSI embarcados nos Golf MK7. Me parece que servem apenas nos Golf MK6.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Realmente houve um equívoco da SPA e essa "válvula" que na verdade é uma flange não serve para o mk7.

• 8 months later...
  • 2 weeks later...
Postado
Em 20/10/2016 at 9:17 PM, lucasn40 disse:

Fala galera, revivendo o tópico. A forge motorsport lançou uma válvula ou kit adaptador que teoricamente faz o golf 1.4 tsi mk7  espirrar. Segue o link http://www.forgemotorsport.com/Dump_valve_for_the_12_and_14_TSI_engine_2015on--product--1380.html

mas a válvula seria essa aqui:

Dump_valve_for_the_12TSI_engine_2015on_7

Alguém por acaso já tem, viu ou sabe como instalar? estou querendo colocar no meu golf.

Cara eu não conheço mas tb me interessou. Chegou a pesquisar ou instalar?

abras

• 2 weeks later...
Postado

Então pessoal, não comprei e não coloquei esse kit. Por esse vídeo o som é bem feio mesmo, mas acabei vendo outros vídeos e acho que depende da válvula para ter um som mais agudo ou não.

• 8 months later...
Postado
Em 10/11/2016 at 11:20 PM, Detoz disse:

Cara pensando bem n curti o som da valvula kkk

Boa noite galera!!!
Sou novo no grupo mas me interessei... já tive dois MK7 e desde o primeiro tive interesse no sistema.

Pelo que analisei do sistema a valvula em si pode ser substituida por qualquer outra...o ponto é a tubulação que é especifica do TSI.

Se alguem tem alguma noticia de ter instalado...manda noticia aê!!!!

Valew.

• 1 month later...
Postado
Em 31/07/2017 at 10:31 PM, arvani1 disse:

eu conprei no aliexpress esse kit e estou esperando chegar..assim que chegar e instalar posto fotos e video. irei trocar a valvula por uma HKS pra ver como fica..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

E aí man, chegou?
Se positivo posta vídeo aí pra gente! abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora