Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Qual é o tamanhos das palhetas dianteiras e da palheta traseira do Golf TSI (não Variant)?

Quais são os parts numbers da VW e das marcas Bosch / VDO / Dyna / Valeo?

O preço nas CCS VW é de assustar para variar. Kkkk

Grato.

• 2 weeks later...
Postado
Em 08/01/2016 at 9:09 PM, sighup disse:

Também queria saber... Ouvi dizer que é uma bica de 600 na CSS.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Não tem jeito, tudo que for comprar na css vai ser mais caro. Ainda não consegui encontrar o modelo específico do Golf (tvz esteja escrito na própria palheta)

Mas repare que no site da Americanas por exemplo, você pode encontrar palhetas do mesmo tipo do Golf (slim blade) porém com suporte diferente, e elas custam um preço normal. Logo acho que as do Golf devem ter um preço normal também.

http://www.americanas.com.br/linha/267128/automotivo/palhetas-para-brisa?ofertas.offset=60

• 4 weeks later...
Postado
Em 08/01/2016 at 3:55 PM, adukim disse:

Boa tarde.

Qual é o tamanhos das palhetas dianteiras e da palheta traseira do Golf TSI (não Variant)?

Quais são os parts numbers da VW e das marcas Bosch / VDO / Dyna / Valeo?

O preço nas CCS VW é de assustar para variar. Kkkk

Grato.

Cara, é fácil, vai lá no seu carro e mede elas. 

O comprimento é de ponta a ponta. 

Aí  vc as substitui pelos comprimentos certos

Postado

Acredito que as dianteiras sejam as mesmas do GTI, já as traseiras possuem part numbers distintos. Talvez a do GTI seja menor devido ao spoiler traseiro que desse junto ao vidro, porém só com as 2 na mão para ter certeza.

Palheta Dianteira Oem - 5GM 998 002 

Substituiu as revisões anteriores: 5GM 955 425 / 5GM 955 426

Palheta Traseira OEM - 5GM 955 427 

GTI - 5GM 955 427 A (275mm)

MK7 variant - 5GM 955 427 B

Pesquisando no peças on-line o jogo de palheta dianteira varia de R$450-R$900. As traseiras R$140-R$200.

Na ECS U$50,55 as dianteiras e U$17,79 as traseiras.

Postado
Em 16/02/2016 at 2:11 AM, DSM disse:

CAcredito que as dianteiras sejam as mesmas do GTI, já as traseiras possuem part numbers distintos. Talvez a do GTI seja menor devido ao spoiler traseiro que desse junto ao vidro, porém só com as 2 na mão para ter certeza.

Palheta Dianteira Oem - 5GM 998 002 

Substituiu as revisões anteriores: 5GM 955 425 / 5GM 955 426

Palheta Traseira OEM - 5GM 955 427 

GTI - 5GM 955 427 A (275mm)

MK7 variant - 5GM 955 427 B

Pesquisando no peças on-line o jogo de palheta dianteira varia de R$450-R$900. As traseiras R$140-R$200.

Na ECS U$50,55 as dianteiras e U$17,79 as traseiras.

Pootz! Paguei R$ 350,00 há 1 ano atrás. Imaginei que essas palhetas não durassem taaaaaaanto. Tinha costume de trocar anualmente no G5. No Golf, na verdade, o carro ainda está trabalhando perfeitamente com as originais da Alemanha. Foram 27 meses já. As outras aqui, lacradas, e já estão perto de vencer... kkkk

O código aqui é: 5G1 998 002 A, para frontal e 5G6 955 427 para a traseira. Ambas estão com o prazo de validade vencido em janeiro de 2016.

Postado

Onde consultamos este prazo? Na própria palheta?

As minhas também estão em perfeito funcionamento, desde Jun/14, como se estivesse zero. Primeira vez que dura tanto tempo uma palheta comigo... Mesmo as flats do Civic eu trocava a cada 1,5 ano aproximadamente.

Postado

No que diz respeito à durabilidade, com experiência própria, fiquei aproximadamente 5 anos com meu último carro (Honda Civic) e nunca as troquei, cada vez que lavava o carro eu passava silicone nas palhetas e elas não ficaram ressecadas até eu vendê-lo (moro em Bsa e o clima é seco)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora