Retrovisor


Recommended Posts

Em 05/06/2020 at 1:11 PM, Gustavo Estevam disse:

Boa tarde, retrovisor do meu Golf tsi 

a luz que acende em baixo não está acendendo quando destravo o carro 

ela só acende quando eu vou sair do carro! Alguém me ajuda por favor 

Muito estranho isso ai!

Pode ser que alguém tenha feito alguma codificação via VCDS no seu carro.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso ai!
Pode ser que alguém tenha feito alguma codificação via VCDS no seu carro.
abraços.
anghinoni, no meu atual Golf ela só ascende se enquanto estiver abrindo a porta o retrovisor ainda estiver abrindo. Se eu acionar o destravamento e abrir a porta somente depois que o retrovisor já estiver totalmente aberto, ele não ascende.
Mas ao sair do carro ele ascende.
Mas se trancar o carro novamente, durante alguns minutos ele aceita ascender o retrovisor, mesmo que não abro a porta.
No Golf anterior ele ascendia sempre, que destravava a porta.
Mas confesso que fico um pouco confuso com o funcionamento do primeiro, pois naquele tinha chave presencial e raramente utilizava o controle da chave.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jorge Jox disse:

anghinoni, no meu atual Golf ela só ascende se enquanto estiver abrindo a porta o retrovisor ainda estiver abrindo. Se eu acionar o destravamento e abrir a porta somente depois que o retrovisor já estiver totalmente aberto, ele não ascende.
Mas ao sair do carro ele ascende.
Mas se trancar o carro novamente, durante alguns minutos ele aceita ascender o retrovisor, mesmo que não abro a porta.
No Golf anterior ele ascendia sempre, que destravava a porta.
Mas confesso que fico um pouco confuso com o funcionamento do primeiro, pois naquele tinha chave presencial e raramente utilizava o controle da chave.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Que estranho no seu.

O meu sempre funciona quando não tem luz suficiente (Carro na garagem) ou quando esta escuro mesmo. Eu configurei o VCDS para ele ligar a luz quando tiver abrindo, pois antes ele só ligava a luz quando o retrovisor terminasse de abrir todo.

Quando estou no mercado e deixo o porta malas aberto, ele fica ligado o tempo todo, só desliga depois que fecho o porta malas e ou quando ligo a ignição.

E quando saio do carro ele só acende se tiver escuro.

Muito estranho o funcionamento do seu ai...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho no seu. O meu sempre funciona quando não tem luz suficiente (Carro na garagem) ou quando esta escuro mesmo. Eu configurei o VCDS para ele ligar a luz quando tiver abrindo, pois antes ele só ligava a luz quando o retrovisor terminasse de abrir todo. Quando estou no mercado e deixo o porta malas aberto, ele fica ligado o tempo todo, só desliga depois que fecho o porta malas e ou quando ligo a ignição.

E quando saio do carro ele só acende se tiver escuro.

Muito estranho o funcionamento do seu ai...

Abraços.

 

 

Pois é... O antigo era um mexicano 15/15. O atual é um alemão 14/15.

Vai entender...

 

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...