Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, retirei um golf agora da concessionária e a lanterna da frente fica aceso o tempo todo. Não é o LED diurno pois não tenho, é a lanterna mesmo e não encontro opção no computador de bordo para desligar. Obrigado 

Postado

Amigo, seja bem vindo e parabéns pelo Golf novo!

Posso estar falando besteira, mas todos os Golfs vem com luz diurna.

Se o seu carro tiver o Xenon de fabrica, a luz diurna será aquele U maior que tem em cada farol. Caso contrario, será um tipo de um "pingo" que fica ligado durante o dia mesmo, e ele não é LED.

Abraços.

Postado

Meu querido, dentro de pouco tempo - se é que a regra já não vale - será obrigatório o uso dessa luz diurna, seja na cidade, seja na estrada.

É só acostumar com o pessoal mais velho gesticulando que você está com o farol aceso e bola pra frente!

:P

Postado

Na europa é obrigatório, todos os carros que aluguei lá eram assim, dizem que ajuda a melhorar a visão durante o dia. Eu sempre usei ligado pensando nisso.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Pois é, eu também ando aceso na maioria dos carros que eu já tive e que eu convivo. Só acabo não ligando quando o dimmer não é inteligente e ai o rádio e o painel ficam muito escuros, mas, na estrada, sempre com farol aceso! (E não só com a sinaleira).

Postado

Boa Tarde Galera, o meu também fica ligado, já imaginei que seria algo que tem que ficar ligado direto, na verdade se é lei lá fora para que vir um botão para vc ligar, se tem que ficar ligado que LIGUE automaticamente, é um favor para todos nos....

• 2 months later...
Postado

Depois de quase meio ano com o carro, só hoje que percebi....As luzes diurnas do meu é fuleira sem led, e eu pude perceber que ao dar seta de direção a luz correspondente diurna do lado que eu indiquei para virar se apaga e depois de desligar a seta de direção ela se acende novamente. Constatei tbm que ao ligar o alerta as duas se apagam..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DESCOBRI A PÓLVORA!!!!! Creio que esse sistema na hora de fazer uma conversão(seta de direção), os motoristas ao redor não se confundirem. Tou apenas no achismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora