Recommended Posts

Postado

Michael tranquilo?

 

Eu gosto do fórum mas tem alguns tópicos que se parecem ou não são muito claros, como o de modificações e instalações de upgrades. Tb sinto falta de criar um tópico por região: Sul, Sudeste, Nordeste = encontro e eventos por região

 

Na parte dos classificados deveria ter a opção de classificados de automóveis, de peças e assessórios, e de produtos não relacionado a carro;

 

Poderia tb ter um tópico tipo: Mundo VW, sendo uma área de discussão sobre tudo relacionado a VW, mercado, etc.

 

Poderia tb ter um tópico principal propondo um encontro nacional tb de proprietários de Golf;

 

Apresentação dos novos membros;

 

Artigos e How To;

 

A área de foto poderia ser separada de media, sendo então apenas Media e Som;

 

E para finalizar penso que poderia ter alguma foto de um Golf no layout do fórum.

 

O que acha? 

Postado

Michael tranquilo?

 

Eu gosto do fórum mas tem alguns tópicos que se parecem ou não são muito claros, como o de modificações e instalações de upgrades. Tb sinto falta de criar um tópico por região: Sul, Sudeste, Nordeste = encontro e eventos por região

Opa, valeu pelo feedback sr @Di Brito =)

O que não ficou claro na parte de modificações e instalações de ups ? Acha que o nome não e claro ? sugestoes ?

Posso ate criar forums por regiao mas como o forum e novindo (so temos 300 usuarios) achei que e pouco cedo para isso, mas se vocês acham diferente - crio!

Na parte dos classificados deveria ter a opção de classificados de automóveis, de peças e assessórios, e de produtos não relacionado a carro;

No momento temos : Peças e Acessórios MK7, Carros e Outros. A sua sugestão e mudar os nomes ?

Poderia tb ter um tópico tipo: Mundo VW, sendo uma área de discussão sobre tudo relacionado a VW, mercado, etc.

feito =)

 

Poderia tb ter um tópico principal propondo um encontro nacional tb de proprietários de Golf;

Apresentação dos novos membros;

Cria os topicos na area geral, o que acha ? Assume a responsabilidade ?

 

Artigos e How To;

 

Temos o http://www.golfmk7.com.br/index.php?/forum/15-guias-e-diy/

A área de foto poderia ser separada de media, sendo então apenas Media e Som;

Tipo separar Videos / Fotos do Media ?

 

E para finalizar penso que poderia ter alguma foto de um Golf no layout do fórum.

Sugestões de foto ?
Postado

O que não ficou claro na parte de modificações e instalações de ups ? Acha que o nome não e claro ? sugestoes ?

 

Então Michael,  não acha que instalar qualquer coisa, por mais original que seja, seria modificar do modo original em que estava? por exemplo...

 

Sentir uma certa ambiguidade e penso que para o forista seria meio confuso e, consequentemente, para vc (administrador) que organiza as informações, tornando o trabalho mais complicado.

 

No momento temos : Peças e Acessórios MK7, Carros e Outros. A sua sugestão e mudar os nomes ?

 

1 - classificado de automóveis;

 

2 - classificado de peças de automóveis e;

 

3 - de produtos não relacionados a carro.

 

Cria os topicos na area geral, o que acha ? Assume a responsabilidade ?

 

Pode ser mas tem o risco de ficar sem sentido, visto que a palavra "geral" não determina um tema podendo ficar o tópico meio bagunçado... minha opinião... 

 

Temos o http://www.golfmk7.com.br/index.php?/forum/15-guias-e-diy/

 

Legal, é pq eu não entendi a sigla DIY... 

Tipo separar Videos / Fotos do Media ?

 

Isso, pq cai no risco da ambiguidade que citei já que no tópico "Garagem" me parece ser o local de fotos...

 

Média + Som = tudo sobre sistemas de aúdio e vídeo automotivo no seu Golf....

Sugestões de foto ?

 

novo-golf-volkswagen-the-group-pdv-adesi

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...