Recommended Posts

• 2 weeks later...
Postado
Em January 12, 2016 at 10:04 PM, andre.magalhaes disse:

Acabou de chegar o novo escapamento do meu Golf TSI. 3555f48ca02a4c4c0182ff84700e1a5c.jpg

Será que vai fazer barulho? Rsrs

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Posta o video ai pra galera

• 2 weeks later...
Postado

Teria como fazer um vídeo para podermos ter uma ideia do som dentro do carro, com vidro aberto e fechado? Gostei do preço e do fato de que há duas opções. O seu é o modelo furious, certo?

Quase esqueci. Ficou muito bacana, parabéns!!!!!

Será que fica legal sem instalar o downpipe? Não quero mexer na parte da frente do conjunto.

• 2 weeks later...
Postado

Eu preciso comprar uma Action Cam para filmar em movimento. Eu não tenho ninguém para filmar enquanto ando. 

O modelo que comprei foi o Furious (1 abafador) + Downpipe. O som e o desempenho ficaram animal, no entanto muito alto se você for comparar com o padrão do carro (meus filhos odiaram no inicio, mas já acostumaram... rsrsrs). Até onde sei, sem o Downpipe, ou seja, eliminar o catalizador, não há muita alteração no "ronco" e nenhuma alteração na performance do carro (torque), independente do catback que você venha instalar.

Em relação a mexer no carro, retirar/colocar o Downpipe leva 30 minutos a 1 hora. Esse serviço que aqui no RJ me custou R$ 80 e eu guardei o downpipe original caso a CSS encrenque com a mudança (por causa da garantia).

Uma dica que te dou é ligar para a Clickescap. Eles também atendem pelo Whatsapp e email. 

• 1 month later...
  • 1 month later...
Postado
Em 29 de março de 2016 at 9:57 PM, Zicky Padovan disse:

Eu tenho uma dúvida,comprando um downpipe,tem q comprar um escape esportivo?ou pode usar original?

Pode usar o escapamento original e instalar o downpipe!!

• 4 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora