Recommended Posts

Postado

Bom dia meu povo !

É o seguinte, estou fazendo o orçamento de um escapamento pro meu Golf TSI 15/15, em aço inox. A questão é que estou pensando em fazer parecido com aquele da REMUS, 2 saídas de cada lado. Para quem não conhece segue o link:

Minhas dúvidas seriam estas:

1- Esse escapamento não fica "muito" pro 1.4 TSi não ? Tenho medo de perder pressão devido a tantas saídas.
2- Quantas polegadas são as saídas originas do Golf ? Um amigo meu tem escapamento do GTI no 1.4 dele, saídas de 5" e ficou tudo ok, mas penso em fazer 4 saídas de 3" para ficar um bom tamanho e melhor esteticamente.

Caso alguém possa me ajudar agradeço, e se alguém tiver  video ou fotos de alguém que já fez agradeço muito também.

E nsss em, espero poder fazer o escape e postar os resultados aqui.

Postado

Só a ponteira não influencia tanto a ponto de deixar o carro muito xoxo só por ter mais área. Um remap seria legal de fazer só.

Quanto a Remus, eu não tinha visto ela ainda, achei muito top o defletor traseiro! hehehe

Estou falando sem conhecimento de causa, mas acredito que esse ai tenha usado uma ponteira de GTI, pois sei que a Carbase comercializa esse modelo, não sei se comercializa específica pro TSI também.

Postado

Estou fazendo meu escapamento com o pessoal da ClickEscap. Peguei um Downpipe e o Catback Furious (apenas 1 abafador). Meu objetivo é melhorar desempenho, mantendo a originalidade na posição da ponteira. Dá uma olhada lá no site deles

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Postado
7 horas atrás, andre.magalhaes disse:

Estou fazendo meu escapamento com o pessoal da ClickEscap. Peguei um Downpipe e o Catback Furious (apenas 1 abafador). Meu objetivo é melhorar desempenho, mantendo a originalidade na posição da ponteira. Dá uma olhada lá no site deles

Entrei no site deles e o escape pra GTI é lindo hein! Queria saber só se não ressona demais o de 3".

Postado

Entrei no site deles e o escape pra GTI é lindo hein! Queria saber só se não ressona demais o de 3".

Chama eles no WhatsApp - 19 98323-3048. Eles responderam rápido, durante o horário comercial. Veja se eles tem algum vídeo com o som. Uma coisa te digo, se tirar o catalisador (comprando o Downpipe) e tirando o eliminador original (que tem um abafador) e colocar um sem, vai aumentar os pipocos (chamados Farts) no seu carro, na mudança de marcha.

Postado
24 minutos atrás, andre.magalhaes disse:

Chama eles no WhatsApp - 19 98323-3048. Eles responderam rápido, durante o horário comercial. Veja se eles tem algum vídeo com o som. Uma coisa te digo, se tirar o catalisador (comprando o Downpipe) e tirando o eliminador original (que tem um abafador) e colocar um sem, vai aumentar os pipocos (chamados Farts) no seu carro, na mudança de marcha.

Eu tenho downpipe já, veio com o carro, e curto um monte os pipocos, estarmos e tudo mais hehe

Até o ronco não é baixo, mas eu gosto de um barulho, só não queria perder demais o conforto pra viajar. Do jeito que tá, com os vidros fechados e andando na boa o carro é bem tranquilo de usar, o som só invade a cabine acelerando forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora