Feedback - golfmk7.com.br


Michael

Recommended Posts

Michael tranquilo?

 

Eu gosto do fórum mas tem alguns tópicos que se parecem ou não são muito claros, como o de modificações e instalações de upgrades. Tb sinto falta de criar um tópico por região: Sul, Sudeste, Nordeste = encontro e eventos por região

 

Na parte dos classificados deveria ter a opção de classificados de automóveis, de peças e assessórios, e de produtos não relacionado a carro;

 

Poderia tb ter um tópico tipo: Mundo VW, sendo uma área de discussão sobre tudo relacionado a VW, mercado, etc.

 

Poderia tb ter um tópico principal propondo um encontro nacional tb de proprietários de Golf;

 

Apresentação dos novos membros;

 

Artigos e How To;

 

A área de foto poderia ser separada de media, sendo então apenas Media e Som;

 

E para finalizar penso que poderia ter alguma foto de um Golf no layout do fórum.

 

O que acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael tranquilo?

 

Eu gosto do fórum mas tem alguns tópicos que se parecem ou não são muito claros, como o de modificações e instalações de upgrades. Tb sinto falta de criar um tópico por região: Sul, Sudeste, Nordeste = encontro e eventos por região

Opa, valeu pelo feedback sr @Di Brito =)

O que não ficou claro na parte de modificações e instalações de ups ? Acha que o nome não e claro ? sugestoes ?

Posso ate criar forums por regiao mas como o forum e novindo (so temos 300 usuarios) achei que e pouco cedo para isso, mas se vocês acham diferente - crio!

Na parte dos classificados deveria ter a opção de classificados de automóveis, de peças e assessórios, e de produtos não relacionado a carro;

No momento temos : Peças e Acessórios MK7, Carros e Outros. A sua sugestão e mudar os nomes ?

Poderia tb ter um tópico tipo: Mundo VW, sendo uma área de discussão sobre tudo relacionado a VW, mercado, etc.

feito =)

 

Poderia tb ter um tópico principal propondo um encontro nacional tb de proprietários de Golf;

Apresentação dos novos membros;

Cria os topicos na area geral, o que acha ? Assume a responsabilidade ?

 

Artigos e How To;

 

Temos o http://www.golfmk7.com.br/index.php?/forum/15-guias-e-diy/

A área de foto poderia ser separada de media, sendo então apenas Media e Som;

Tipo separar Videos / Fotos do Media ?

 

E para finalizar penso que poderia ter alguma foto de um Golf no layout do fórum.

Sugestões de foto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não ficou claro na parte de modificações e instalações de ups ? Acha que o nome não e claro ? sugestoes ?

 

Então Michael,  não acha que instalar qualquer coisa, por mais original que seja, seria modificar do modo original em que estava? por exemplo...

 

Sentir uma certa ambiguidade e penso que para o forista seria meio confuso e, consequentemente, para vc (administrador) que organiza as informações, tornando o trabalho mais complicado.

 

No momento temos : Peças e Acessórios MK7, Carros e Outros. A sua sugestão e mudar os nomes ?

 

1 - classificado de automóveis;

 

2 - classificado de peças de automóveis e;

 

3 - de produtos não relacionados a carro.

 

Cria os topicos na area geral, o que acha ? Assume a responsabilidade ?

 

Pode ser mas tem o risco de ficar sem sentido, visto que a palavra "geral" não determina um tema podendo ficar o tópico meio bagunçado... minha opinião... 

 

Temos o http://www.golfmk7.com.br/index.php?/forum/15-guias-e-diy/

 

Legal, é pq eu não entendi a sigla DIY... 

Tipo separar Videos / Fotos do Media ?

 

Isso, pq cai no risco da ambiguidade que citei já que no tópico "Garagem" me parece ser o local de fotos...

 

Média + Som = tudo sobre sistemas de aúdio e vídeo automotivo no seu Golf....

Sugestões de foto ?

 

novo-golf-volkswagen-the-group-pdv-adesi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...
Guest Libby
Hi there,

We run an Instagram growth service, which increases your number of followers both safely and practically.

- Guaranteed: We guarantee to gain you 300-1000+ followers per month.
- Real, human followers: People follow you because they are interested in your business or niche.
- Safe: All actions are made manually. We do not use any bots.

The price is just $60 (USD) per month, and we can start immediately.

If you are interested, and would like to see some of our previous work, let me know and we can discuss further.

Kind Regards,
Libby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...