Recommended Posts

Postado
Top Gachet, mas as rodas antigas tinham casado como uma luva, o carro tava lindo[emoji7]

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Esteticamente eu concordo com você. Mas estamos falando de rodas réplicas versus Enkei legítimas importadas do Japão. Nem tem o que conversar...

Postado
Top Gachet, mas as rodas antigas tinham casado como uma luva, o carro tava lindo[emoji7] Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Esteticamente eu concordo com você. Mas estamos falando de rodas réplicas versus Enkei legítimas importadas do Japão. Nem tem o que conversar...

Ah, quanto a isso sim, é muuuito superior, o carro é lindo, não vejo a hora de montar as minhas...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado

Nossa, enkei... precisa dizer mais nada, seu carro é tudo de bom, a cor mais linda dos golf's.. a roda eu sou fã número 1 das enkei... sem duvida a melhor opção! agora me diz se pagou um carro zero km ai em rodas, não? tem um cara aqui em Cuiabá que pagou 18 mil com pneu yokohama( acho que assim escreve )porem comprou fora... Era aquela raijim algo assim.. mas ai se comprou onde?  sonho em comprar.. aqui não acha nem.. Fico procurando olx, ml e por aí.. 

Esses tapetes são originais lá do site vw? quanto se pagou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora